Alguém mais ta jogando? gg steam e tal, jogo bem divertido
Gostei do sistema de jogo com as classes e jobs separados e tu poder escolher o job que quiser, além da classe deixa o jogo bem legal também
Só achei que Wizard é uma classe desequilibrada pra cacete tipo, ontem o Ice tava me dando um help lá e ficou de healer, tipo sei lá... Wizard tem muitas skills de heal parece
o jogo não é o primor do balanceamento, eu comecei de healer e abandonei pra fazer um swordsman, mas já to me arrependendo de ter mudado pra Warrior em vez de Knight
Onde pega? Link?
Eu quero testar essa coisa ai... o outro game recomendado pelo King (Wakfu) nao me agradou muito... e o Guild Wars 2 ainda nao comprei tmb. XD
Que pena que não gostou do Wakfu. :( Mas ele é ou ama ou odeia mesmo. Tem que gostar de batalha com sistema de turnos.
Quanto ao Rag 2, não volto pra ele tão cedo. =P
Ñ tenho interesse em jogar Rag 2 e possivelmente qualquer mmo.
Ainda tenho os links da página nos favoritos mas já está formando mofo...
Red:
Já que ninguem se prestou a postar o link.
steam://install/231060
Instala via Steam mesmo esta Free to Play, ando gostando bastante dele, como é um jogo técnicamente novo não tem muito material e tambem não tem muito abuso pelos HighLv.
Já via umas 3 guildas brasileiras mas sei que tem mais (guilda de brasileiros com nomes em ingles :P).
Seifer:
Para de chorar, primeiro não to jogando de Wizzard, to jogando de Sorcerer que é um semi-healer/semi-DPS.
O Sacer começa a ficar bom mais pra frente, quase vira uma tank só no heal. Só que tem que ter saco pra upar ou companhia sempre. Kina sempre foi mais facil de upar ever.
Sobre o jogo:
Esqueça o Rag1. Ponto final.
É uma mescla de jogabilidade de WoW, LineAge 2, Rift e LoTR Online. Mas mantem o conceito de Rag1 tipo Skills, Classes, Aparencias e Locais.
Confundi as classes, e não tava criticando tava elogiando a classe
da próxima vez eu aprendo e faço um dagger... eu insisto nessas classes fodinhas de jogar
Ice, instalei o Steam aki mas nao achei como eu adiciono esse link pra download....
Help? ;)
http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html (http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html)
Anyway, Level up tem se pronunciado dizendo que vai trazer o jogo (imaginava ser pro meio do ano, mas pelo visto vai ser para Dezembro). Torçam pra que seja como a relação bRO com iRO, senão eles podem dar ipblock (de novo) pros brasileiros. lol
Red:
O chrome ou o firefox muitas vezes não reconhecem o link como valido.
Copia e cola esse link no IE ou direto no navegador do Steam que ele vai abrir o pop-up de instalação.
Easy Easy
Consegui. Consegui.
Instalei ontem, criei o char agora de manha. Hahaha, matei 2 poring e deu um erro. Meio estranho a primeira vista mas parece bom. Vou tentar evoluir mais um pouco para ver como fica. Uma jogadinha hoje ao meio dia hahaha ^_^
Deixa teu perfil do Steam ae red :)
Quote from: King on Jun 26, 2013, 12:11:47
http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html (http://www.gamevicio.com/i/noticias/161/161172-ragnarok-online-2-disponivel-no-brasil/index.html)
Anyway, Level up tem se pronunciado dizendo que vai trazer o jogo (imaginava ser pro meio do ano, mas pelo visto vai ser para Dezembro). Torçam pra que seja como a relação bRO com iRO, senão eles podem dar ipblock (de novo) pros brasileiros. lol
Não vejo porque, nunca vi um MMO tão tranquilo... não se ve nego pedindo dinheiro ou item toda hora, o próprio sistema de jogo deixa isso meio complicado de acontecer, afinal até o lv50 a quests bem ou mal te dão tudo que você precisa, e ainda tem os drop de pandora box e geralmente tu consegue pegar um set do teu nivel nas dungeons
Do que vc tá falando? :blink:
O ipblock que me referi seria meramente por estratégia comercial. No servidor que eu tava jogando (SEA) eles tinham aberto internacional originalmente, aí foram solicitando o block de diversos ips (basicamente os ips de todos os países que tavam com lançamento previsto, inclusive os filipinos tavam putos com isso, pq o país deles fica no sudeste asiático e eles levaram ipblock junto tb por conta da Level Up das Phillipinas ter solicitado. :lol:)
Mas enfim, é meramente uma possibilidade. No Rag 1 o iRO não bloqueava ninguém.
Joguei ate agora hahahaha. Ja to level 6.
Meio xatin ir fazendo essas quests bestas, ate pq como Alcolyte eu soh ataco com Holy Light e eh um saquinho... hahahaha. Mas enfim... Qual nick de vcs? Tem como adicionar como amigo como tinha no outro Rag? Meu char no jogo chama MagnusBlack :lol:
Pelo que eu vi tem muuuita coisa pra aprender.... as parada de fazer itens e coisa e tal... Demora muito pra sair daquele tutorial?
