Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Quote from: 'Red XIII' post='9382' date='Mar 7 2007, 10:38 AM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9372' date='Mar 6 2007, 06:31 PM'... bla bla bla (comprei um Wii mas ja vou vender) bla bla bla...

Por Quanto?  :D

Bah...quando ele responder vai dizer que já vendeu e tals...e ainda vai te dar um número de sedex pra você consultar no site do correio e ver pra onde foi...

:D

Dark

Quote from: 'Zero Cool' post='9394' date='Mar 7 2007, 09:40 PM'
Quote from: 'Red XIII' post='9382' date='Mar 7 2007, 10:38 AM'
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9372' date='Mar 6 2007, 06:31 PM'... bla bla bla (comprei um Wii mas ja vou vender) bla bla bla...

Por Quanto?  :D

Bah...quando ele responder vai dizer que já vendeu e tals...e ainda vai te dar um número de sedex pra você consultar no site do correio e ver pra onde foi...

:D

Eu rí muito agora hUIhauihAUIhauIhaiHiua  :D
Initium et finis

icestar

Atualmente apos terminar Okami comecei a jogar BattleField 2 online pelo PS2, simplesmente viciante, começo as 02:00 e quando vejo já são 07:00 e o dia raiando... recomendadissimo que quizer bora jogar!
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Como q eh o esquema pra jogar online Grecco? Passa mais infos ae :D

Spellbinder

To jogando The Elder's Scroll IV: Oblivion.

Jogo muito interessante de RPG com a câmera em primeira ou terceira pessoa (sempre jogo em primeira pessoa). Sempre dizem que o que vale mesmo é fazer as side quests e é o que eu to fazendo geralmente. Comecei na semana passada e to no nível 6.

Eu fiz minha classe no começo do jogo e o sistema de evolução é baseado nelas e não em matar inimigos. Sempre que você ganhar 10 pontos nas perícias princiais (usando elas claro) e dormir você adquire um nível. SE você ganhar mais do que 10 pontos de perícia antes de dormir eles já vão contando para o próximo nível, então você dormir mais de uma vez seguida e ganhar mais níveis (eu passei do 4 pro 6 direto).

Os monstros sempre são equilibrados com o seu nível, então não adianta você chegar nível 100 na primeira cave do jogo que não vai passar estraçalhando por causa do nível (mas com certeza por causa dos itens e magias de suporte).

Outro que tenho jogado de vez em quando é o Rise of Nations. Jogo de estratégia tipo Age of Empires. Você escolhe um povo (cada um tem suas vantagens) e vai a luta. Existem 8 eras que você pode evoluir e uma coisa que eu achei muito legal são os wonders. Cada um que você controi te dá  uma habilidade especial (aumenta seu comércio em determinados produtos, ganha tecnologias automáticas, aumenta o limite de população).  Só dá pra construir um wonder por cidade que você tiver (que também são limitadas). Se forem construidos 8 wonders, começa um contador para o fim do jogo (para dar chance aos adversários de destruirem os wonders).

O jogo não tem modo campanha, mas tem um modo Conquer the World (que parece um War, mas os ataques abrem mapas para missões, que geralmente são de resistir por determinado tempo ao ataque inimigo ou conquistar a capital dele em determinado tempo).

Esses dois valem um teste pelo menos (os dois pra PC).

Gynoug

Por acaso... ninguêm aqui tem o OutRun 2006 C2C para PC? Eu peguei ele, mas esta tendo uns glitches nos gráficos, finalizando com um belo crash total no jogo depois...

Já mudei as configurações, mas continua dando problema. Alguêm já conseguiu rodar ele?


 :D

night

Quote from: 'Gynoug' post='9428' date='Mar 8 2007, 10:01 PM'Por acaso... ninguêm aqui tem o OutRun 2006 C2C para PC? Eu peguei ele, mas esta tendo uns glitches nos gráficos, finalizando com um belo crash total no jogo depois...

Já mudei as configurações, mas continua dando problema. Alguêm já conseguiu rodar ele?


 :D

Aqui ele rodou perfeito Gynoug! Qual é a sua VGA? Aqui 9600 Pro. To usando o catalyst 07.2.

Gynoug

Quote from: 'night' post='9432' date='Mar 8 2007, 10:19 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='9428' date='Mar 8 2007, 10:01 PM'Por acaso... ninguêm aqui tem o OutRun 2006 C2C para PC? Eu peguei ele, mas esta tendo uns glitches nos gráficos, finalizando com um belo crash total no jogo depois...

Já mudei as configurações, mas continua dando problema. Alguêm já conseguiu rodar ele?


 :D

Aqui ele rodou perfeito Gynoug! Qual é a sua VGA? Aqui 9600 Pro. To usando o catalyst 07.2.
A mesma de sempre... R9000, com o Catalyst 7.73

icestar

Quote from: 'night' post='9413' date='Mar 8 2007, 10:43 AM'Como q eh o esquema pra jogar online Grecco? Passa mais infos ae :D


nem precisa de muita info,
equips necessarios

PS2 Tijolo + NA ou PS2 Slim com rede on-board(acho q todos slim tem)
conexao BL
e o Battlefield 2 com DNAS crakeado ( muito bardada de fazer )
uma TV claro...

aburdamente viciante esse jogo online

segue 3 DNAS que sei q funciona

DNAS ID: XX XX 03 30 8C
DNAS ID: XX XX 00 30 8C
DNAS ID: XX XX 03 30 84

usei o primeiro da lista.
Basicamente funciona assim
pegue estes 2 programas aqui

IDCheck

e

WinDIP

escolha um dos DNAS acima e coloque no IDCheck, os XX do DNAS deixe em branco, o IDCheck irá gerar aleatoriamente as duas primeiras casa, após colocar os DNAS no IDCheck, clique em Randomize e depois em Check, se aparecer Good ID ta feito, esse será teu DNAS no BattleField, anote o DNAS obtido

abra o WinDIP, seleciona a imagem do jogo, clica no botão Scan File, após clique no botão Verify Version, ele vai identificar o DNAS da tua imagem, coloque o DNAS que obteve pelo IDCheck e clica no botão Patch e depois de completar no botão OK. Agora eh soh queimar em uma midia e jogar online.
Ficou um pouco comprido o tutorial mas acho q não vai ter erro nenhum seguindo ele.



