Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Então... Tópico para troca de ideias etc etc etc etc.
 
Bom, depois de quase 1 ano parado, finalmente terminei o God of War. Jogão, muito, mas muito bom mesmo. Um dos melhores do PS2 certamente. A unica coisa que eu achei um saco foi:
Spoiler
O combate final a-la power rangers... Muito tosco...
Também, depois de quase o mesmo tempo, retomei Shadow of Colossus, e finalmente derrubei o 9º... E fiquei com medo do 10º.. sempre tive pavor a bichos da areia tipo de RE Code Veronica :P
 
E to bricando com Guitar Hero II também... bem divertido p/ brincar :P
 
-----------
 
Comentem ai sobre oq vcs estão jogando, consoles ou pcs.

Gamersnake

Tô jogando atualmente Final Fantasy 12. Depois de ouvir trocentas histórias de horror sobre a dificuldade enfadonha e o processo repetitivo de level up toda hora, resolvi pegar um guia de Power-Leveling e evoluí o Vaan sozinho até o nível 30 no começo do jogo, antes de pegar os outros personagens, dessa forma todo mundo começou nesse nível. Isso tornou o jogo extremamente fácil até agora (estou logo depois de Raithwall's Tomb), foram cerca de 6 horas perdidas no processo, mas pelo jeito valeu a pena, já que depois disso não me estressei em nada e não precisei usar Mist Quickenings nem uma vez.

Quanto ao jogo em si, até agora tá muuuuito morno... a história tá muito sem sal, estou esperando pra ver se melhora. Tem alguns personagens legais - Balthier sendo o favorito - mas o principal é tão raso que se cuspir nele, transborda.

Até semana passada estava jogando o San Andreas, jogo muito bom mesmo, não decepciona em nada.

E pouco antes disso foi o Valkyrie Profile 2... jogo que me assustou por um tempo, até mais ou menos a metade a história era MUITO ruim e muito sem graça, depois disso... puta que pariu. Melhorou, e como. Acabou se encaixando muito bem com o Valkyrie Profile 1.

Já o sistema de batalhas é incrível, os gráficos melhores ainda, a trilha sonora quase tão boa quanto o primeiro... a continuação não decepcionou, só não conseguiu ser tão bom quanto o 1 porque ele era insuperável, uma obra de arte no PS1.

Gynoug

Não tenho videogames... no momento, só estou jogando Raiden III do PC, porque a emulação deste arcade não funciona ainda (e não tenho PS2).

Não terminei ainda, porque estou pegando as manhas do jogo, mas logo termino. Bem, o jogo me lembra graficamente o Giga Wing 2 do Dreamcast, apesar de ser bem menos agitado do que este.

jogabilidade idêntica para mim, as dos demais Raiden. As músicas é que estão muito boas, tanto que já tenho a OST dele... recomendada.


 :D



NIGHT: arruma este titulo!! "Comente sobre o que joga"!?! Parece o ET falando.

Zero Cool

No momento estou jogando Okami, Need For Speed Underground 2, Burnout 3 e FFXII.

Okami dispensa comentários. O jogo em si é uma obra de arte, no sentido literal da palavra. Você controla Okami Amaterasu, um lobo-deus, para proteger uma vila contra Orochi. Sua principal arma? Um pincel!!! Isso mesmo, durante praticamente o jogo todo su principal arma será um pincel, com o qual você desenhará o nascer do sol, o vento, bombas, guiará os quatro elementos, escalará paredes, cortará pedras e por aí vai... e quando você finalmente derrota Orochi, isso depois de umas 10hrs, e pensa que o jogo chegou ao fim, este se divide e lança muitas sombras maléficas ao redor do continente e lá vai você atrás delas e dos quatro poderes restantes para completar os 13 que existem.

NFSU 2 é simplesmente uma questão de honra. Cansei de instalar no PC, fazer uns 70% e dar algum pau, eu ter que formatar e reinstalar tudo. Fora que eu tinha que pegar toda vez o CD emprestado porque eu nunca consegui fazer uma cópia desse jogo que prestasse...sempre falava que dava algum erro em algum arquivo na hora da instalação... O único ruim é que a versão do PS2 é muito porca nos gráficos. A de PC dá de 1000 a 0, fora os loading estupidamente demorados...

Burnout 3 comecei a jogar pelo demo que veio no NFSU2. Gostei muito do jogo. O objetivo, dependendo da fase, é destruir o seu carro e o máximo de outros que você conseguir levar pelo caminho!

