[Review] Final Fantasy VII Remake (PS4 por 1 ano)

Started by Strife, Mar 05, 2020, 02:52:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

E bom, parece que veio do diretor e roteirista do original a ideia de vomitar sephiroth a cada 5 minutos no remake:

https://www.ign.com/articles/final-fantasy-7-remake-producer-explains-why-sephiroth-is-in-midgar-in-remake

Strife

Quote from: Baha on May 05, 2020, 21:46:11
from r/FFVIIRemake

[SPOILERS] Rubrum, Croceo, and Viridi reminds me alot of Kadaj, Loz and Yazoo in Advent Children

É referência direta. Se analisar esses inimigos durante a luta e ler a descrição de cada fica óbvio. Basicamente há vários Sephiroths diferentes que aparecem nesse remake como eu fiz referência nas minhas impressões finais página passada, se falar mais é spoiler. Se quiserem que eu dê spoiler eu dou, pq o enredo é uma bosta mesmo. Mas por enquanto não falo mais nada para quem queira descobrir sozinho.

As razões para o Sephiroth aparecer a cada 5 segundos no remake dadas pelo Kitase são as mais ridículas e mostram que ficou gagá. Ele quer que outros conheçam o personagem mas diluindo completamente as razões que tornaram o personagem tão memorável. Deixou a influência cultural da própria criação afetar o trabalho.

Baha

Por mim fique à vontade. Se for o caso coloca tudo dentro de uma enorme tag spoiler

Billy Lee Black

Pode mandar spoiler. Se tem uma coisa que eu não to nem um pouco preocupado é tomar spoiler de um reboot de um jogo que já era bom e não precisa de uma história diferente.

Strife

Spoiler
Além do Sephiroth original que o Cloud vê em flashbacks a cada 5 segundos e que estraga a história original, o Sephiroth que aparece no remake é outro Sephiroth, é o Sephiroth após Advent Children que sabe que será derrotado e está tentando alterar isso. Por isso a asa negra e os chefes que são referências a Kadaj, Loz e Yazu.

Baha

https://meups.com.br/noticias/mudancas-drasticas-final-fantasy-vii-remake/

LOL, parece que o Nomura na verdade estava do nosso lado!

E o verdadeiro vilão era o roteirista e diretor do original! What a twist!

Zero Cool

O meu finalmente chegou!  :D  :D  :D

Comprei a versão 1st class na pré-venda ano passado para entregar na casa de uma prima no USA quando lançasse. Entregaram em Abril (poucos dias antes do lançamento oficial), mas ela só pode me enviar agora por causa do isolamento lá na cidade dela. Ainda teve toda a tensão do envio via correios, porque chegou um ponto (a umas duas semanas atrás) que os updates pararam de ocorrer (justamente quando deixou os US e embarcou para o México) :hmmlol:




























Billy Lee Black


Red XIII

Seifer sUx

SirPhillip

Terminei ontem, finalmente!

To curioso com o Rebirth, mas ao mesmo tempo um pouco desanimado, porque se afastou muito da história original.