Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Comprei um
Fone De Ouvido Sem Fio Baseus H1

Peguei dia 1.nov e chegou onte, Ali. Preço pago R$170 em promoção.

Vale demais.
Meu primeiro fone com cancelamento de ruido. É bem interessante, ele abafa muito o ruido em si da rua - o barulho do onibus, sentei atras proximo ao motor, simplesmente sumiu! Carros na rua diminuem na pratica uns 80%, ou seja, percebo mas quando tiro o fone meu deus, que barulheira.
O fone em si tem audio pouco baixo mas como seu design já isola bem não chega a ser um grande problema - até ao ponto que para musicas, no maximo, não precisei usar o cancelamento de ruido. Abafou igual no modo default. Foi em vozes (podcast) que a diferença foi mesmo da noite para o dia.

Pretento usar bastante no trabalho, para Teams e telefonia VOIP.
Os mic são muito bons e ele está sabendo isolar bem o que é ruido ao meu redor da minha voz. Testes me mostram uma nitidez extrema na captação da minha fala.

Bateria ainda em testes é dita durar 70 horas em normal e 40 com o cancelamento ativo, depois de 24 horas e uso constante usei 10% portanto creio que esses numeros seja mesmo bem proximos da realidade.



Pelo preço que peguei não creio que existe outro igual. SE achar interessante eu esperaria uma black friday e chuleada na ali.
08/10 pois podia ser mais alto o volume.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Opa, ótima dica feles! Eu tô precisando trocar meu fone atual e o problema tá sendo achar outro que tenha bateria decente. O meu atual é um Edifier e tem 95h de bateria, mas o preço dele disparou... quando eu comprei paguei 300 reais, agora tão pedindo mais de 1k... e é um plástico que fica rangendo e nem tem cancelamento de ruído vsf. >_>

70h e com cancelamento tá ótimo por esse preço. 

King

Nessa black fraude eu comprei o fone que o Feles recomendou. Paguei R$ 260 já no Brasil. Achei que valia mais a pena do que arriscar R$ 220 vindo da China. Infelizmente não teve promo de R$ 170. :(

Tb comprei um Apple Watch Ultra, que achei por 6K no mercado livre (preço dele é 10K na Apple).

Gynoug

Quote from: King on Nov 28, 2022, 16:36:46
Nessa black fraude eu comprei o fone que o Feles recomendou. Paguei R$ 260 já no Brasil. Achei que valia mais a pena do que arriscar R$ 220 vindo da China. Infelizmente não teve promo de R$ 170. :(

Tb comprei um Apple Watch Ultra, que achei por 6K no mercado livre (preço dele é 10K na Apple).
E eu que só comentei com meu pai sobre o fone do feles, e ele comprou um igual sem ao menos precisar.  :mellow:

E.... porque um 'relógio' de 10k no pulso? Por este valor eu esperaria que pelo menos ele conversasse comigo e fosse meu amigo.  :rolleyes:

King

Quote from: Gynoug on Nov 29, 2022, 18:04:01
E.... porque um 'relógio' de 10k no pulso? Por este valor eu esperaria que pelo menos ele conversasse comigo e fosse meu amigo. :rolleyes:

Na verdade ele conversa... mas o amigo tem que estar do outro lado da linha. :lol:

Desde o anuncio dele eu tava querendo. Eu trabalho com a linha Apple e sempre ficava boiando quando o pessoal falava de coisas pro Watch. O problema da Apple sempre foi bateria merda, que durava 18h. Nesse modelo dura 36h (ainda é ruim, mas ao menos é mais que 1 dia), e a diferença de preço de um Series 8 44mm com caixa de aço é irrisória para o Ultra.

Das features dele, estou com a expectativa de fazer uso de serviços de streaming de música, apps ligados a saúde e integração com as notificações do iPhone e ApplePay.

A primeira decepção é saber que no Brasil nenhuma operadora oferece eSim pra Apple Watch sem plano pós-pago. :( Se eu tivesse isso daria para deixar o celular em casa em diversas ocasiões e usar só o relógio.

Anyway, eu to vendo se me adapto. Se eu perceber que não to tendo vantagem eu consigo vender pelo mesmo preço que paguei, ou até mais caro. :P

Billy Lee Black

Peguei esse fone bluetooth da Philips: https://www.amazon.com.br/ouvido-bluetooth-microfone-energia-totais/dp/B08SC1SVQ8/ref=sr_1_2?crid=1W0Z6XQBVS1NK&keywords=fone+bluetooth+philips&qid=1669771869&qu=eyJxc2MiOiI0LjQ1IiwicXNhIjoiMy40MSIsInFzcCI6IjIuODAifQ%3D%3D&sprefix=%2Caps%2C191&sr=8-2&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6121c6c4-c969-43ae-92f7-cc248fc6181d

Eu tenho um da QCY que é uma bela bosta. Bateria viciou rápido, não dura nada, o carregamento na case funciona quando quer e direto um fone não sincroniza com o outro.

Ainda é muito cedo pra avaliar o Philips, mas até agora tá bem melhor. Não teve nenhuma falha.

Acho que nunca mais invisto nessas marcas chinesas mais desconhecidas...

King

Outra coisa que acabei comprando foi o Serasa Premium com desconto.

