Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Putz, que pena Billy. Eu estva pensando seriamente em ir assistir e mesmo comprar o livro.

Mas como eu me baseio muito nas tuas opiniões aqui pra ir ou não ver filme (pois já reparei que temos quase a mesma opinião), acho que vou deixar passar essa.



Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco' date='13 fevereiro 2010 - 10:37 on Feb 13, 2010, 11:37:17Putz, que pena Billy. Eu estva pensando seriamente em ir assistir e mesmo comprar o livro.

Mas como eu me baseio muito nas tuas opiniões aqui pra ir ou não ver filme (pois já reparei que temos quase a mesma opinião), acho que vou deixar passar essa.

Como vc curte filme de fantasia, como eu, talvez valha a pena o download. Mas não gaste grana no cinema. Sério, não compensa.

Billy Lee Black

Assisti The Punisher: Warzone. Agora sim, muito massa!!! É exatamente o que eu esperava do filme anterior. Só o ator do filme de 2004 que achei melhor.

Santo

Couples Retreat - filme para se assistir com a namorada, não é um primor mas é bem "menos ruim" do que eu imaginava. Mesmo eu considerando comédia romântica um saco.

Billy Lee Black

Assisti Tropic Thunder! Huahuahauh, massa! Downey Jr. rouba completamente a cena. Eu chorei de rir já no começo quando ele faz o padre gay! E só fui reconhecer o Tom Cruise no meio do filme, hehe.

Recomendo.

Gynoug

Quote from: Danny Zuco' date='11 fevereiro 2010 - 11:40 on Feb 12, 2010, 00:40:51Não compare Predator, Aliens, Goonies, Willow e Neverending Story com The Punisher, pelamordedeus não cometa essa gafe.

Não é porque um filme é 80s que vai ser um primor de bem feito. Muito pelo contrário, 80s tem lixos sem tamanho. Então não generalize um filme pela década que foi feito.

Gostaria de te perguntar uma coisa: se você que (eu acredito que sim pelo menos) conhece a história e o personagem dos quadrinhos, achou esse filme um clássico e fiel a uma HQ, então você com certeza achou os filmes do Capitão América, Super Mario e Double Dragon impecáveis?

A julgar pela tua análise do filme em questão, não consigo pensar outra coisa.
Nota pessoal: dar de presente dicionário ao Zuco, para ajuda-lô a entender que "mais próximo" é diferente de "fiel".

Danny Zuco

Em suma, com ou sem dicionário você ainda não pode generalizar. Não saia pela tangente...



Santo

Where the Wild Things Are - WOW!!! Que filme péssimo!


Gynoug

Quote from: Danny Zuco' date='16 fevereiro 2010 - 11:46 on Feb 16, 2010, 12:46:35Em suma, com ou sem dicionário você ainda não pode generalizar. Não saia pela tangente...
O velho estilo Zuco/Seifer/Feles... só pra não admitir que o de 89 é mais próximo ao HQ, do que estes outros trecos feitos depois. Além de ser um filme assitível, enquanto que os posteriores, tem que ter estomago.

Danny Zuco

Yeah, yeah Gynoug. Se na tua cabeça o de 89 é mais próximo/melhor, tranquilo. Não vou discutir isso. Até porque isso mostra que você entende e conhece quadrinhos muito menos do que eu imaginava.

Então, discordar de você pra que? É e pronto.



Santo

Finalmente assisti Avatar, melhor versão de Pocahontas EVER!  :(




Primeiro filme que assisto em 3D e digo que perdi totalmente a vontade de assistir qualquer coisa no cinema que não seja em 3D, (Talvez Iron Man e O Lobisomem), o resto vai ser tudo assistido no meu imenso monitor de 19"  :(




Poutz, o efeito no trailer de "How to Train Your Dragon" estava um absurdo de profundidade, no trailer do próximo Shrek estava só "ok", agora, durante o Avatar até que não abusaram tanto, no início teve um "WOW", mas a medida que o filme foi evoluindo passei a notar o efeito de forma cada vez mais sutil a ponto de fechar um dos olhos e comparar só pra garantir que estava em 3D mesmo  :(

Spellbinder

Não gaste seu dinheiro vendo "The Wolfman" no cinema. O filme é bem fraco porque é curto. Talvez com mais tempo de filme eles conseguissem trabalhar melhor os personagens, mas é tudo muito direto e nada surpreende no filme. Não dá nem pra avaliar direito as atuações do atores porque, em geral, as cenas são curtas ou com textos muito esparsos. Ah, e os "efeitos especiais" também não valem o ingresso.

Santo

Que pena... pelos trailers parecia ser muito phoda, bem diferente dessa tendencia de "monstros bonzinhos e apaixonados" que fedeu nos cinemas ultimamente. Mais um que vai pro 19"   :(

night

Vi Avatar 3D tb no IMAX *-*

Sério.. o filme não é GRANDES coisas, é legal.. mas teve horas que me deu sono. Mas sem dúvidas, WOW...
Me surpreendi muito! Os trailers estavam ótimos tb...