Consoles 2024, qual comprar?

Started by Billy Lee Black, Dec 31, 2023, 14:41:35

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Uma coisa que eu aprendi as duras, com a queima de todas as portas HDMI de uma tv LG: Desconectar HDMI somente com a tv desligada.

Depois que adotei essa prática, nunca mais tive problema com porta hdmi.

SirPhillip

Não sei se compro Nintendo Switch 1 ou espero sair o 2.....

Billy Lee Black

Quote from: SirPhillip on Jan 22, 2024, 12:16:01Não sei se compro Nintendo Switch 1 ou espero sair o 2.....


Eu queria esperar, mas minha esposa tá doida pra pegar o switch.

De toda forma, é importante lembrar que o preço no lançamento geralmente é bem absurdo e também costuma ter poucos jogos de cara.

A gente vai acabar pegando o switch agora que tá numa promo com mario kart.

E o switch tem a vantagem de não precisar comprar nenhum acessório inicialmente pra jogar em 2. Dá pra jogar os coops só com os joycons e depois compra os acessórios só se sentir necessidade.

feles

adiciona uns 500 e desbloqueia por chip. dai compensa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Jan 22, 2024, 13:49:50
Quote from: SirPhillip on Jan 22, 2024, 12:16:01Não sei se compro Nintendo Switch 1 ou espero sair o 2.....


Eu queria esperar, mas minha esposa tá doida pra pegar o switch.

De toda forma, é importante lembrar que o preço no lançamento geralmente é bem absurdo e também costuma ter poucos jogos de cara.

A gente vai acabar pegando o switch agora que tá numa promo com mario kart.

E o switch tem a vantagem de não precisar comprar nenhum acessório inicialmente pra jogar em 2. Dá pra jogar os coops só com os joycons e depois compra os acessórios só se sentir necessidade.

To com uma séria restrição financeira até junho. Ou seja, só posso gastar a partir de agosto.

E preciso trocar notebook e celular, que são os mesmos há anos e estão caindo aos pedaços. Vou esperar a black friday pra isso.

Entao preciso ver onde investir. Quero um PS5 e um Switch, e algumas lojas aceitam o PS4 como parte do pagamento.

Mas claro, video game nao é prioridade. A prioridade é vai ser um computador. O meu notebook tem 8 anos e não dá mais.

Billy Lee Black

O Switch chegou.

Fiquei impressionado com esse treco. A versatilidade é realmente coisa de outro mundo aqui.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Jan 26, 2024, 14:38:28O Switch chegou.

Fiquei impressionado com esse treco. A versatilidade é realmente coisa de outro mundo aqui.

Vou esperar sair o 2 pra comprar o 1, deve baixar o preço.
E comprar um PS5 semi-novo dando meu PS4 como parte do pagamento, consegui por 2300 à vista numa loja boa aqui perto.

Billy Lee Black

2300 em um ps5 tá um ótimo preço mesmo!

O switch saiu por 1800 com o mario kart 8.

SirPhillip

Quote from: Billy Lee Black on Jan 29, 2024, 08:20:212300 em um ps5 tá um ótimo preço mesmo!

O switch saiu por 1800 com o mario kart 8.

conseguiu onde por isso? ta mto bom mesmo