Fórum Gamers

Jogos e Tecnologia => Mobile => Topic started by: feles on Dec 01, 2014, 16:19:26

Title: Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 01, 2014, 16:19:26
Para os infelizes que necessitam usar essa coisa para trabalho (como eu) ou simplesmente desejam usar mais de 100 teclas ao escrever mensagens....

1. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.whatscloud (requer root)
2. https://whatscloud.io

Notificações no desktop, envio e recebimento :D
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Dec 01, 2014, 16:34:11
Primeira vez que vejo motivo pra root. Tks for share
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 01, 2014, 17:03:30
Não segunda?!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.funkyfresh.samba
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Dec 01, 2014, 20:24:10
Segunda... Merda
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 02, 2014, 06:12:04
... e tudo que é bom tem um problema: watscloud tem um grande consumo de bateria em iddle (15% durante meu sono, desses uns 10 a 13 foram dele). Facil de arrumar com o greenefy... que para recursos avançados necessita xposed framework... que é o UM MOTIVO pelo qual, dia apos dia, penso que não vou me manter no Lollipop.

Porra incompativel.

I miss xposed....
Mas lillipop é bpnito....

:(


Edit: voltei para KK.
Com greenify em conjunto com exposed perfeito. Sem consumo algum de bateria, funcionamento otimo.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Dec 04, 2014, 14:31:11
Ok, agora eu vou precisar me programar pra rootear essa merda.

http://web.airdroid.com
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Billy Lee Black on Dec 04, 2014, 14:33:33
Ué, mas eu uso o airdroid sem root.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 04, 2014, 15:17:14
Airdoid está saindo em um beta que é para fazer mirror de tudo que é tela, permitindo assim até mesmo iteração (resposta) com programas.
Parece incrivel mas ainda instavel:
http://www.xda-developers.com/android/airdroid-3-beta/
"This feature works on rooted devices and a few certified devices without root. We are working hard to expand the list of certified devices."

Não é na real "opçional". Usar um OS sem ser root é... bah... ok. Sim, pode.
Não consegue fazer nada legal? Justo.... convence o OS que tu sabe mexer no sistema. Então ele te libera. Pelo contrário tu é usuário limitado.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Billy Lee Black on Dec 04, 2014, 18:28:54
Até hoje só fiz root pra apagar apps que não usava no cel antigo e eu estava sem espaço.

Agora que to com espaço de sobra, ainda não vi motivos pra rootear. Até porque esse Android da Motorola tá bem clean.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 05, 2014, 06:17:05
Sem piscar: SAMBA!
Deus como voces vivem sem isso??? Sungularmente, o principal motivo pelo qual root é obrigatorio.

Depois, de util ou interessante:
1. to usando muito watscloud.
2. greenefy (versão donation) melhora a bateria. OK, não é da noite para o dia. Mas melhora, é perceptivel apesar de ser pouco.
3. para quem usa rom original o xposed framework da um monte de coisa legal (uso pouco pois o que ele fornece que me interessa ta na minha rom, raras excessoes)
4. ad blockuer decente (MoaAD é otimo). (também uso ao nivem de rom porém)
5. Viper4Andoid (tão importante quanto Samba para quem usa fone decente)
6. Cerbereus (ainda mais em modo stealth, instalado como system framework, não o da app store)

E basicamente é apenas isso sem pensar.

Olhando na minha tela então eu lembro ainda do...

7. autorom manager - desabilitar coisas "importantes" que sobem com o OS, como por exemplo a porra do YOUTUBE. Mas claro, sou velho, eu ainda uso msconfig no Windows.
8. Extended controls
9. TITANIUM BACKUP! Como esqueci dele?!!
10, Multirom. Mas esse é para aparelhos especificos.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Baha on Dec 05, 2014, 08:19:31
QuoteDeus como voces vivem sem isso???
padrões de uso diferentes. 
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 05, 2014, 08:25:14
http://lifehacker.com/top-10-reasons-to-root-your-android-phone-1079161983
http://gizmodo.com/5982287/reasons-to-root-your-android-device
http://trendblog.net/root-android-device-reasons-benefits/


Ta mas tipo, se desejar copiar ou retirar qualquer coisa do aparelho, tem de conectar a porra do cabo. Ou via internet!
Não vejo praticidade alguma.

É como ter um PC em casa sem ter rede - pois não tem necessidade. Se desejar passar algo do PC do quarto para a sala basta passar via email. Ou puxar um USB.
Certamente é usável.
Mas tem USER. E tem pessoas que trabalham e/ou conhecem informática.

Um merece.
O outro, por favor, engole a carteirinha de técnico. E paga para quem entende fazer uma coisa bem feita.



PORRA
Qual o problema de rootear?
Medo?
Sim, tecnicamente pode dar merda, apesar de eu SEMPRE ver a mesma historia: pega o aparelho XXXXX e procura, ela se repete: "nunca vi brikar com tentativa de root".
Chegou dos USA meu tablet. Primeiro dia, primeira HORA: tenho de rootear. Porra sim deu medo. Mas medinho é desculpa para "não preciso usar"?!
VOCES CONHECEM INFORMATICA. SEJAM JUSTOS COM O PASSADO! Em algum ponto sonham que podiam usar o Windows sem admin? Linux sem root? O OS OEM vem cheio de programas desnecessários. O Windows vem cheio de programas desnecessários: que tal nunca remover eles? Sabe que os PC atuais tem MUITO processador e memoria. Sabem que o impacto que esses lixos oem possuem é baixo. Mas voces removem, não?