Se quer paz, prepare-se para guerra.



segue o torrent do BF2 pra quem tem conta no demonoid

http://www.demonoid.com/files/details/896481/1277789/
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Já estou baixando o iso, assim que terminar vou ver se consigo aqui... :D

Foda que eu deixei em SC o DVD de configuração do NA do PS2... :/
Vou procurar se encontro iso...

Quote from: 'Gynoug' post='9435' date='Mar 9 2007, 12:20 AM'
Quote from: 'night' post='9432' date='Mar 8 2007, 10:19 PM'
Quote from: 'Gynoug' post='9428' date='Mar 8 2007, 10:01 PM'Por acaso... ninguêm aqui tem o OutRun 2006 C2C para PC? Eu peguei ele, mas esta tendo uns glitches nos gráficos, finalizando com um belo crash total no jogo depois...

Já mudei as configurações, mas continua dando problema. Alguêm já conseguiu rodar ele?


 :D

Aqui ele rodou perfeito Gynoug! Qual é a sua VGA? Aqui 9600 Pro. To usando o catalyst 07.2.
A mesma de sempre... R9000, com o Catalyst 7.73

Não seria shaders não suportados talvez? Reinstalar? Estranho, talvez até um downgrade no Catalyst... Aqui rodou perfeito...

Dark

Terminei o Carbon...

Bah, a série NFS tá indo pro buraco. A inovação que eles usaram em NFSU foi sensacional, e o NFS2 parece que foi simplesmente um "pacote" de coisas para o NFSU. O MW tentou reviver a linha da antiga série e casar um pouco essa onda de carros mexidos que vem acontecendo. E o Carbon misturou esses 3 ultimos jogos e adicionou um ambiente meio "japones" com montanhas e tudo mais. Parece que foi jogado em um liquidificador e batido tudo (me lembrei da cena de um filme, onde o kra coloca varias coisas no liquidificador de manha, bate e toma, 'preguiça' de comer um por um).

A melhor idéia do jogo sem dúvida é o Drift, mas poderia ser melhor trabalhado. O jogo é estupidamente fácil, desde a carreira (onde o único "desafio" que tive foi a última corrida) até o challenge series (onde o único foi o de destruir 30 carros). Ganhar nas corridas é patético, principalmente com a adição da Crew. Porra, se um carro corre mais rapido que você pra azer Draft ou Scout, pq ele simplesmente não corre na corrida e vence?! E por quê os outros carros não podem fazer isso também já que eles correm com equipes também?
Fazer mais de 500, 700 mil pontos no Drift é fácil e divertido, enquanto os oponentes fazer 50, 100, 150 no máximo... aff...
Parece que falta essência no jogo e a historia é ridícula, poderia muito bem uma outra enfase que deixaria o jogo mais interessante. E o autosculpt é bem legal, mas sinceramente? Bela merda, bem que poderia ter algo melhor.

É o típico jogo que só terminei pq gostava da série, mas isso decepciona. Seguir moda pode ser interessante, mas seguí-la por muito tempo é uma merda.

É legal pra se divertir pelo Drift (se tivesse uma opção que dá para 2 jogarem, um estilo de competição seria sensacional), mas de resto...
Initium et finis

icestar

Quote from: 'night' post='9450' date='Mar 9 2007, 12:43 PM'Já estou baixando o iso, assim que terminar vou ver se consigo aqui... :D

Foda que eu deixei em SC o DVD de configuração do NA do PS2... :/
Vou procurar se encontro iso...


Nem esquenta da pra configurar pelo BattleFild mesmo :D
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

O Night acabou como o Elise e eu com o McLaren Mercedes... e vc Dark?



Gynoug

Quote from: 'night' post='9450' date='Mar 9 2007, 09:43 AM'Não seria shaders não suportados talvez? Reinstalar? Estranho, talvez até um downgrade no Catalyst... Aqui rodou perfeito...
Acho que fui com muita sede ao pote, pois só agora vi que pede como requerimento, uma placa com suporte a DX9. Estranho é que em outros jogos assim, nem rodou aqui e acusou o problema... já este aqui, roda tudo... esta tudo ok, os menus, cenários... é só os carros que ficam com falhas.

 :D

night

:/

Bom, voltei a me dedicar um pouco no FFX, 26 horas ainda..
Após parar um projeto as 9:30 pra dar uma jogadinha, fui enfrentar o dragão Evrae, e só consegui avançar quase 8 da noite. Matava sofrido o fdp, isso por 3 vezes, e morria nas mãos dos soldados. FDPs.

E agora encalhei no Seymour Natus. Estou muito fraco... pqp.... impossível de matar.... :/ Quase consegui agora a pouco, ele chegou a ter só 3k de hp, mas o Mortibody usando cura o tempo todo e o Saymour usando Flare, fui embora... Chato...