FFXII é aquele negócio...jogo um pouco, me enche o saco e paro por um tempo, depois retomo. Atualmente estou na parte logo após que você usa o Belias para abrir um portão selado com mágica...e como eu pastei pra descobrir que tinha que chamar o Belias pra abrir a droga da porta...quase não uso summons, na maior parte do tempo resolvo na mão mesmo ou se o caro for muito fodonico uso uso os mist pra resolver a parada...acho que estou em lvl 40 e poucos com quase todos, exceto a mina com orelhas de coelho e o cara que usa a arma (os dois eu quase nunca uso, devem estar em lvl 16 ou algo assim)...

Danny Zuco

Estou terminando Final Fantasy X, me empenhando em acabar com 100%.

Ainda estou jogando Shadow of the Colossus de saco cheio com o nono por nao ter saco de colocar o lazarento no ponto fraco dele... (sem spoilers)

Estou me aventurando a jogar Guitar Hero 1 e 2 no Expert.

Jogando tb com um pouco mais de frequencia, o Winning Eleven 10.

Além tb de Fatal Frame III - The Tormented.

Jogos de luta, corrida ou afins acho q nem vale a pena comentar....



night

Eu tava jogando FFX uns tempos atrás quando o XII saiu, peguei e dei uma jogadinha de 15 minutos soh pra ver como era, achei bem estranho. Não tinha nada a ver com FF pelo que vi...

Quote from: 'Gynoug' post='9212' date='Feb 25 2007, 10:56 PM'Não tenho videogames... no momento, só estou jogando Raiden III do PC, porque a emulação deste arcade não funciona ainda (e não tenho PS2).

Não terminei ainda, porque estou pegando as manhas do jogo, mas logo termino. Bem, o jogo me lembra graficamente o Giga Wing 2 do Dreamcast, apesar de ser bem menos agitado do que este.

jogabilidade idêntica para mim, as dos demais Raiden. As músicas é que estão muito boas, tanto que já tenho a OST dele... recomendada.


 :D



NIGHT: arruma este titulo!! "Comente sobre o que joga"!?! Parece o ET falando.

Peguei um DVD de PS2 que vem com um pacote imenso de shooters incluindo Raiden III, mas ainda não queimei... mas ja me animei um pouco com este seu comentário em relação as músicas :D

E quanto ao título...  :D

E ah, Okami é lindo. Jogarei com certeza, e Burnout Revenge chuta a bunda do 3 lindamente. xD (sério)

Billy Lee Black

Bom, terminei o modo adventure do Budokai Tenkaichi 2.

Agora voltei a jogar Final Fantasy XII.

Impressionante como fizeram os personagens mais legais, o Balthier e a Fran, terem alguns dos piores status do jogo. Acabou q to jogando com o Vaan, Basch e Arshe mesmo. Nao tenho saco pra ficar evoluindo todo mundo, vou com o os 3 ateh o final agora.

E alterno de vez em qd com partidas no Budokai Tenkaichi 2 e Midnight Club 3 Dub Remix ( copia descarada de NFS underground, mas eh bem legal a jogabilidade ).


Joguei um pouco de Urban Reign e encostei. Decepção total, achei q era um beatém up a la final fight com fases mais longas. Mas o q tem sao missoes curtas q enjoam rapido d+. E nem tem multiplayer no modo estoria, apenas em um modo versus de luta. Nao recomendo a ninguem!!!




Ah sim, e Okami eh um lixo sem tamanho!!!!! Achei q fosse ser mto bom, mas tah longe disso. O q o jogo tem? Graficos bonitos apenas. Os combates sao chatos ao extremo e ficar usando akele pincel tb eh um saco! A estoria eh um saco, akele nhenhenhen da fala dos bonecos tb enche o saco. Encostei essa porcaria a mto tempo.

icestar

Atualmente voltei a jogar Okami tinha parado com 30hrs e voltei a ums 2 dias, andei fazendo um test drive do Bully mas o jogo ainda nao engrenou. Tenho alguns jogos na lista para serem jogados(nem toquei neles ainda).
Disgaea 2
Tales of the Abyss
Valkyrie Profile 2
God Hand
Scarface
Shadow Hearts

e os jogos que ainda faltam terminar
Dragon Quest 8(Falta matar o ultimo chefe, tem q lvear sem saco)
Magna Carta
Hitman the Blood Money
Final Fantasy VII: Dirce of Cerberus

FFXII terminei e achei uma bosta.


