Bom, a conferencia da Microsoft mostrou o novo console, muito se falou das features e muito pouco sobre jogos, mas era de se esperar já que a conferencia era pra mostrar o console, não jogos...
Os pontos principais:
- Vai ser um tipo de media center, com possibilidade de controlar seu aparelho de TV a cabo, como será feito no entanto não foi dito
- Skype integrado
- Kinect integrado
- Always on não confirmado
- Offline pass (tu instala um jogo em uma conta, precisa PAGAR pra instalar em outra) meio que mascararam o negócio de used pass, acho
- CONSOLE HORROROSO, nome idem
- Steven Spielberg vai produzir uma série do jogo Halo, para promover o sistema de controle de TV do novo Xbox
Specs
8gb ram, CPU com 8 nucleos reais (nada de threading), Blu-Ray, HD de 500gb nada além disso foi divulgado oficialmente, só que a memória não é gddr5 em todo o sistema como será no PS4
Controle
(http://imguol.com/2013/05/21/xbox-one-1369162258988_450x253.jpg)
Console
(http://imguol.com/2013/05/21/xbox-one-1369163078873_956x500.jpg)
(http://imguol.com/2013/05/21/xbox-one-1369163110037_956x500.jpg)
Console ridículo
O que foi mostrado efetivamente foi que a EA parece ter algum contrato de exclusividade para o Xbox One, o que não ficou claro é se apenas alguns jogos serão exclusivos ou todos, se sabe que NFL será
Halo terá uma série de TV produzida por Steven Spielberg
Foi divuldado na conferência muito sobre os features, pouco sobre jogos
FIFA 14
Madden 25
NBA Live 14
EA Sports UFC
Forza Motorsport 5
Quantum Break
Call of Duty: Ghosts
Kinect mais sensível agora, reconhecerá objetos pequenos e o videogame poderá ser controlado totalmente por ele, ou por comandos de voz, a câmera do novo Kinect tem 1080p de resolução
Enfim, conferência fraca, pior que a da Sony em muitos sentidos... esperemos a E3 para ver como será
Não deixem de assistir a cobertura da E3, que será feita pela vgBR esse ano :mrgreen: (ta, não podia deixar de falar sobre isso)
Achei a maior bomba bimba da historia essa conferencia. Microsoft só mostrou features do console quanto a controles do kinect e coisa de multimedia. Nada sobre a live nova e recursos nos jogos, nada sobre as duvidas que todo mundo tavam, quase nada dos specs e tirando Forza e Quantum Break (que tipo, foi a mesma coisa que mostrar nada, não da nem pra saber de que gênero o jogo vai ser) só mostraram multi plataforma banal (EA Sports e CoD).
Sony pode não ter mostrado o design da "caixa" do console, mas mostrou muito mais coisa do console em si que a microsoft, alem de ter mostrado jogos tambem. Incrível o dom da MS de afundar na merda de novo depois que lança algo bom. Tiram o foco do console de jogos pra algo que já tem de lote no mercado (media center) e ainda colocam umas restrições tipo esse offline pass pra enterrar de vez a coisa :mrgreen:
Agora sim o design faz jus ao nome de caixa :mrgreen:
Achei LINDO o console.
Seu bando de reclamões... :P
Eu achei bonito o design, só não gostei de todo o resto :mrgreen:
Pra falar a verdade tem alguns aspectos positivos, como o controle que trocaram o D-Pad e vai ter uma especie de rumble ou feedback nos botões, com certeza o melhor controle da geração. Mas no geral foi bem ruim.
Só achei bonito o Joystick.
Esse console parece um video cassete!!
E se o PS4 for desse jeito que montaram pelo teaser da Sony, vamos ter um toca discos de vinil na concorrência!
http://games.terra.com.br/plataformas/playstation/apos-video-da-sony-fa-monta-ps4-veja-como-ficou,41438a34ce7ce310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html (http://games.terra.com.br/plataformas/playstation/apos-video-da-sony-fa-monta-ps4-veja-como-ficou,41438a34ce7ce310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html)
Assim como o Dedu, achei que o foco da MS está completamente errado. Risco alto de dar merda ela querer investir em media center. Mas MS tem dinheiro pra ditar regras pro mercado. Vejamos no que vai dar.
Piada que o zuco me passou no Skype:
"microsft vai lançar tv 4k com xbox one embutido"
(http://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/968985_10151697897842835_1550892923_n.jpg)
Parece que a Microsoft vai cair no mesmo erro do Windows com o Xbox...
O primeiro pode ser considerado ruim, até porque foi dito muitas vezes pela própria que era só um "laboratório" a intenção real do Xbox original nunca foi concorrer ativamente pelo mercado de games
Ai o Xbox 360 foi um tremendo sucesso todo mundo sabe disso...
Agora... esse negócio de um produto bom, um ruim, um bom, um ruim persegue a M$ até no mercado de games :mrgreen:
Microsoft tem o cheat do dinheiro infinito, aí não vale.