O número de fraudes com pessoas que eu conheço tá assustador, e meus dados pessoais estão todos vazados. Não sei até onde é efetivo, mas sei que boa parte das empresas realmente faz consulta no Serasa antes de liberar empréstimo e outras contratações de serviços, então com o premium vc pode bloquear a consulta e com isso a contratação é negada.

Fica a dica especialmente pro Billy, que tava tendo dor de cabeça.

feles

Me irrita além do padrão esse serasa
Meu score está em 778.

Faz mais de 10 anos que nao tento nada financeiramente. Apenas uso meu cartaõ para tudo e fim.
E meu score nunca vai subir. Sou caloteiro.

Isso é ridiculo. Tipica coisa criada por um cara esperto que convenceu um monte de idiotas em função de decisão, os "diretores que entendem" que serve para alguma coisa real.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Então, pra subir, em teoria, vc precisa movimentar mais. Ele leva em conta o número de movimentações que vc faz e se não atrasa o pagamento. Então se vc abrir mais contas, tiver mais cartões, fazer mais parcelamentos, assinar mais serviços de telefonia, etc. e pagar tudo isso em dia, seu score sobe.

Eu não vejo muita vantagem em score alto, a menos que vc realmente esteja precisando de empréstimo ou queira financiar um imóvel...

night

É isso, meu score ficou estacionado um tempão. A medida que fui movimentando mais cartões de crédito etc e pagando em dia o score foi subindo.

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 30, 2022, 10:53:18
Outra coisa que acabei comprando foi o Serasa Premium com desconto.

O número de fraudes com pessoas que eu conheço tá assustador, e meus dados pessoais estão todos vazados. Não sei até onde é efetivo, mas sei que boa parte das empresas realmente faz consulta no Serasa antes de liberar empréstimo e outras contratações de serviços, então com o premium vc pode bloquear a consulta e com isso a contratação é negada.

Fica a dica especialmente pro Billy, que tava tendo dor de cabeça.

Eu assino desde aquela época que sofri as fraudes. É triste, mas foi necessário. Essa função de bloquear a consulta e de ser avisado toda vez que o score muda, ajudam muito a contornar as fraudes.

Uma coisa que ajuda também, King, é você notificar o serasa sobre quais dos seus documentos foram fraudados. Assim quando as empresas vão consultar seu perfil lá, já recebem o aviso de que tem merda com seus documentos. Deve dificultar um pouco mais as fraudes.

Quanto ao Score, ele é doidão assim mesmo, feles.

Gynoug

Quote from: King on Nov 29, 2022, 20:50:30
Quote from: Gynoug on Nov 29, 2022, 18:04:01
E.... porque um 'relógio' de 10k no pulso? Por este valor eu esperaria que pelo menos ele conversasse comigo e fosse meu amigo. :rolleyes:

Na verdade ele conversa... mas o amigo tem que estar do outro lado da linha. :lol:

Desde o anuncio dele eu tava querendo. Eu trabalho com a linha Apple e sempre ficava boiando quando o pessoal falava de coisas pro Watch. O problema da Apple sempre foi bateria merda, que durava 18h. Nesse modelo dura 36h (ainda é ruim, mas ao menos é mais que 1 dia), e a diferença de preço de um Series 8 44mm com caixa de aço é irrisória para o Ultra.

Das features dele, estou com a expectativa de fazer uso de serviços de streaming de música, apps ligados a saúde e integração com as notificações do iPhone e ApplePay.

A primeira decepção é saber que no Brasil nenhuma operadora oferece eSim pra Apple Watch sem plano pós-pago. :( Se eu tivesse isso daria para deixar o celular em casa em diversas ocasiões e usar só o relógio.

Anyway, eu to vendo se me adapto. Se eu perceber que não to tendo vantagem eu consigo vender pelo mesmo preço que paguei, ou até mais caro. :P
Mas, mas, mas... aquele da china que comprei também dá para conversar em ligações telefônicas e por musicas nele também. Claro, só não tem independência do celular com sim e tal, mas a diferença de preço é grande mais. Sem falar que acho feio ele.  :hmmlol:

King

Acho que com iPhone só Apple Watch tem integração entre apps, tipo eu ver msg do WhatsApp, etc. Se eu estivesse no ecossistema do Android seria bem mais barato msm. E teria opções mais bonitas tb. Mas enfim, enquanto eu não comprar um Mac Studio / Mac Pro está tudo sob controle. Se isso ocorrer mandem me internar. :lol:

Gynoug

Quote from: King on Dec 01, 2022, 22:20:48
Acho que com iPhone só Apple Watch tem integração entre apps, tipo eu ver msg do WhatsApp, etc. Se eu estivesse no ecossistema do Android seria bem mais barato msm. E teria opções mais bonitas tb. Mas enfim, enquanto eu não comprar um Mac Studio / Mac Pro está tudo sob controle. Se isso ocorrer mandem me internar. :lol:
Acho que não, este aqui que uso da Honor recebe normal mensagem do whatsapp e qualquer app que eu ativar para ver no display.

Da ligação, eu nunca quis atender e conversar pelo relógio. Imagino a cena como tosca demais, ficar falando com um relógio.  :rolleyes:

King

Imagino que pessoas normais atendem a ligação no fone bluetooth. :mrgreen: