Fórum Gamers

Jogos e Tecnologia => Mobile => Topic started by: King on Oct 21, 2014, 07:20:20

Title: Operadoras
Post by: King on Oct 21, 2014, 07:20:20
Não tínhamos um tópico para falar (mal) das operadoras ainda. Então aqui está. :mrgreen:

Comecemos com alegria:

http://oglobo.globo.com/economia/operadoras-planejam-novo-tipo-de-cobranca-de-internet-via-celular-14299596

Resumo: Agora ou paga por MB excedente ou fica sem internet.

Se a velocidade fosse boa e a franquia fosse decente, eu nem reclamaria, mas... Brasil sil sil.
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: feles on Oct 21, 2014, 08:14:48
Não apenas tu é uma merda que todos usam no celular enquanto estão na frente do PC (morram humanos, morram), como o responsável por isso.
Obrigado, Whatsapp.
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: Red XIII on Oct 21, 2014, 14:18:08
No sabado saí da Claro e peguei um plano da Vivo com 2Gb de internet 3G.

A Claro ultrapassou todos os limites do péssimo serviço. Nao deu mais pra suportar. Espero que a Vivo seja melhor pro meu uso.  :mellow:
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: King on Oct 21, 2014, 18:26:03
Poxa, eu tava exatamente cogitando sair da Vivo e ir pra Claro. :lol:
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: Red XIII on Oct 22, 2014, 07:52:57
Quote from: King on Oct 21, 2014, 18:26:03
Poxa, eu tava exatamente cogitando sair da Vivo e ir pra Claro. :lol:

King, talvez ai pra SP o 3G da Claro nao seja tao insuportavel quanto aqui. Eu troquei pq enxi o saco de sair do trampo, entrar no carro, ligar o 3g, e num percurso de 3km essa maldicao ficar oscilando e caindo e nao conseguir abrir uma foto no Instagram, por exemplo. Situacoes onde carregar um texto no whatsapp ficava pensando, pensando e nada....

O 3g da claro aqui na minha cidade esta muito ruim, péssimo mesmo, e ficar pagando 90 reaus por mes pra isso nao dava mais. Fiz portabilidade pra Vivo pois tenho amigos que usam e o 3G dela aqui funciona muito bem e bem rapido. Já senti a diferença na mudança. E pra mim continua os mesmos 90 reais com o plus que agora tenho 2GB e nao 500mb como na claro.  :)
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: King on Oct 22, 2014, 19:53:17
Então, aqui em SP não é diferente (pra qualquer operadora), pq nossas antenas estão mais que saturadas, e a porra da prefeitura não libera aval pra construção de novas antenas sem uma burocracia de pelo menos 3 anos (e ainda tem que molhar a mão de político). Aí as operadoras se acomodaram e os usuários que se fodem.
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: Seifer Almasy on Oct 23, 2014, 22:43:11
Engraçado, então isso é ai King, porque aqui onde eu to morando (Praia Grande) a TIM ta instalando 3 antenas novas...

E por causa disso o serviço piorou, por hora... mas eles já disseram que essas 3 antenas vão cobrir 80% daqui com o 4g (que atualmente funciona em locais esparsos apenas)
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: King on Oct 23, 2014, 23:00:17
Sim, é burocracia de São Paulo.
Title: Re:Operadoras de celular
Post by: Red XIII on Oct 24, 2014, 07:36:36
Apenas feliz aqui com a Vivo.

Agora eu posso usar internet no celular. Tudo carrega, tudo é rápido. Espero profundamente que continue assim.  :mrgreen: