Main Menu

Pandora's Box

Started by King, Aug 20, 2023, 15:59:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Pandora's Box

Pandora's Box

Galera, esse aqui é um jogo indie (retrô) feito por um amigo meu. É o primeiro jogo do cara e eu tô tentando dar uma força na divulgação.

É basicamente um snake game com adicionais. Tem inimigos atirando em vc, pontos de warp nas paredes, power ups, chefão, etc. Também tem o modo snake game clássico.

Quem puder ajudar, agradeço.

https://store.steampowered.com/app/2410390/Pandoras_Box/

Billy Lee Black

Ficou muito bem feito! Curioso pra saber qual engine ele usou.

Strife

Peguei. Não é muito meu estilo de jogo, e sou horrível de jogar usando teclado ainda por cima (cadê suporte a controle rs) mas a apresentação é ótima, especialmente a música. Podia escutar a ost durante muito tempo.

King

Valeu galera.

O Baha tb reclamou da falta de suporte a joystick. Vou repassar o feedback pra ele.

E Billy, vou questionar a engine.

King

Falei com ele aqui e ele disse que ele ainda não sabia fazer funcionar com joystick e pensou que ninguém ia querer usar nesse tipo de jogo. :mrgreen:

Billy, a engine foi Game Maker

Billy Lee Black

Caraca, fiquei curioso do porque ele ter escolhido ela, com opções gratuitas na praça.

King

Ué, mas o Game Maker básico é free.

Anyway, vc tava usando RPG Maker até outro dia aí. Não tem muita moral pra criticar  :P

Billy Lee Black

O RPG Maker é mais pra brincar no final das contas.

O Game Maker é uma engine profissional. E não é uma crítica, é só uma curiosidade sobre a escolha. Porque quando eu pesquisei as engines, lembro que tinha visto que pra conseguir gerar o jogo, tinha que pagar pelo menos o plano mais básico, e por isso nem quis testar ela. Ou me enganei?

Ele conseguiu gerar o executável pra steam mesmo no plano gratuito?

King

Atendendo a pedidos, ele lançou um update com suporte a joystick.

Agradeceu o feedback.