Fórum Gamers

Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - night

Páginas: 1 2 3 ... 207
1
Cara, eu tô numa missão parecida mas não to indo pra pirataria AINDA.

O que eu fiz foi colocar um HD de 1TB, baixar todas as dlcs de tô garimpando todos os exclusivos em mídia física que eu deixei passar pois tô vendo que o preço deles vai disparar.

Consegui MGS4 black label por 25 reais por exemplo, jogo que acabei deixando passar...

Mas o problema mesmo é com os exclusivos da PSN como esse Hard Corps ;(

2
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Abr 07, 2021, 18:56:05 »
O meu problema com Witcher 3 não foi nem nada disso, foi o combate e movimentação de PS2 que me fizeram ficar com preguiça de continuar jogando.

Aí qdo falam isso me vem com “ahh mas Bloodborne e Demon Souls vc gostou blabla”.

Pois é.

E pra época era um jogo graficamente ok sim, nada absurdo mas muito longe de feio.

Mas eu confesso que eu também ando um pouco sacudo de tanto jogo open world. Eu sinto falta de um pouco de linearidade as vezes. :/


E Billy, sandbox é Minecraft

3
Cinema, TV & Música / Re:Que streamings vc assina?
« Online: Abr 07, 2021, 18:14:05 »
YouTube não vejo nada de premium. Pra mim eh só por causa dos ADs.

Eu assisto bastante no celular.


HBO go era um lixo. Em junho sai o HBO Max, que parece que vai ser um serviço decente... mas nem espero um app decente tb.

4
Cinema, TV & Música / Re:Que streamings vc assina?
« Online: Abr 07, 2021, 13:24:26 »
- Netflix UHD, caro demais porém é conveniente...

- Amazon Prime, é tão barato que da até dó de cancelar. O app é uma merda, mas o prime frete compensa

- YouTube Premium, de longe o serviço mais útil que assino. Eu assisto muito mais YT que qualquer outra coisa, e não ter AD em nenhum device é uma benção. Mas é caro também

- Spotify, tenho o plano duo. Também por conveniência, venho construindo minha lib lá desde 2014 acho.

- Disney Plus, “não pago” oficialmente pq “ganhei” no plano de internet da Vivo. Mas é um serviço decente, tenho assistido as séries do MCU e Mandalorian. Nada demais

- Apple TV+. Ganhei 1 ano, serviço fraco. Nada que me interesse, não vou renovar.

- Paramount +. “Ganhei” tb da assinatura de internet da Vivo. Serviço fraco, alguns títulos velhos...

5
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Abr 07, 2021, 12:44:53 »
Sigo viciado em Ghost of Tsushima, alternando apenas com Octopath Traveler quando dá. É oficialmente o jogo mais bonito que já joguei no PS4, mas eu não posso dar uma opinião imparcial a respeito desse jogo, ele parece que foi feito em laboratório para agradar cada fetiche meu. E tá engraçado jogar com o áudio japonês (única forma aceitável) e ver diferenças na tradução/legenda, que variam de "tá ele não disse beeem isso, mas a msg é a mesma" para "ele definitivamente não disse isso, mas pelo contexto até vai" :lol:

Acabei de ver uma cena que foi:

Jin (em japonês): ???? ("yameyo!", pare)
Jin (legenda em inglês): Lady Masako!

lol ok se vc diz :rolleyes:

Mas sério que jogo lindo da porra, toda hora tenho que falar pra mim mesmo parar de abrir o photo mode e tirar foto do cenário. Nenhum vídeo faz jus à qualidade, certamente não esses que a gente grava do PS4 e depois passa para o yt:

https://youtu.be/A7MoTHDHFrk
Esse eu joguei feito um turista de câmera nova na mão também. Cada pouco tava eu no photo mode.

E a sequência de “duelos” é uma coisa ridiculamente divertida também. MUITAS vezes eu dava restart no checkpoint só pra continuar empilhando corpos

6
Cinema, TV & Música / Re:Filmes
« Online: Abr 06, 2021, 20:37:43 »
Assisti Tenet.

Nolan é disparado meu diretor favorito, difícil eu não gostar de alguma obra dele, mas esse aqui tá difícil.

