[Review] Final Fantasy VII Remake (PS4 por 1 ano)

Started by Strife, Mar 05, 2020, 02:52:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Sexta passada tmb tentei novamente rodar o Remako e deu boa aqui. Porém não consegui pelo 7th Heaven 2.0. Aqui só foi pelo 1.56 (talvez pq meu FF7 é piratão e não da Steam lol).

Eu apenas ativei os mods Remako para os cenários e tal.


Consegui jogar um pouco no final de semana. Fico ok. Coloquei o PC na TV e to jogando com o controle do PS4 (via cabo).
Seifer sUx


Strife

O que Billy?

A Square Enix lançou a primeira parte de um making of (liguem as legendas no youtube):


https://www.youtube.com/watch?v=DCAJADlLg9g

Billy Lee Black


Strife

E eu terminei a parte de Midgar no FFVII original. 6h20, incrível como a memória que eu ainda tinha de tudo, até para conseguir todos os itens do Wall Market para fazer com que Cloud fosse "a" escolhida por Don Corneo. Mas eu tb estou jogando com um novo mod de dificuldade (New Threat) que deixa o desafio bem melhor, e inclusive alterou algumas coisas que eu tinha na memória, como poder roubar uma arma melhor para a Aerith de um inimigo raro no cemitério de trens (Eligor), que não tem mais; e agora os inimigos SOLDIERs 3rd Class no prédio da Shinra não carregam mais a Rune Blade (melhor arma para o Cloud até Junon), tendo consigo uma Mythril Saber que é uma merda. Aliás todos os equipamentos estão bem diferentes do que lembro, acho que esse mod deu uma balanceada bem neles tb, não só nos personagens, que agora são mais diferentes entre si, não dá para esperar que o Barret tenha a mesma magia que Aerith, por exemplo. Cada personagem agora possui uma habilidade inata única, como o Cloud que seus Limit Breaks ficam mais fortes cada vez que ele ou alguém do grupo usa um Limit, ou o Barret que pode acumular "stacks" dependendo da posição que ocupa (defesa na linha de atrás, ataque na linha de frente) etc.

Muito bom jogar o jogo com essas novidades do mod, até me deu vontade de continuar quando cheguei no mapa do mundo, mas acho que vou esperar agora o remake para comparar as duas coisas.

Eu tirei mais algumas fotos com o celular (realmente é uma pena que rodando com o 7th Heaven não dê para tirar fotos direto), inclusive agora de umas batalhas para vcs verem os modelos do Ninostyle que parecem os artworks originais do Nomura, que achei muito foda. Realmente esse Ninostyle tanto para batalhas quanto seus Chibi para a exploração são os melhores mods de personagens. Pena que os chibi models não estão completos, e alguns são até estranhos não estarem feitos, tipo, tem NPC aleatório com modelo refeito, mas alguns personagens como Red XIII e Rufus não haha. Mas ainda assim vale a pena, é um mod recente tb, deve estar em andamento.











Billy Lee Black

Porra, esses modelos ficaram lindos!!!! Deu até vontade de jogar novamente.

Strife

Eu dei uma nova mexida nos mods aqui para uma compatibilidade melhor entre modelos e texturas, agora tá assim para quem tiver interesse:


King

E aí Strife, o que me diz do novo personagem, Roche, que foi apresentado? Será que ele entra pro grupo ou vai ser só um antagonista? Qual seria sua sensação se eles começassem a inventar novos personagens pro seu grupo no jogo? :mrgreen:

Strife

Vou responder com print de zapzap de um grupo que faço parte e me fizeram a mesma pergunta:





Baha


Strife

Não, do Motomu Toriyama, diretor de FFXIII, que é um dos co-diretores do remake abaixo do Nomura diretor.

Tô falando, qualquer adição nova ao enredo no remake vai ser uma bosta. Esse Roche vai ser um cocô.

Strife

Parte 2 do making of:


https://www.youtube.com/watch?v=OL_Xqgjm55Q

Mais cenas que não se mostrava antes e tira a surpresa do jogador quando vê o resultado :rolleyes:

Red XIII

Amazon me notificou hoje e cancelou meu pedido do jogo devido a não conseguir trazer o produto em função do Covid-19...

Tomanocu  :(
Seifer sUx

Strife

Que merda, mas já era previsto. Soltaram notificação faz tempo.

Ainda bem que escolhi ir de digital e deixar pra comprar físico só quando sair tudo num pacote só.

King

Ainda bem que não consegui comprar essa edição steelbox. haha

Acabei metendo as caras e comprei um PS4 Pro. Comprei a edição digital com um belo cashback pelo Méliuz + AME, e ainda aproveitei pra usar 30 reais de cashback que tinha parado lá, ou seja, acabou saindo bem mais em conta pra mim. O jogo já tá instalado, só esperando liberarem na sexta. ^_^