Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

icestar

Quote from: 'SunStar' post='9239' date='Feb 26 2007, 07:04 PM'[
Ragnarok Online

Por incrivel q pareça ainda estou jogando isso. Agora evoluindo meu Assassin Cross.  :D


ainda joga no bRO? jesus...

Quote from: 'Billy Lee Black' post='9230' date='Feb 26 2007, 12:26 PM'
Quote from: 'icestar' post='9224' date='Feb 26 2007, 08:16 AM'Ele soh fica bom depois de ums 8~12hrs de jogo fato.


kra, eu joguei cerca de 10h dessa porcaria. Parei nakela floresta ( mto bem feita,e mto bela por sinal ), na parte q tem q salvar o cachorrinho do mlk.

ateh aih o jogo ainda nao tinha engrenado, tem q jogar mais mesmo?


sim BEEEEM mais.
Já to velho para assinaturas de forum.

Red XIII

Quote from: 'Gamersnake' post='9233' date='Feb 26 2007, 04:00 PM'Shaolin Monks é bom? Ultimamente bateu uma curiosidade pra ver como anda a série, mas tenho lido que esse jogo alopra um pouco a história de alguns personagens.

Em 2 eh ok. Lembra o tempo q eu jogava Capitao Comando e talz... sempre axei legal esses joguinhos pra se jogar em 2 (ou mais pessoas, perdeu passa o controle) pela diversao mesmo, uma coca, boas risadas e tal :D

Sozinho nem joguei  :D
Seifer sUx

Danny Zuco

Alguem falou de Bully...

Pois é, concordo com o que falaram. É um jogo com cara de GTA, sistema de GTA e com tudo também pra ser um grande jogo... mas sei lá, não empolga e parece que não engrena.
Joguei um bom tanto e parece que não saí da primeira missão, até mesmo as novas armas, as novas habilidades aprendidas nas aulas de ingles, quimica, etc e os golpes novos aprendidos na luta livre não são o suficiente pra empolgar.

Posso estar sendo exigente, mas sei lá... não peguei o gosto ainda.

Ao contrário, acabei Devil May Cry 3: Special Edition. Jogo muito rOx que te faz ficar grudado no controle, tanto no jogo do Dante como no jogo com o Vergil. Enfim, muito show mesmo. Esse eu recomendo!!!



night

Como não encontro o 12º colossu parei um pouco e comecei Ace Combat 5.
Joguei um pouco o modo arcade e depois no history mode, as 3 primeiras missões... Achei muito bom por enquanto, as músicas dão um clima ótimo... Pena que da dor de cabeça de tanto girar... :P

Jeffaods

Quote from: 'SunStar' post='9239' date='Feb 26 2007, 07:04 PM'Akumajou Dracula X Chi no Rondo

Meio q o reamke do jogo pra psp m fez jogar essa maravilha. Há muitas diferenças entre a versão do pc engine e a versão do snes (q eu fechei). Castlevania clássico ftw

Como vcs vêm eu sou um dos mais desatualizados aqui  :P
Acho q o unico jogo novo q estou jogando é o WE9 mas ñ é a + nova versão...

Estou no seu time! Consegui recentemente o DraculaX Rondo of blood do Pc Engine, estou jogando ele no Magic Engine, mas vo te contar, a dificuldade é animal...se não fosse a possibilidade de salvar a hora que quiser no PC eu acho que teria destruído meu monitor a socos.

* Inclusive tem jogo nesse site pra baixar: http://www.arcade4home.com/DraculaX.html
Vale muito a pena!


No Ps2 to jogando Darkwatch, inclusive to encrespado na batalha contra o Lazarus.

Estou terminando novamente o MGS2
A série Onimusha também está tendo minha atenção...depois de 1 semana pra baixar o 1 e terminar em 8 horas...agora depois de mais 1 semana terminei de baixar o 2 mais ainda não queimei o danado.

icestar

Terminei ontem o Okami e vou confesar, um pouco antes do final do jogo chegou a me dar um nó na gargata, nao sei pq mas fiquei enocionado com o jogo, simplesmente Otimo esse jogo.

Agora é começar o Valkyrie Profile 2...
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Ultimos jogos que me deram nó na garganta foram Zelda Ocarina e FFVII... :/

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='9300' date='Mar 2 2007, 03:32 PM'Ultimos jogos que me deram nó na garganta foram Zelda Ocarina e FFVII... :/

jogue xenosaga 3 q vc vai ver :P

bom, to avançando bem devagar no FFXII


No mais, resolvi pegar o Midnight Club 3 Dub remix pra debulhar mesmo.