A ideia de um filme de 007 com viagem no tempo de uma forma inesperada é MUITO boa, mas cara... os conceitos de entropia foram jogados na cara do protagonista e da gente de uma forma muito nada a ver, e próprio protagonista tá absolutamente perdido na própria história (mas até ai ok pq pode fazer parte do personagem mesmo), agora o terceiro ato é uma bagunça descomunal que eu simplesmente parei de tentar entender pq tava me dando dor de cabeça.

A impressão que tive foi de que os efeitos de vai e vem foram planejados e feitos para motivos de espetáculo mesmo e não construídos para servir ao roteiro. E nesse sentido Inception por exemplo tem as maluquices mas tudo servindo pra contar a história, não estão lá atoa só pra wow factor gratuito.

Mas... 7. Vou assistir mais umas duas vezes. lol

7
Cinema, TV & Música / Re:Séries de TV
« Online: Mar 30, 2021, 10:02:22 »
O que me dava agonia no Breaking Bad era a quantidade de vida cotidiana e principalmente cenas extremamente detalhadas e longas sobre alguma coisa que em qq outra série seria cortada na edição.

Mas ao longo das temporadas eu simplesmente acostumei que era o estilo do diretor. Uma das melhores séries que já assisti, fácil. O filme El Camino é uma extensão bem ok da história, e Better Call Saul começa lento demais mas perto do final da primeira temporada fica bom também.

8
Geral / Re:Coronavirus e você
« Online: Mar 29, 2021, 11:47:24 »
Meus sentimentos feles

9
Cinema, TV & Música / Filmes
« Online: Mar 28, 2021, 23:44:53 »
Snyder’s Cut

Primeiro, que ideia MARAVILHOSA lançar um filme em 4:3 em 2021. Cara, se foder.

Agora, tirando o fato de assistir um filme quadrado, o cara conseguiu dar vida e alma pra um filme que não tinha nem pé nem cabeça do início ao fim na edição original. Eu tô chocado, é um filme completamente diferente.

O negócio é longo, são praticamente 4 horas e tem muita cena filler, mas mesmo assim eu não fiquei bored em nenhuma parte e gostei muito do tempo extra de apresentação dos personagens e da profundidade que algumas coisas ganharam.

Acho que foi o mais próximo que a DC já esteve das produções da Marvel no “cinema” ainda que a trilogia de Batman do Nolan seja imbatível pra mim.

10
Geral / Re:Coronavirus e você
« Online: Mar 17, 2021, 14:07:09 »
Muito triste ver essa desgraça chegando nas famílias de vcs aqui ;(
Meus pêsames Baha.
Força aí Feles.


Cara, que merda.

11
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Mar 14, 2021, 00:57:18 »
Peguei pra jogar a uns 20 dias o The Last of US 2. Acabei e agora to fazendo o NG+.

O jogo é bom. Mas sou sincero em dizer que me senti mal jogando "contra"... Fui até o final com aquele sentimento de "não é ruim, mas tmb não precisava ser assim...". A ideia e ficar pensando muito na história da forma que ela se apresenta tira um pouco da diversão. É uma sensação estranha...  :lol:  :lol:

Até tentei voltar algumas paginas para ver comentário de alguém daqui que jogou mas não achei nada.
Last of Us acho que seria um bom filme, mas eu achei chato pra caralho. Reconheço os méritos dos dois jogos, da narrativa e tals... o primeiro me fez chorar real nos primeiros minutos de jogo.

Mas depois de 6h eu já não aguentava mais. Tanto que passei batido pelo 2.

12
Geral / Re:Coronavirus e você
« Online: Mar 14, 2021, 00:51:08 »
Curitiba em alerta vermelho, protestos nas ruas daquele pessoal super legal vestindo camisa da seleção (claro que dentro de seus carros de classe média) pedindo pra abrir tudo e a favor de tratamento “precoce”.

Enquanto isso UTI com filas de mais de 400 pessoas, estado no Top 3 em quantidades de casos diários, familiares e familiares de pessoas próximas morrendo na espera de um leito de UTI.

13
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Fev 27, 2021, 21:46:46 »
Cheguei a platina/100% do Demon’s Souls.

Por bobagem minha consegui tudo apenas no Ng+ 3 (na terceira run precisei só matar uns 3 bosses).

