Qual foi a última coisa que você comprou?

Started by Seifer Almasy, Mar 12, 2012, 19:25:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

É com muita tristeza que anuncio a morte do meu mouse Logitech G602 sem fio.

O botão do meio já tinha parado de funcionar e agora o clique esquerdo tá falhando. Não vou comprar ferramentas de solda e ficar esquentando cabeça com isso pra trocar as pecinhas dos botões, não tenho skill pra isso.

Então testei o mouse da minha esposa, um Logitech G203 com fio e achei que me atende.

Daí comprei o G305, que é basicamente o G203, mas sem fio. Peguei uma promo fudida nas americanas + cashback do meliuz e o mouse saiu por cerca de 150 reais.

Depois se eu tiver saco pra tentar consertar o outro, eu arrumo, volto a usar ele e passo o novo pra ela.

feles

Uso o G305. Acho ele simplesmente perfeito. DPI ideal e facilmente configurado, otima anatomia :)
Faz tempo mas acho que paguei quase o dobro :/


PS: foi $139 na kabum, em março de 2019 \ o /
Como era barato hardware.... como tudo, o pais é uma merda até o tempo passar e tu ver que a merda era boa...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Opa, bom saber, feles! Valeu pelo review.

Billy Lee Black

A Americanas fez uma entrega relâmpago e já entregou o mouse hoje mesmo!

Já estou adorando ele, muito bom! E eu já não usava aquela caralhada de botão do G602 mesmo, então tá sussa.

Gynoug

Se o fórum fosse o mundo, acho que poderíamos dizer que o Baha é o nosso Emirados Árabes Unidos ou Catar.  :rolleyes:

Eu devo ser tipo uma Argentina, quase a coisa parece melhorar, vem um tropeço....  :lol:

King

Não sendo a Venezuela, já é um começo. :mrgreen:

Billy, deu 3 anos que vc comprou o mouse? Pq a única coisa boa da Logitech é a garantia. Quando eu tive problemas com o meu os caras só pediram pra eu mandar fotos do mouse destruído e enviaram um mouse novo na faixa via DHL direto dos EUA. Lembro que só a nota do frete tinha ficado mais caro que o que eu paguei no mouse. :lol:

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 26, 2021, 14:39:08
Não sendo a Venezuela, já é um começo. :mrgreen:

Billy, deu 3 anos que vc comprou o mouse? Pq a única coisa boa da Logitech é a garantia. Quando eu tive problemas com o meu os caras só pediram pra eu mandar fotos do mouse destruído e enviaram um mouse novo na faixa via DHL direto dos EUA. Lembro que só a nota do frete tinha ficado mais caro que o que eu paguei no mouse. :lol:

Infelizmente já passou desse prazo. Comprei em 2016. Aliás, olhei a notinha aqui, 54 dólares que paguei na época. Nem sei quanto custa um equivalente hoje.

Mas to felizão com o G305. É muito bom!

Billy Lee Black

Não sei se ficaram sabendo, mas o Paypal tá dando um cupom de 50 reais pra geral: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/50-off


Consegui resgatar e queimei tudo na Steam. Comprei Megaman 11 e Ocean's Heart (um zelda like que tinha vontade de jogar).

Mas vou terminar o Octopath e explorar o Gamepass ainda antes de jogar esses  :P

Gynoug

Tablet Lenovo P11 Pro



https://www.lenovo.com/us/en/p/tablets/android-tablets/lenovo-tab-series/lenovo-tb-j706/zzitztatb0j

Comprei faz umas 3 semanas na Aliexpress este P11 devido ao meu tablet antigo (bom e velho guerreiro V500 da LG) estar difícil de usar pelo desempenho ruim e algumas falhas de touch na tela. Fazia algum tempo que eu olhava este P11 Pro por causa da qualidade da tela e como baixou bastante o preço com o lançamento do P12, não quis deixar para depois. Paguei 1500 e apesar de ter passado pela receita, não foi taxado (conforme eu pedi, veio identificado como tablet de 50 dólares).

