Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

Seifer joga 10 minutos do game e já está apto até a fazer review do game.

Pq ele é o kra.

2o. review nesse estilo.

Boa campeão!! É disso que esse mercado vive mesmo, reviews de pessoas que mau jogaram o jogo!

Initium et finis

Seifer Almasy

Caralho, quem disse que joguei 10 minutos?

ja fiz algumas horas e repito, não vou me prolongar... no geral ele é mediano

nego não pode ter opnião mais nessa porra :mrgreen:

qdo nego resolve pegar no pé é foda, pior que carrapato

e, é claro todo mundo faz review do game indo até o fim e tal... eu não acredito que entendi isso...

Dark

Não, mas certamente jogam mais que 10 minutos ou ao menos sabem se basear para criar reviews. Inclusive isto que os tornar jornalístas e põe eles aonde eles estão e você... aonde está, distribuindo "fake" reviews ao redor da net.
Initium et finis

Seifer Almasy

Ser jornalista virou pré requisito para fazer um review... caralho hoje ta foda :mrgreen:

a maioria dos reviewers de site, revista etc não é jornalista, desde quando precisa ser um pra fazer merda de review?

e outra eu só postei impressões do jogo, não fiz um REVIEW, nas impressões cabe nota também, afinal dificilmente se muda de opnião jogando uma ou duas fases do game, mesmo q ele tiver 30



fake? é com certeza nem joguei o jogo :mrgreen:

Dark

Vindo de você se pá... nem jogou mesmo. Deve ter visto um vídeo ou juntado alguns comments na net e "formou sua opinião". :mrgreen:

E como disse dos reviews: eles tem base e isto os torna jornalistas, assim como saber fazer propaganda lhe torna marketeiro. Viu foi só um exemplo didático e fácil de entender, mas qlqr coisa eu desenho.

Ahn e também quer dizer que um jogo é sempre a mesma coisa do começo ao fim? Tipo... nunca muda o clima, os controles nada?
Ceeeerto campeão, ceeerto...

Continua assim.
Initium et finis

Seifer Almasy

Praticamente um jogo não muda drasticamente do começo ao fim, ao menos que nós vivamos em planetas distintos

e outra, pra fazer um review tem que ter base do que? tu esta escrevendo as suas impressões, com as suas palavras, se não for assim é imparcial

e de novo, não fiz review, foi só uma opnião sobre o jogo, superficial pode ser dito de passagem, mas foi

no mais to vendo que vou ter que postar uma foto do meu Wii, da minha 50", do meu BD Player, e etc...

Dark

Para ser algo público a base são referencias e conhecimentos que ajudam a exemplificar e mostrar os pontos positivos e negativos de um jogo sem ter sua opinião envolvida. Aliás, isto é genérico, nem serve só pra jogo.

Se tiver a sua opinião, se torna algo particular, e seu "review" se torna inválido.

E você postando isso vai ajudar o quê?

Se eu postar uma foto dentro de uma Ferrari significa... que eu tenho uma Ferrari?
Initium et finis

Seifer Almasy

É, claro... eu não sei fazer um review agora

fazer review é a coisa mais dificil do mundo então, não devo dar crédito a nenhum, porque TODOS colocam sua opnião pessoal quer queiram ou não quando analisam um jogo

para...

No caso da ferrari não, e no mais acho que não tenho que provar nada... enquanto tu ta bufando ae, eu to jogando mais um pouco de Super Mario Galaxy, tenho Wiicode, que inclusive ja postei aqui, etc...

acho que ta bom já, acreditem se quiser

Gynoug

Ermmm... vocês dois moram próximos, porque não marcam um encontro num barzinho para tomar umas e papear?  :mrgreen:

Que lenga lenga de papo...

Dark

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='20069' date='May 9 2008, 04:39 AM'É, claro... eu não sei fazer um review agora

fazer review é a coisa mais dificil do mundo então, não devo dar crédito a nenhum, porque TODOS colocam sua opnião pessoal quer queiram ou não quando analisam um jogo

para...

No caso da ferrari não, e no mais acho que não tenho que provar nada... enquanto tu ta bufando ae, eu to jogando mais um pouco de Super Mario Galaxy, tenho Wiicode, que inclusive ja postei aqui, etc...

acho que ta bom já, acreditem se quiser

Se você acha que é a coisa mais difícil do mundo e fica feliz quando consegue siga em frente! Tipo... way to go! Quer o tapinha nas costas?

O próximo passo vai ser o quê... ter uma opinião PRÓPRIA?!? já PENSOU NAS POSSIBILIDADES?!?

Eu bufando? Pô tô rindo pra caramba aqui.  :mrgreen:
Vai lá jogar! Afinal, este o objetivo nosso. Só não volta pra fazer review tá?
Ou melhor... posta o review sim!! BwauihauihAUIhauihuiH!!

Ps: se não aguenta...

Initium et finis

Seifer Almasy

Opa, pode deixar... jogar é meu principal passatempo

desde a época do Atari

ja faz tempo

quanto aos reviews e opnião própria com certeza eu tenho as minhas, embasadas pela dos outros, na maioria das vezes, ou seja dos sites, das notas e etc

Isso porque eu não manjo nada

que console vc tem dark?

Danny Zuco

QuoteOpa, pode deixar... jogar é meu principal passatempo

Eu prefiro passar o tempo fazendo sexo.... oO

:mrgreen:



Seifer Almasy

hehe claro, mas fazer sexo é consequencia de quem tem namorada :mrgreen:

jogar é consequencia de quem tem console...

por isso perguntei ao dark qual console ele tem :mrgreen:

Gynoug

QuoteLittle Big Planet
Sony
PS3


Mais um video do joguinho que pra mim, continua sendo um dos motivos possíveis para querer ter um PS3. Sei que não é exatamente isto, mas ele me traz algumas lembranças do tempo do Lost Vikings.

Capturas do video:
     

     


Link (Promotion Movie - 68.5MB, MPEG2, 1280x720, 0:01:03)

QuoteNinja Gaiden 2
Tecmo
X360


Sem comentários...  :mrgreen:

Mais algumas imagens:
     

   

       

       

       

     

     

     


Link (Promotion Movie - 357MB, MPEG2, 856x480, 0:07:05)

Seifer Almasy

O visual ta lindão dessas fotos, Ninja Gaiden (360... cof, cof...) ta muito bom, vou baixar o video pra dar uma olhada, impressões depois