Apesar de mostrar menos jogo, gostei mais da apresentação da Microsoft que da Sony.
Foi lá e mostrou a porra toda, não ficou escondendo e lançando teaser besta.
Achei o design quadradão bem bonito, e o controle me agradou mais visivelmente que o DualShock 4.
Mas...mas... Porra, esportes e fps eu jogo no pc. E não, eu não jogo. :P
(http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/05/21/videocassete.jpg)
Vi em um topico da vgBR haha. Mas eu não acho o design feio.
(http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2013/05/xbox-console2-600.jpg)
Ninguém comentou sobre Halo, a série eu digo
tem um boato que possa ser um jogo a ser jogado como uma série, ou seja baixe os DLC a cada temporada e tal
Microsoft dando vários tiros no pé... o negócio é aguardar pra ver
e sim, o console é feio, lamento... ele parece maior que o 360 e PS3
Real time?
(http://i35.photobucket.com/albums/d166/SEELE-01/Forum/3c093577-b955-46a5-a4ed-8e23bba9a2ca_zps95adeeec.jpg)
(http://i35.photobucket.com/albums/d166/SEELE-01/Forum/32f83faf-3ed1-4c5d-83a7-c10ce865f110_zps0dab4013.jpg)
(http://i35.photobucket.com/albums/d166/SEELE-01/Forum/f98fbf92-7ee2-46f8-8915-912022d64cc9_zps73986776.jpg)
(http://i35.photobucket.com/albums/d166/SEELE-01/Forum/9b763fec-bf57-4475-b333-1e9dfd19185d_zpse6311886.jpg)
(http://i.minus.com/iXbRag3n8qnj1.gif)
RESUMO
Aspectos Gerais
1 - Nome: Xbox One
2 - Aparencia revelada
3 - Controle remodelado
4 - Kinect 2.0, mais rápido, com mais funções (reconhecimento de rosto, dedos e etc...)
5 - Kinect OBRIGATORIO para o console
6 - Integração com TV a cabo.
7 - SmartGlass com informações extras, incluindo coisas da TV
8 - Hardware: CPU de 8 núcleos, memória de 8GB, HD de 500 GB e leitor de Blu-ray.
9 - Instalação obrigatória de jogos e pequena taxa adicional para jogos em mais de uma conta
10 - Dash da live remodelada, lembra o Metro do W8
11 - navegação na Dash e acesso a funções está muito rápido
12 - Pontos da Live se mantém, porém transporte de avatares não se tem informações
13 - Empresas poderão criar pontos e conquistas a vontade.
14 - Sai no final do Ano no mundo inteiro (Brasil não confirmado)
Jogos
1 - 15 exclusivos, 8 novas IPs
2 - Forza 5
3 - Ultimate Team de Fifa 14 Exclusivo
4 - Nova IP da Remedy, Quantum Break... um novo tipo de entretenimento misturando série real e jogo
5 - CoD ghosts Exclusivo temporário para XBox One (não tem quanto tempo de exclusividade)
6 - Não terá retrocompatibilidade
Extras
1 - Série HALO produzido por Spilberg
2 - CONTEÚDO exclusivo da NFL para o Xbox (estatisticas em tempo real e etc...)
O que NÃO SAIU ou ainda está na dúvida
1 - Usados, MS falou que tem planos para ele mas não falou qual
2 - Preço
3 - Como será a Live (Gold e etc...)
4 - Especificações mais profundas
5 - Poder gráfico, não ficou claro como será
6 - USB Frontal
7 - Windows Live... Logos apareceram e nada falaram.
EDIT: Parece que, se tu quiser jogar em outro console, terá que pagar o preço INTEGRAL novamente, então used pass = on...
Onde vc viu que vai ser uma pequena taxa pra instalar o jogo numa segunda conta, Seifer? Acredito que vai ser cobrado quase o valor retail.
Nunca imaginei que um dia haveria um console moderno tão feio como o primeiro Xbox... e não é que conseguiram! É uma caixa feia, sem detalhe, sem personalidade. Cada um console atrai o olhar em alguma parte... neste Xbox One, nada!
Mas o controle eu adorei sim. Principalmente os pequenos detalhes nos manches.
Hmmm.... disto eu gostei. :)
http://youtu.be/53-SbCyJ2q4 (http://youtu.be/53-SbCyJ2q4)
Não quero social media com meu video game.
Não vejo tv na tv
Não tenho acesso a musicas e videos originais, muito mesmo uma internet para tanto.
Mas fantastica interface
Xbox Anthem (http://www.youtube.com/watch?v=8SbTzFEEfiQ#ws)
E esse console acho que é muito importante para a MS. Eles estão apavorados com o Windows, fudidos em mobile. Office e server OK mas isso não é pessoa real.
