Main Menu

Cloud Gaming

Started by Gynoug, Oct 02, 2021, 22:29:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Testei o xCloud, Forza Horizon 4 e Gears Ultimate no iPhone o input lag é bem baixinho! Impressiona e daria super pra jogar, mas mesmo com conexão full o jogo trava bastante aqui e o ícone de rede ruim fica aparecendo loucamente. ;(

Gynoug

Quote from: feles on Oct 17, 2021, 16:39:00
xcloud:

só que não pode ter assinado! Você pede para testar o crunchroll por 14 dias e ganha um código de 3 meses do game pass para pc. depois pode até cancelar o crunchroll (para não ser cobrado).
E assina o game pass por 5 reais... o sistema vai pegar os 3 meses de gamepass para pc e vai transformar em gamepass ultimate (que tem o xcloud)

Recebi via reddit
Fiz o processo na cointa da minha esposa, os 5 reais estão pagando assinatura até 17 de fevereiro (!!!)

PS: terminei Hellblade (puta jogo!). E conta  cancelada.
Agora vou para essa conta nova e tenho 4 meses de jogos/saves para aproveitar.,...
Valeu pela dica!! Fiz aqui com a conta da patroa e ativou legal. Só não fiz o esquema para o ultimate pois já testei o cloud o que deu, interesse é instalar/jogar jogos para conhecer antes de comprar no steam mesmo.

E pena que jogo o Hellblade via stream (embora não sei como ficou a qualidade gráfica aí pra ti), pois é um jogo lindo para ver com os gráficos originais. E me diz que jogou de fone, pois achei fantástico os efeitos sonoros em fone, principalmente as vozes te perturbando.

feles

Hellblade fone.
Essa bosta cloud não está pegando 5.1, portanto mesmo com o receiver tentando fazer algo que presta a fonte stereo é muito 1990, não tem magia que arrume, e esse jogo logo ficou evidente que seria melhor no fone.... e foi MUITO melhor.
Cara, eu penso que desde o Zelda BOTW esse foi o melhor que joguei. Foi difícil de parar cada vez que peguei o controle.

E qualidade estava otima. Bem interessante até, apesar de ser cenas escuras tive relativamente pouco, quase nada de artefato de streaming. Por outro lado estou jogando agora NieR:Automata - imagens bem claras e amigas de compressão -  e volta e meia fica tudo quadradão
:/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

"Amigas da compressão" é relativo. Que eu saiba Nier Automata é comum a tela estar lotada de elementos e cheia de efeitos de partículas, não? Compressão ODEIA grandes quantidades de detalhes pequenos em proximidade.

Seifer Almasy

xCloud funciona absurdamente bem, fiquei bastante surpreso com a qualidade, depois que abriram os servidores no Brasil

Billy Lee Black

Rapaz, eu fiquei em choque com essa Xbox Cloud.

Fui na casa de um brother que comprou uma smart tv que tem o app do Xbox. O bicho só clica no jogo e foi. Só a tv + o joystick. Mais NADA!

E o catálogo desse troço tá imenso!

Não rolou lag nos jogos e apenas algumas vezes houve perda de qualidade na imagem.

Me senti no futuro  :lol: