Main Menu

Game News

Started by Gynoug, Apr 29, 2008, 19:24:04

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

Iron Man eu baixei e a unica diferença entre PS2 e versões posteriores são os gráficos...

Se prepare pra jogar um action como milhares de outros que você já jogou. A parte legal é que em altos pontos do jogo, inclusive no começo, toca a versão completa da Iron Man do Black... isso acho que valeu o pouco que eu joguei!!!!



Seifer Almasy

Sim eu vi videos e review, e só tem diferenças nos graficos mesmo... coloquei pra baixar aqui a do Wii, vamos ver se vale a pena

Gynoug

Vi no vgbr e fiquei vendo e revendo o trailer até agora (lindo o visual e a  musica)... sei que todos irão virar a cara, pois é um FPS (e pra PC também).

Mirror's Edge
EA/Dice
PS3/X360/PC



Gametrailers (SD)

Gametrailers (HD)


Danny Zuco

Muito pelo contrário, achei demais.

Algo está me compelindo a comprar um 360, cada dia mais...



Gynoug

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Umas novas imagens (não em alta definição) que sairam do jogo...

     

   

   




Pelo que eu vi da mudança de estilo gráfico, eu achei que ia ficar bem pior. Vendo agora, parece legal visualmente.

Dark

360 tá surpreendente realmente.

Mas eu achei que era um jogo de Le Parkour. :mrgreen:
Initium et finis

Seifer Almasy

tinha certeza que ja tinha postado as impressões sobre Iron Man aqui... mas todo caso

o jogo é imundo, pqp

Danny Zuco

Discordo 50%  :mrgreen:



Red XIII

Quote from: 'Danny Zuco' post='19962' date='May 8 2008, 06:20 AM'Discordo 50%  :mrgreen:

Novidade seria se vc concordasse . :mrgreen:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Depois farei review de ler, aguardem...

Danny Zuco

QuoteNovidade seria se vc concordasse

Pelo menos dessa vez não foi 200% :mrgreen:

Não, sério. Concordo que o Iron Man fede pelo ponto da camera que talvez seja a pior que eu vi nos ultimos 31 anos da minha vida... uma camera simplesmente burra e irritante.

O resto do jogo é como todo Action. Quem não joga Iron Man mas jogou Spiderman, Superman Returns, Batman Begins, Ghost Rider ou qualquer deste estilo, já sabe como é o jogo.

Como sempre o Seifer está exagerando um pouco nas considerações dele. Tem pontos negativos e irritantes sim, isso não tem como negar. Mas "o jogo é imundo, pqp" é um tanto quanto taxativo e exagerado.



Seifer Almasy

Ta, joguei mais um pouco e só reafirmo a minha opnião

além da camera ruim, o controle também não é dos melhores e a diversão é baixa

nota 5 chorando...

fui ver as versões do PS3 e 360 e a nota é 3.4 e do Wii é 5.0

hehe coincidencia, então as do 360 e PS3 devem ser ainda piores, já a do DS levou nota 6.4 e com louvor, ela é bem melhor mesmo

Danny Zuco

Jogou "pouco" até que ponto Seifer?

Chegou naquela parte que o tutorial manda vc mexer o analógico pra ir pra frente?



King

:mrgreen:

Credibilidade zero... XD

Seifer Almasy

nem cheguei nessa parte ainda ¬¬

agora falando sério, o jogo não é nada disso é um jogo mediano e merece a nota que tem, ou seja 5

nada de mais... não posso falar dos outros pq só joguei no Wii e DS, mas... se as notas foram piores, acredito que sejam piores que o do Wii, não que seja impossivel jogar, mas eu não gostei

vou repetir "Eu não gostei" e dou 5 no geral

perguntas?