O mais impressionante é que o jogo tava tão bom e divertido que eu provavelmente não me importaria em completar mais uma run, algo pra mim MUITO raro. Eu dificilmente faço NG+ em qualquer coisa pois não tenho saco de repetir jogo single player.

Pra mim, Demons Souls foi o mais fácil de todos da “saga”, mas isso se deve também a build de mage extremamente apelativa que fiz. Pra metade + da primeira run eu já tava levando a maioria dos Boss em um ou dois spells.

Se tem uma coisa que eu reclamaria, é que ainda dá pra perceber que se trata de um jogo “velho” e que apenas os gráficos foram recauchutados (muito bem por sinal). Mas várias coisas ainda remetem a um jogo de PS3.



Spider Man Miles Morales

Esse foi engraçado, eu já considero o Miles um Spider Man infinitamente mais legal é carismático que o Peter, e esse jogo deixou isso ainda mais claro.

Joguei a campanha principal toda no modo que prioriza manter 60 fps e isso faz TODA a diferença. Tentei jogar depois no modo 4K com Ray Tracing (30 fps) e simplesmente não rola.

Sobre o jogo em si, é um tanto decepcionante pois tá mais pra uma DLC stand alone do primeiro jogo com gráficos melhorados. A campanha principal da pra terminar facilmente em umas 2 horas se der skip nas cut scenes (foi mais ou menos o que levei no NG+ para a platina), e no geral é tudo mais do mesmo. A história é bem meia boca e simples, mas ainda assim é um jogo divertido, porém fraco no geral como um jogo “completo”.

14
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Fev 16, 2021, 21:24:26 »
To jogando o remake do Demon’s Souls.

Eu passei batido pelo original no PS3, na verdade só fiquei sabendo da existência depois que o Dark Souls ficou popular, joguei todos os Dark Souls e o único que gostei mais ou menos foi o 1, já Bloodborne é provavelmente meu jogo favorito de todos os tempos.


Vou dizer que Demons Souls colou e muito perto do tanto que eu gostei, estou no NG+ seguindo rumo para platina. Engraçado que eu não tenho certeza se gostaria tanto assim dele originalmente.



Engraçado que todo mundo me falava que o Demons Souls era o mais difícil de todos, e eu tô achando o mais fácil até agora. Acho que tem muito a ver com ser a primeira experiência com algum jogo da série... diria que o Dark Souls 1 é muito mais difícil, até pelas mecânicas que só foram introduzidas posteriormente como estus limitado, Boss com duas fases etc.

15
Jogos / Re:Comente sobre o que está jogando... no momento
« Online: Set 23, 2020, 17:26:30 »
Feles, segue no new game+ aí que eu quero ver vc fazendo os 15 finais possíveis (eram 15, não?) :mrgreen:

Aqui, depois de muitos upgrades de BIOS, do driver de video, e versões do Windows, finalmente Bloodstained rodou 100%, sem os gargalos que eu tava pegando antes.

Cara, esse jogo é obrigatório pra quem jogou Castlevania: Symphony of the Night. Estilo muito nostálgico. Gostei tanto que acabei fazendo uma coisa que não fazia há muito tempo: terminei com tudo 100%, nível 99, espada evoluída pra forma final, todas as quests, todos os itens... rejogado 100% em new game+ e ainda fiz o boss rush.

Só é uma pena que a versão que eu to jogando é a do Game Pass, então não tem os updates que rolaram no Steam. Ainda assim, me satisfiz por completo com esse jogo. :wub:

De críticas, só reclamo que o modo new game + não tem nenhum desafio. É basicamente rejogar começando no nível 99 e com quase todos os shards. Poderiam ter colocado pelo menos um boss adicional. :(
Cara, se eu te falasse que deixei SOTN esse tempo todo de lado por pura preguiça?

Na época que eu tinha PSX não sei pq não me chamava atenção, depois de muitos anos fui jogar no emulador e sempre por algum motivo eu largava logo no início.

Esses dias peguei aquele pack meia boca que tem na PSN e joguei, minha nossa que jogo bom puta merda. Não parei enquanto não fiz 100% em tudo, inclusive os 200 e tantos do mapa. Incrível como envelheceu bem também.

Páginas: 1 2 3 ... 207