Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

E mais uma versão (tomarei cuidado com o database dessa vez, eu juro, ja tenho o backup dessa semana).

Assisti antes da minha semana offline uma porção. Abaixo seguem 2 para iniciar o tópico.

Donnie Darko

Feles me indicou este cult, maravilhoso. É um filme muito, muito bom. E não é um filme para se assistir uma única vez... Na primeira vc assiste, acha que entendeu algo, no final do filme percebe que não entendeu praticamente nada. Na segunda vc está no caminho, mas só na terceira você deve COMPREENDER o filme. Excessão se vc tiver uma mente muito desenvolvida. Apesar de ser um filme difícil de se encontrar, e nunca foi lançado por aqui, recomendo.
Vale lembrar que É o filme em que Drew Barrymore está linda.



Lost in Translation

É aqueles filmes que te prendem. História de pessoas infelizes se encontrando e desencontrando no japão, e interagindo com sua cultura "estranha". E o final... :cry:
Thx ao feles novamente.

SunStar

Batman Begins

Precisa comentar algo? Muy rox!  :xD:
Deu uma renovada nos filmes q jah estavam ficando meio chatos

Santo

"Se eu fosse você" ficava longe da sala onde exibam isso !!!

Mesmo tentando olhar para o cinema nacional de uma maneira diferente eu já imaginava que essa merda seria uma...merda, mas minha namorada me encheu tanto pra assistir que acabei jogando tempo e dinheiro fora. Uma coisa que eu nunca tinha feito antes aconteceu, eu durmi na sala de exibição.


O filme é tecnicamente péssimo, parece que não foi gravado em 35 mm, o projetor parecia ligado a um aparelho de DVD, o formato da tela era formato de TV (4:3 acho), o som era pior que de toca fitas.

O enredo era uma versão piorada desses filmes de "trocas de mentes", que já são ruins por natureza...


Não é preconceito, mas parecia que eu estava assistindo novela.

feles

The 40 Year Old Virgin

É tudo que eu imaginei: cansativo, sem graça, humor burro e de baixo calão. Pq assisti? Pq pessoas na IMDB disseram que esperavam que seria ruim, mas se surpreenderam.
A IMDB tb disse que Dr Strangelove é um das maiores comediasde todos os tempos, mesmo pra os dia de hoje.

Conclusao:
Filmes estrangeiros, e comedias, naõ podem ser considerados pela IMBD. :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Bom, eu gostei do The 40 Year Old Virgin. Meu senso de humor difere do seu feles. Muito embora eu não goste de assitir muitas comédias.

Ontem fui ver Munique (Munich).

Gostei do filme, mas chegou uma hora que eu pensei que não ia mais acabar o filme. Muito bem feito, gostei da atuação do Eric Bana.

Billy Lee Black

ah, eu vi As Loucuras de Dick e Jane.
mto comedia, Jim Carrey eh massa d+!!!!!!

night

Doom
O filme é IGUAL ao jogo, escuro, sangue, tiro, tiro, mais sangue, bestas, ei, outra besta ali, atira! Igual, identico. E todos ja sabem que The Rock como ator é um ótimo lutador.
Mas no final, a parte em terceira pessoa eu adorei.. :ok:
Muito legal, talvez os FPS do PS3 sejam desse jeito... :ok:

Danny Zuco

Curti o The Rock atuando no Be Cool. Tava no mínimo hilário.



Agatha

Assisti Dizem por aí.... ah.. tipica comediazinha.. varios cornos... sei lá.. deu pra passar o tempo e dar umas risadas

Santo

"Fun with Dick and Jane", muito bom!!


Não tem nem oque comentar, só assistindo mesmo.

feles

King Kong

Não é bem "Peter Jackson", ou melhor, o LOTR que foi acidentalmente bom demais. Mas é bem divertido de se ver. Agora na IMDB que eu vi que são 187 minutos... bem bom o filme, pareceram umas 2 horas apenas.

Spoiler
O Kong morre no final!!!


e aki eu deixo um espaço em branco.


assim... coisa no meio fica legal, entao :ok:

...

e fico imaginando o que as pessoas vão pensar que tem aki  :ok:  
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

LoL, boa feles. hahaha

Tb assisti King Kong. Hmm... mediano. Nunca gostei de King Kong... Todos os filmes q ja vi sobre sempre me davam sono, assim como Tarzan e coisas relacionadas a selva. -_- A melhor parte � o inicio do filme. =]

Assisti tb Guerra dos Mundos. Realmente gostei do filme. Apesar de j� saber o final, adorei a forma como filme foi contado. Entretanto, me lembro de umas cenas legais que tinham no filme original em que ele foi inspirado e eu tinha esperan�as de reve-las. =/

Se vc ainda n�o viu, assista pq � legal como um filme de suspense. Mas esteja preparado para um final inesperado. =]

feles

Red Eye

Bem legal. Ação, mais um sobre alguem sequestrando alguem em um avião (adoro esses filmes...  :xD: ).
Compensa ver :ok:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Eu não gostei muito do final do Guerra dos Mundos, achei fraco demais. Porém gostei do filme...

King

É que quando todos vão ver o filme, vão pensando na guerra, em um filme de ação... e na verdade não é isso. É um filme de suspense.

Spoiler
A familia do kra é a história, a guerra em si é apenas um background...