Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy Lee Black

Asteroid City.

É bacana, vale a pena assistir. Aqui o Wes Anderson deixou o filme ainda mais estilizado que os anteriores.

Mas Hotel Budapeste e Moonrise Kingdom ainda são melhores.

feles

Hotel Budapeste e Moonrise Kingdom ainda são otimos.
Asteroid City é legalzinho.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

The Batman.

Carai, tudo nesse filme é foda! Todos os atores mandaram bem demais, o roteiro é muito bom e o melhor: não tem cenas completamente escuras e câmera tremida.

As cenas de ação são muito boas!

Fui assistir sem expectativa e o filme surpreendeu demais. Mas realmente é MUITO longo. Só que pro tamanho do roteiro, não faço ideia do que cortaria.

night

Esqueci de postar aqui, mas...

Duna 2.

Dormi no primeiro filme, se Duna 2 tivesse mais 1h eu assistiria sem piscar os olhos. Puta filme.

E engraçado que eu cético do jeito que sou, se eu vivesse nesse mundo eu provavelmente seria 100% crente e seguidor de LISAN AL GAIB. Pqp

Billy Lee Black

Era uma vez em Hollywood.

Artisticamente fantástico! Mas terminei achando o filme meio wtf.

Aí fui ver uma crítica e descobri que o filme é baseado em fatos reais (que o Tarantino inventa um pouco em cima) e aí tudo fez sentido.

Realmente saber o contexto do filme é essencial e aí você entende o que o Tarantino quis mostrar.

Billy Lee Black

O Homem do Norte.

Larguei com meia hora. Que filme ruim!

Pual

Assisti Ficção Americana e achei muito bom. E os lacradores não podem reclamar porque foi escrito e dirigidos por negros.

feles

Late Night with the Devil

holy shit!! asasistam isso!!!
se existe um terror interessante a cada 10 anos (media +/- real..).... nos fudemos até 2030 agora.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.