Main Menu

FF7 Rebirth

Started by SirPhillip, Jan 28, 2024, 18:05:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Como está você pra FF7 Rebirth?

To louco pra jogar!
1 (25%)
FODA-SE, cagaram a história, não jogo
1 (25%)
Vou jogar, mas sem muito entusiasmo
2 (50%)

Total Members Voted: 4

SirPhillip

Quote from: King on Feb 12, 2024, 21:40:32Tenho sim. Aqui do fórum acho que é só eu e o Night que temos no momento...

Lembro que alguns anos atrás vc dizia que tava vivendo de sopa, agora é o rico do forum  :mrgreen:

Faz um review sem spoiler quando conseguir jogar até certo ponto. Quero ver se dessa vez não vai ter as coisas que me incomodaram tanto no Remake, como aquela mania de colocar o sephiroth a cada 5 segundos.

King

Quote from: SirPhillip on Feb 13, 2024, 10:35:24Lembro que alguns anos atrás vc dizia que tava vivendo de sopa, agora é o rico do forum  :mrgreen:

Eu já tomei minha cota de sopa pra vida inteira. Espero não precisar tomar isso nunca mais. :mrgreen:

As coisas melhoraram bastante nos últimos 4 anos, maaaaaassss se vc procurar melhor vai ver que eu não tô nem no top 3 dos ricos do fórum. :lol:

Quando eu jogar eu posto aqui, mas não esperaria nada diferente pra esse jogo.

SirPhillip

Quote from: King on Feb 13, 2024, 23:29:17
Quote from: SirPhillip on Feb 13, 2024, 10:35:24Lembro que alguns anos atrás vc dizia que tava vivendo de sopa, agora é o rico do forum  :mrgreen:

Eu já tomei minha cota de sopa pra vida inteira. Espero não precisar tomar isso nunca mais. :mrgreen:

As coisas melhoraram bastante nos últimos 4 anos, maaaaaassss se vc procurar melhor vai ver que eu não tô nem no top 3 dos ricos do fórum. :lol:

Quando eu jogar eu posto aqui, mas não esperaria nada diferente pra esse jogo.

Eu só como porque minha mae me apresentou o vale alimentação dela. Devo ser um dos que está na pior situação aqui, mas vou me reerguer até o final deste ano. A pandemia ferrou comigo legal.