Faz 5 dias que estou usando e gostei muito do aparelho. Desempenho muito bom (já veio com o Android 11), estrutura de alumínio resistente e fina, som muito bom (4 alto falantes da JBL) e claro, a tela OLED maravilhosa para qualquer mídia. Livros, revistas, fotos e vídeos ficam lindos. Além do ajuste para a tela ficar no modo OLED, tem o sRGB e DCI-P3. A bateria de 8600mah parece ser boa, ainda estou usando a mesma carga do primeiro dia.

Objetivo principal era para leitura e estudo, mas testando alguns vídeos de filmes/séries, vou acabar usando para entretenimento de vídeo também. Além do Dolby Vision (tem o Atmos também), tem suporte para HDR10, HDR10+ e HLG. Rodou todos vídeos de 4k/10bit/HDR que testei.

Peguei o kit que vem com capa, pelicula e adaptador OTG, pois o kit com a caneta do tablet é caro. Só a caneta custava 400 conto.  :(

Link

Gynoug

HUD Car Display Geyiren A9



Comprei na Aliexpress e já estou usando a dois meses. Depois de multa por velocidade no meio cidade, resolvi comprar este display que fica refletindo no para-brisa do carro. Custou 120 reais (sem taxação), custo menor do que a multa, então acho que valeu o investimento. Consigo agora dirigir sem precisar tirar o olho da rua e evitar algum acidente enquanto preocupado com velocidade.

Pontos positivos é a ligação direta na porta OBD2, então há vários mostrados que podem ser configurados (embora a visualização de consumo no formato Litros/100km só me confunde). Vem com uma base de insulfilm colar no para-brisa e ajudar na visualização, mas não usei porque achei bem visível para enxergar, mesmo dirigindo abaixo de sol forte.

Link

King

Faz um vídeo de vc dirigindo com isso, por favor.

Billy Lee Black


Gynoug

Quote from: King on Mar 30, 2022, 00:16:55
Faz um vídeo de vc dirigindo com isso, por favor.
ok, vou colocar o video abaixo que fiz nos primeiros dias para enviar ao meu velho (sugeri pra ele ter um também). Só ignorar a velocidade indicada, pois foi antes de eu ajustar e aumentar em 3km/l para bater certinho com o do painel do carro.


https://youtu.be/WpAjNeylu1Y


Billy Lee Black


Gynoug

Havia comprado a uns 2 meses atrás este smartwatch da Honor, para substituir aquele antigo da Umidigi que usava. Fazia tempo que tinha visto e achado bonito o visual dele nesta versão prateada com pulseira em cor bege, comprei também porque já tinha me acostumado a usar algo no pulso (depois de décadas sem relógio devido a criminalidade).


https://www.youtube.com/watch?v=6lL5eQ_9z1E

Paguei 630 conto na Aliexpress e esta atendendo as expectativa, principalmente para controle de saúde. Aqui no caso cometido um erro, achando que ele também fazia a medicação de oxigenação no sangue 24h por dia como os demais sensores dele... mas não, tem que acionar manualmente. O segundo erro meu foi não pensar que um relógio maior (46mm) não atrapalharia durante o sono, pois eu tinha interesse em acompanhar os níveis do meu sono a noite. Mas devido ao tamanho, por enquanto não dormindo sem ele.

-----------------------

Outro item que comprei faz um tempo foi este calibrador/inflador da Baseus. Pensando na questão de manter os pneus calibrados para também ajudar em economia de combustível, eu decidi investir num aparelho destes. Com um cupom, consegui pegar um na Aliexpress por 150 contos.


https://www.youtube.com/watch?v=J2Bmo1DScZg

Estou usando de forma alternada nos finais de semana. O único porém é que na garagem do edifício, faz tanto barulho quanto uma britadeira.

Link