Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Assisti Iron Man 2.

Não é ruim, mas não gostei tanto... o primeiro foi mais divertido, e o vilão parecia ser um vilão...

Zanza


Mega Man - Fan Film

Pra quem curte ou curtiu a série de jogos é um filme até legal se levarmos em conta ser um filme não profissional e feito por fãs. Todo em inglês e sem legendas.
Mas diferente do curta-trailer do Street Fighter esse tem 90 minutos de filme, com Dr. Light e Dr. Willy, Blues, Megaman, Cutman, Iceman, Fireman...
Achei bom. Mostra que se alguém tivesse vontade e cacife podia realizar um filme legal. Vale pela criatividade e força de vontade da equipe.

Billy Lee Black

Assisti Kick Ass.

O filme é legal, só que eles já tinham divulgado a maioria das melhores cenas dele pela internet, bem antes dele ser lançado. Dae como eu tinha visto algumas, fui ver o filme com a expectativa lá em cima. E ela não foi superada.

Além disso, tem umas partes meio WTF no filme que achei que estragaram a idéia principal de um moleque normal bancando o herói.

King

Quote from: a' date='16 maio 2010 - 01 on Dec 31, 1969, 21:01:38
Mega Man - Fan Film

Pra quem curte ou curtiu a série de jogos é um filme até legal se levarmos em conta ser um filme não profissional e feito por fãs. Todo em inglês e sem legendas.
Mas diferente do curta-trailer do Street Fighter esse tem 90 minutos de filme, com Dr. Light e Dr. Willy, Blues, Megaman, Cutman, Iceman, Fireman...
Achei bom. Mostra que se alguém tivesse vontade e cacife podia realizar um filme legal. Vale pela criatividade e força de vontade da equipe.


Pouta que pariu... depois das primeiras cenas onde vi a cor da peruca da menina (?) que faz a Roll... eu já sabia o que pedia esperar... Dito e feito. Não aguentei mais que 10min. lol

Gamersnake

O fan film de Megaman é legal mesmo. Peca um pouco na metade final, quando se foca mais em confrontos que história, mas ainda assim é uma iniciativa digna de aplausos.

King, o cabelo dela é assim de propósito, tem até uma piada no próprio filme sobre isso.

EDIT:
Assisti Kick Ass.

Porra, o primeiro trailer que eu tinha visto dava uma visão MUITO errada sobre o que era o filme. E na verdade acabou sendo melhor que eu esperava, recomendo.

Aqui um trailer que passa exatamente o que é esse filme:


http://www.youtube.com/watch?v=Qe-iGFgMTYg

Agatha

Assisti Alice no País das Maravilhas... gostei bastante... acho q a atriz encarnou bem a Alice.

night

Vi sexta feira Alice... achei bem fraco o filme como um todo. =/
Estava com uma puta espectativa (Tim Burton)...

Billy Lee Black

Assisti mais alguns filmes:

Black hawk Down:

O filme é meio cansativo e repetitivo, mas é massa. Mil vezes melhor que aquela bosta
tediosa do Hurt Locker que ganhou Oscar não sei nem pq.

Män som hatar kvinnor (Os Homens que não amavam as mulheres):

Apesar do título nacional idiota, o filme é do caralho! Trata-se de um filme
de mistério, investigação. A história é muito bem amarrada e os personagens
bem construídos.

Recomendadíssimo pra quem curte o gênero!

Prowler

The Book of Eli
Achei fraco. Esperava muito mais do que realmente é.

A história até que é boa, mas acho que foi muito mal aproveitada. Dou no máximo, e com muita boa vontade, 5/10.

Billy Lee Black

Assisti mais alguns filmes:

Stone of Destiny:

Filme sobre um revolucionário escocês que decide roubar da Inglaterra uma pedra símbolo
da da Escócia, para instigar o povo a lutar pela independência.
O filme é meio bobinho, mas vale pela lição de história :P


Definitely, maybe:

Comédia romântica muito boa! É um pouco fora dos padrões das comédias românticas que tem por aí.
Me surpreendeu bastante! Recomendo mesmo.


What happens in Vegas:

Esse sim é um exemplo de uma comédia romântica mainstream. História muito meh, atuações completamente
forçadas e as piadas mais ainda. Deu pena de ver a Cameron Diaz e o Ashton Kutcher meio que atuando
no automático. O filme tem umas partes legais sim, mas no geral é muito fraco.


Adventureland:

É dos mesmos criadores do SuperBad. Achei bem legal. Melhor que o SuperBad, aliás.


Se7en:

Ainda não tinha visto. É um bom thriller, com um final foda! Gostei.

Red XIII

Quote from: Billy Lee Black' date='24 maio 2010 - 11:08 on May 24, 2010, 10:08:58Se7en:

Ainda não tinha visto. É um bom thriller, com um final foda! Gostei.

Cruzes... me recuso a acreditar q nunca tinha visto esse...o.O
Seifer sUx

night

Quote from: Red XIII' date='24 maio 2010 - 04:04 on May 24, 2010, 15:04:11
Quote from: Billy Lee Black' date='24 maio 2010 - 11:08 on May 24, 2010, 10:08:58Se7en:

Ainda não tinha visto. É um bom thriller, com um final foda! Gostei.

Cruzes... me recuso a acreditar q nunca tinha visto esse...o.O

Sim, Billy sempre nos surpreendendo. o.o

Billy Lee Black

Hahaha, tem MUITO filme dos anos 80/90 famosos que ainda não vi. To tirando o atraso agora, que to com tempo e com a existência de torrent :P

Billy Lee Black

Vi Robin Hood.

O filme é apenas legal. Mas nada mais que isso. E não me lembro muito bem como era o filme do Kevin Costner pra poder comparar.

Gamersnake

Comentário do Cinema em Cena sobre Kick Ass:
http://tweetmic.com/p/rht6oy7iqk3