Pois o tablet tem menos processador.
Pois o celular tem menos memoria.
Nesses não precisa remover?!!!


Ah, claro, "experiencia do google".
Toma no rabo. Suponho que tu use TUDO do google, 100% do ecosistema. Nesse caso não precisa desinstalar nenhum lixo dele. Ainda assim:
youtube. gmail. hangouts. keep. 4 de memoria que sei que iniciam com o OS. Precisa deles sempre, desde o ponto de ligar? Google não é MS: na real, a pior MS da historia é muito melhor que o google de hoje. O google quer te empurrar tudo que é serviço, e isso vai te custar bateria. Memoria. Além da frescura de privacidade.

E justamente: se a diferença for apenas 10%.. ou 1%
PQ DIABOS SE LIMITAR AGORA, E ACHAR QUE NUNGUEM PRECISISA DE PERFIL ADMIN??

Voces parecem pessoas que usam antivirus em android e, claro pois é default portanto deve ser melhor, possuem o "verify apps" ativo. Mesmo nunca tendo ativado o unknow sources.
next next.
Por deus.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Baha on Dec 05, 2014, 08:56:25
Wow, todo esse rant só por que eu mencionei que é possível ser alguém que transfere coisas eentre pc e device com uma frequência tão baixa que não vê necessidade de tornar o device um drive samba? Foi o que eu quis dizer com "padrões de uso diferentes".

E noto agora que você não perdeu aquela fascinante mania de achar que todos os outros seres  humanos são apenas "versões mais burras de você" e não pessoas com interesses e prioridades diferentes. Você só estava mantendo isso mais escondido.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Dec 05, 2014, 10:26:10
Eu não transfiro coisas do Android pro pc com frequência. As coisas que preciso sincronizadas mantenho no ondrive e copy e isso é mais do que satisfatório.

Não tenho medo de rootear, uso o mac com acesso root, pois nele vi necessidade.

No Android só não tinha nada que fosse killer feature até então, pois  responder WhatsApp no note e agora com acesso total ao device pelo airdroid, isso sim me pareceu razão suficiente pra rootear. Simples, 2+2. :P
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Billy Lee Black on Dec 05, 2014, 11:28:56
Não rooteio porque:

1) Tem chance de dar merda no aparelho. Pode ser mínima, mas tem;
2) O que o aparelho me oferece hoje, atende a todas as minhas necessidades. Vocês citaram um monte de app que, sinceramente, não me fazem falta.

Quanto a transferencia de arquivos, uso o AirDroid pra isso. Tudo bem que você precisa estar em uma wifi, mas pra mim funciona perfeitamente.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 05, 2014, 17:34:45
Roubando esse topico por simplicidade, legal o video.

https://www.youtube.com/watch?v=TC5pW2YP1KI
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Seifer Almasy on Dec 07, 2014, 03:31:43
Bom, eu vi o tópico e pensei que era outra coisa... já viram o Bluestacks?

A ideia era recomendar esse programa pra PC, um tablet virtual e da pra usar o Whatsapp nele, ou seja... Whatsapp no PC  :mrgreen:
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Dec 07, 2014, 08:14:35
Uso bluestacks. Não serve para isso.

Watsapp trava no nic.
Se instalar ele no bluestaks o teu celular desloga, e vice-versa.
Outra opção: recuperar via titanium backup no bluestacks. Ocorre o mesmo acima.

Outra alternativa é rootear o bluestacks.... o que é simples. Porém essa merda de software não tem nenhuma forma de nic spoofing. Os existentes não funcionam.
A raiz do problema obciamente que é o fato que esse é o PIOR aplicativo de comunicação. O mais limitado, idiota e desnecessário. E ainda por cima pago. MAS em um universo de imbecis, esse que é o mais usado, e são imbecis que definiem qual aplicativo que se usa.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Seifer Almasy on Dec 08, 2014, 00:39:48
Ou tu paga ou baixa quilos de aplicativos, prefiro a segunda opção pois baixo e deleto todos eles depois  :mrgreen:
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Jan 21, 2015, 17:25:14
https://web.whatsapp.com

CHROME ONLY. (enfia no cu essa merda.)
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Jan 21, 2015, 18:45:56
https://medium.com/@kunalnagar/whatsapp-on-the-web-da2db4daa72

OK. UM uso para o chrome.
Funcionou aqui seguindo esse guia e apk
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Gamersnake on Jan 21, 2015, 20:53:28
Quote from: night on Jan 21, 2015, 17:25:14CHROME ONLY. (enfia no cu essa merda.)

[2]

Telegram FTW.
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: Prowler on Jan 22, 2015, 08:31:01
All hail Chrome! |o_
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: night on Feb 19, 2015, 17:06:00
Não é perfeito mas funciona e estou satisfeito.

https://blog.pushbullet.com/2015/02/17/reply-to-whatsapp-hangouts-and-more-from-your-computer-with-pushbullet-on-android/
Title: Re:Whatsapp no pc
Post by: feles on Feb 26, 2015, 14:09:47
Funcionando no firefox.
Adeus, chrome. ADEUS!!!