Quote from: 'Billy Lee Black' post='9220' date='Feb 26 2007, 02:53 AM'Ah sim, e Okami eh um lixo sem tamanho!!!!! Achei q fosse ser mto bom, mas tah longe disso. O q o jogo tem? Graficos bonitos apenas. Os combates sao chatos ao extremo e ficar usando akele pincel tb eh um saco! A estoria eh um saco, akele nhenhenhen da fala dos bonecos tb enche o saco. Encostei essa porcaria a mto tempo.


Ele soh fica bom depois de ums 8~12hrs de jogo fato.
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Trabalho no comercio, não tenho tempo de jogar desde novembro. Em março pretendo recomessar.... :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'icestar' post='9224' date='Feb 26 2007, 08:16 AM'Ele soh fica bom depois de ums 8~12hrs de jogo fato.


kra, eu joguei cerca de 10h dessa porcaria. Parei nakela floresta ( mto bem feita,e mto bela por sinal ), na parte q tem q salvar o cachorrinho do mlk.

ateh aih o jogo ainda nao tinha engrenado, tem q jogar mais mesmo?

Red XIII

Ultima coisa q joguei no meu PS2 foi Mortal Kombat Shaolin Monks com o vizinho q mora na frente de casa (joguinho em 2)

E isso ja faz uns 2 meses... desde entao nao joguei mais.

Em compensação o vizinho que ta com meu ps2 desde entao ja terminou os 3 Onimusha, ta jogando MGS3 e mais uns 5 jogos aleatorios q ele vem alugando nos finais de semana.

:D
Seifer sUx

Gamersnake

Shaolin Monks é bom? Ultimamente bateu uma curiosidade pra ver como anda a série, mas tenho lido que esse jogo alopra um pouco a história de alguns personagens.

night

E derrubei o 10º e o 11º em Shadow of Colossus

O 10º foi fácil demais...... E o próximo é decepção total. Porém um pouco mais chato de matar.


Quanto ao Shaolin Monks, é um jogo divertido até. Na minha opinião o melhor MK que saiu na geração. Mas não joguei muito, ta encostado. (não sei o motivo real....)

SunStar

Neverwinter Nights

Dei uma parada atualmente mas já terminei as OCs, agora estou atrás d módulos da internet. Baixei 2, Paws of Darkness e Sands of Fate, ambos pra char epicos; estou jogando o primeiro mas estou achando fácil d+, só teve uma batalha q foi dificil vencer e isso pq o cara estava usando uma arma muito forte

Winning Eleven 9

Pra variar =P. Considera por muitos como a versão mais dificil d WE já está domada na minha mão. Vc toca o cpu d raspão o juiz já marca falta é um desgraça mas como ñ tenho um jogo baseado em carrinhos dificilmente sofro com cartões. Cpu joga bem na defesa mas no ataque é um lixo (ou eu q jogo muito bem na defesa pra ele  :D ) e os goleiros tmb são (boa parte das bolas eles parecem o Rogério, só ficam assistindo ela entrar). Os passes dessa versão são uma desgraça e muitas vezes ñ passam como nem pra qm vc gostaria d passar marcar gol d cabeça tmb é um raridade , especialmente perto do numero d gols d cabeça q eu marcava no WE7I. O interessante continua sendo o modo Master League, ond vc evolui seu proprio time e pod comprar jogadores, inclusive nessa versão eles evoluem a medida q jogam e podem até se aposentar. Montei um time bom sem muitas estrelas: criei as minhas proprias  :D

Ragnarok Online

Por incrivel q pareça ainda estou jogando isso. Agora evoluindo meu Assassin Cross.  :D

Akumajou Dracula X Chi no Rondo

Meio q o reamke do jogo pra psp m fez jogar essa maravilha. Há muitas diferenças entre a versão do pc engine e a versão do snes (q eu fechei). Castlevania clássico ftw

Como vcs vêm eu sou um dos mais desatualizados aqui  :D
Acho q o unico jogo novo q estou jogando é o WE9 mas ñ é a + nova versão...

Gynoug

Quote from: 'feles'Trabalho no comercio, não tenho tempo de jogar desde novembro. Em março pretendo recomessar....
Por favor, peço a todos aqui do forum, 1 minuto de silência em homenagem ao feles e a vida dificil que ele leva...

 :D