To lá nesse momento, nick Supremati do ice é Archice (ele ta on também)
Entrei... mas n sei mandar mensagem... LOL
/w nick
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tive q sair.. o bixo ta pegando aki no trampo. Dps eu vejo se vcs tao online.
Red:
adiciona via stem que fica sussa de achar e combinar
Tá, fui ajudar o Red hj e acabei baixando o jogo. lol
Não garanto que vou aparecer muito por lá pq atualmente tenho me dedicado ao Wakfu. Como é começo de mmo com o povo da gamers, temos que nos juntar pra fazer o clã e depois arranjar briga pra geral parar de jogar, como sempre ocorre. :mrgreen:
To fazendo acolyte msm que já manjo das putarias pra solar rápido. O nick é SujiroKefuja. :P
King:
Ainda bem que ta jogando pouco né, pq pelo teu Raptr:
hoje 28/06
Ragnarok Online 2
Last played: Jun 27, 2013
5hrs
Só 5hras, quero ver se resolver jogar direto, vai fazer 32hras por dia né?
LOL
Dessas 5, umas 3 foram enquanto eu tava ausente tomando banho e jantando...
King ja ta lvl9... como... joguei agora o meio dia e ainda to 8... :(
Vc tá em que parte, Red? Já matou a Lurker Fly? Depois me chama no skype que eu te dou uma força. =P
Joguei com o King na sexta... n foi muito mas foi oq deu hahahaha. Fds nao tenho PC por enquanto então continuo na mesma. :P
Mas já deu pra aprender algumas coisas. King eh Pro... :lol:
King tu montou party pra mata a moscona né huahuahua
Eu to num L2 TVT dando uma força pra um amigo que ta terminando de configurar o servidor dele, por isso to meio ausente do rag, mas eu volto um dia...
Sim, pq senão demora muito. Mas eu mato boss de boa se for preciso. Tipo o Vocal. O GTB acho que preciso de mais uns níveis, mas devo solar de boa tb. Segredo de acolyte é ter Aspersio nível 3. Tendo isso, vc consegue usar holy light e heal só no critical hit.
Eu ainda to com aspersion lvl 1 :(
Hj vou conseguir jogar mais dps das 18 hahaha. Acho que consigo pegar mais 1 ou quem sabe 2 lvls... to gostando desse jogo. :lol:
Nivel 1 ja da pra usar, mas tem que esperar o cool down de 60 segundos. No nivel 3 o cool down é de 20 segundos, que é praticamente o mesmo tempo de cast de 3 holy lights.
Eu não joguei mais desde aquele dia. Se for jogar hj me chama no skype.
Meio dia joguei, consegui upar até lvl 13 e já peguei aspersio 3. Agora n sei mais oq por hahahaha.
As 6 horas vou jogar mais hj *-*
Quote from: King on Jul 02, 2013, 08:57:42
Sim, pq senão demora muito. Mas eu mato boss de boa se for preciso. Tipo o Vocal. O GTB acho que preciso de mais uns níveis, mas devo solar de boa tb. Segredo de acolyte é ter Aspersio nível 3. Tendo isso, vc consegue usar holy light e heal só no critical hit.
Só assim mesmo pra matar, fighter e mago sozinho sem chance... só se ja tiver lvl50 (como eu ja to 37 acho, matei sozinho... mas ai é facil)
N tao jogando mais nao? Eu continuo... lvl 21 e seguindo xD
Red, parou de jogar?
Entrei para uma das se não maior guild br, parece que vai rolar até capa para os membros da guild.
Digamos que a mecânica do jogo vira outra depois do lv50.
Parei nao... é q o HD da nave aki foi pro pau... fiquei 1 semana off...
Mas voltei. To com 2 chars no lvl 37... jogando um pouco com cada um pra nao enjoar hahahaha.
Qual guild é essa ai Ice?
Guilda Hu3 Hu3 BR, Red
Tava com um char quase 40, vou ver se eu entro hoje quando eu voltar pra casa hehe
Larguei :hmmlol:
Também... to no Wafku agora hehe
e no Lineage 2 sempre
Gays... lol :seifersux:
A fala serio, tu tb nao tava jogando mais ué
To jogando meo... mas é q tem dias que o bixo pega aqui e fica dificil entrar. Mas to la, firme e forte com meu Priest lvl 42. Posso ate parar, mas dps q chega no 50 hahahaha :lol:
Apenas a titulo de curiosidade, já que ninguem aqui joga essa merda mesmo.
Atualizou a algum tempo habilitando uma pohada de coisas novas como Master Level, WoE (nunca joguei) novas cidades como Morroc e por ai vai.... ^_^
http://www.mmoculture.com/2013/11/ragnarok-online-2-korea-server-announces-game-closure/
Gravity vai tentar relançar novamente o RO2, será? :lol:
Sem o apoio dos desenvolvedores originais, eles mostraram que são 100% incompetentes (com o grupo original eram coisa de 50% lol).
Simplesmente fecharam o servidor?