Pqp, jogaço, pra mim deixou Need for Speed no chinelo!!!
Mta variade de veículos, tem até pick-ups e motos e mtas opções de customização dos mesmos.

A jogabilidade é bem arcade e mto divertida. As corridas não tem o circuito fechado com barreiras como no NFS, vc tem liberdade pra ir onde quiser, soh precisar nos checkpoints. Isso te dá uma liberdade mto massa pra pegar atalhos, mas tb se tu pegar o rumo errado e perder um checkpoint já era!

Recomendo mesmo esse jogo :P



ps: ah sim, jah jogou ICO tb Night? Pra mim eh um jogaço, te passa emoção mesmo, eu me sentia angustiado em algumas partes qd tinha q correr pra salvar a Yorda

Dark

NFS: Carbon.
(é, a preguiça de baixar é uma droga...)

É legal, mas tem muita coisa misturada. Fizeram um misto de NFS U, U2 e Most Wanted, com uma pitada de Tokyo Drift.

Acho que a série NFS se continuar nesse rumo vai parar em um lugar que não tô muito afim de ir...
Initium et finis

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='9307' date='Mar 2 2007, 08:35 PM'jogue xenosaga 3 q vc vai ver :P

ps: ah sim, jah jogou ICO tb Night? Pra mim eh um jogaço, te passa emoção mesmo, eu me sentia angustiado em algumas partes qd tinha q correr pra salvar a Yorda

Xenosaga? erm... Vou lembrar, assim que eu jogar tudo oq tenho aqui :P

E ainda não joguei Ico, mas faz tempo que estou curioso...! Mas não sei pq ainda não peguei, talvez pq acabei pegando Shadow of Colossus primeiro...


Ah, e Midnight Club's fedem azedo. E o Carbon é uma bosta perto do Most Wanted ou Underground. E é a série decaindo cada vez mais....

Seifer Almasy

Need for Speed Carbon (não gostei não... mas to jogando as vezes)

Vou começar Final Fantasy X e posteriomente jogarei Shadow of Colossus

No momento to jogando Zelda do Wii (comprei um Wii mas ja vou vender, tudo que to comprando eu vendo LOL :P)

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='9364' date='Mar 6 2007, 02:41 AM'Ah, e Midnight Club's fedem azedo.

O q????????!!!!!!

bom, eu nunca os outros jogos dessa serie, ateh agora soh joguei esse Midnight Club 3 Dub Remix q eu arranjei, e kra, posso falar sem medo q esse eh um dos melhores jogos de corrida q jah joguei ateh agora.

Deixa o Most Wanted no chinelo, e como!!!!!! Mto mais variedade de veículos, mais liberdade nas corridas, mtas opções de customização dos veículos, jogabilidade simples e divertida, gráficos mto bons e sensação de velocidade mto massa!!!!

Sério, jogue esse q vc nao vai se arrepender!

Danny Zuco

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9372' date='Mar 6 2007, 06:31 PM'Need for Speed Carbon (não gostei não... mas to jogando as vezes)

Vou começar Final Fantasy X e posteriomente jogarei Shadow of Colossus

No momento to jogando Zelda do Wii (comprei um Wii mas ja vou vender, tudo que to comprando eu vendo LOL :D)

Kra, Final Fantasy X vc nao vaai se arrepender. Eu comecei jogando pra brincar, e o Night teve que ver aqui em casa na frente dele pra acreditar... estou com 130 horas de jogo e pretendo acabar o jogo com 100% das quests, inimigos secretos, dungeons e armas e itens raros (a corrida de chocobos pra pegar a arma  celestial do Tidus eh de se descabelar de raiva!!!!).

Em suma kra, acho que com menos de 200 hora não acabo o jogo. Isso pq larguei o Final Fantasy XII com pouco mais de 20 horas, sem previsão de retorno, até pq God of War 2 tá saindo do forno!!!

E Shadow of the Colossus eu mato um colosso por mes... acabei de ir pro décimo XD



Gamersnake

Final Fantasy X dá pra se chegar no final com bem menos que isso, desde que você não esteja interessado em fazer todas as sidequests e tal... eu sei disso, porque quando joguei ainda era na época de jogar em locadora e eu não tinha dinheiro pra jogar tantas horas assim :D

Mas pessoalmente, achei o FFX bem ruinzinho.

Red XIII

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='9372' date='Mar 6 2007, 06:31 PM'... bla bla bla (comprei um Wii mas ja vou vender) bla bla bla...

Por Quanto?  :D
Seifer sUx