[MOBILE] Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by Gynoug, Sep 12, 2016, 11:10:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

To bem idoso em termos de jogo no celular. Eu jogo sudoku às vezes e até um tempo atrás eu estava vendo o conteúdo em "tsuki's adventure"

Seifer Almasy


Gynoug

Sky Force Reloaded
https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.idreams.SkyForceReloaded2016&hl=pt-BR

Sempre via o ícone deste jogo na Play Store, mas só agora resolvi jogar. Achei bem legal os gráficos, jogabilidade e música, além de que outros títulos antigos poderiam copiar a ideia e fazer novas versões. Comecei faz duas semanas e estou jogando todos os dias.

King

Sky Force é bem legal msm. Tem o jogo original sem ser o reloaded, que tb é muito bom

Gynoug

Quote from: King on Jan 24, 2022, 02:39:11
Sky Force é bem legal msm. Tem o jogo original sem ser o reloaded, que tb é muito bom
Ah é, eu não sabia que tinha outro anterior. Vou procurar e jogar então.  :ok:

Gynoug

Poxa, estava jogando e até gostando do TMNT Legends, quando do nada minha conta zerou. Tentei recuperar e nada, já larguei.

Além dele, estou ainda jogando Beat Street (legalzinho para momentos curtos). E Dead Ahead, joguinho simples de fuga de zumbis com moto, poderia ter algo assim em PC.

SunStar

Terminei Oddmar

Jogo de ação/plataforma onde você tem total controle do boneco, o que é grande coisa para um jogo desse estilo no celular.

O jogo é bem feito demais, muito bonito graficamente e com fases bem construídas. Os chefes também oferecem um ótimo desafio. A jogabilidade é boa, apesar que há algumas ocasiões onde os controles dão uma falhada.

O jogo possui um total de cinco fases e um chefe por mundo. São quatro mundos no total, sendo que apenas o primeiro é gratuito; para os demais é necessário pagar R$ 20, se não me engano.

Recomendo!

Gynoug

Testei este jogo aqui e ando jogando todos os dias... foi o mais próximo que já tinha visto de um Guitar Hero.


https://www.youtube.com/watch?v=McQxOGcM2ss

Apenas a sincronia dos botões com a área de acerto que eu acho estranho, eu fico com a tendência de apertar antes da área (seria bom se tivesse uma opção de calibragem).