OK. Tiro o chapéu para a Nintendo Brasil.

Started by feles, Jan 26, 2023, 16:41:23

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

https://manualdousuario.net/post-livre-351/#comment-198996

Vamos ser franco, acho que na verdade eles são tão robotizados que eles simplesmente trocam todos sem se estressar em ler ou se preocupar se foi comprado aqui ou não o console.
Mas isso é ser negativo... e sair do ponto. Porra. Trocaram.
Nota fiscal: VALOR TOTAL DOS PRODUTOS - 477,82

Postei ONTEM nos correios com o frete pago por eles o estragado.
Hoje já tenho o numero de rastreamento de volta dos novos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Realmente é mágico quando isso acontece. Já passei experiência similar na Logitech, com eles assumindo o prejuízo de 400 reais do frete + impostos de um mouse de 300 reais na época.

Mas da Nintendo realmente foi inesperado.