Pode ser a chave para o futuro deles. Acho que a mais de 10 anos querem dominar a sala das pessoas, o resultado é isso.
Xbox One Reveal 2013 Highlights (http://www.youtube.com/watch?v=KbWgUO-Rqcw#ws)
King, eu vi algo antes da conferencia e durante da mesma, pode ver que editei logo em baixo com o que seria correto... mas ainda acho que a ideia de pagar uma taxa pra instalar num segundo console, seria melhor que pagar o preço cheio novamente
repetindo, puta tiro no pé isso ai... e parece que o PS4 não vai ter nada disso...
E eu concordo com o feles, a Microsoft almeja muito mais que o mercado de jogos com o Xbox One...
O console não é feio... É horrível!
Agora o controle de fato parece bacana.
Quote from: Dedu on May 21, 2013, 22:39:11
Xbox One Reveal 2013 Highlights (http://www.youtube.com/watch?v=KbWgUO-Rqcw#ws)
TV TV TV TV TV SPORTS TV COD COD COD TV TV SPORTS
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Excelente resumo.
Tri
http://meiobit.com/124741/xbox-one-acoes-da-sony-disparam/ (http://meiobit.com/124741/xbox-one-acoes-da-sony-disparam/)
Quote from: feles on May 22, 2013, 05:41:35
Tri
http://meiobit.com/124741/xbox-one-acoes-da-sony-disparam/ (http://meiobit.com/124741/xbox-one-acoes-da-sony-disparam/)
Hahahahahaha, eu acho isso ótimo! Esse lance de foderem com jogos usados é horrível pra gente. Uma das únicas vantagens dos consoles sobre o Steam é poder revender o raio dos jogos pra compensar o seu preço.
Com essa palhaçada aí, vou acabar preferindo investir em um pc parrudo e Steam na veia...
vi a apresentação ontem aqui com a galera da loja e foi unânime. Isso é uma central multimidia.
Está bem claro que esse é o foco da M$.
Gostei muito da dashboard nova e da boa diversidade de comandos de voz. O kinect ficou sumido.
Esses 8GB de memória estaum muito na cara que são GDDR3.
Mas acho que no brasil vai ser desperdício de grana um console desses, não temos uma boa banda larga, não temos receptores de tv a cabo com comandos via HDMI, 95% dos canais ainda não são em HD, não temos tv interativa. não temos isso, não temos aquilo, não temos dinheiro... enfim, seria interessante ver o que será vendido, ou seja, os varios bundles que a M$ deve fazer.
Pra mim um console sem entrada HDMI (hdmi in), com USB 2 (duvido que vão deixar usar HDs externos dessa vez, mal mal pendrives), sem entrada de rj45 (nunca usei essa merda no xbox 360), sem essas parafernalhas de tv e usando o kinect, resumindo, um upgrade no xbox 360, seria o ideal para os mercados emergentes.
E 500 euros, francamente, tiro de shotgun no pé. :ranting:
XD
PS4: putz, se tivesse comprado ações da sony, agora esta muito feliz, uahuahuahauha
É só rumor, mas o vídeo é GDDR5 e a RAM é DDR3 parece, mas não é SDRAM enfim...
Até onde eu sei, receptores Sky no Brasil todos tem suporte a HDMI 1.4 mas não sei dizer porque não funciona nas TVs com suporte a ARC
EDIT
Spec Analysis: Xbox One
Is PlayStation 4 really more powerful?
By Richard Leadbetter Published Wednesday, 22 May 2013
As a core gamer, it's difficult not to be frustrated by the manner of yesterday's Xbox reveal. Microsoft set out to champion its innovative platform, its vision for multimedia and a renewed focus on making Kinect relevant again as a convincing alternative to the traditional remote. But we wanted to know about the new generation of gaming and the approach in revealing Xbox One titles via trailers with no single identifiable example of actual live gameplay was an enormous error in judgement. The problem is that next-gen trailers look no different to current-gen trailers - so there was no groundbreaking innovation, no authenticity and therefore no buzz. Even the promising Call of Duty: Ghosts reveal - perhaps the closest thing we had to actual gameplay - was in-engine footage apparently running on Xbox One hardware. Yet there were no assurances that this was actually real-time, or that this would be the actual quality of the game we will be playing in November.
There was a similar level of inscrutability about the actual specs of the Xbox One hardware too. In the presentation itself, Microsoft talked in broad strokes about the internals of the box - eight CPU cores, 8GB of (non-descript) RAM, multi-channel 802.11n WiFi, and a Blu-ray drive. But the only new information we had that hadn't previously leaked was the inclusion of a 500GB hard drive and a five billion transistor count for the main processor. Gaming specs like the CPU clock-speed, the type of RAM, the make-up of the graphics core - all the most controversial elements of the leaked information, in other words - were ignored. The cynical may suggest that highlighting this would do Xbox One no favours in comparison to the PlayStation 4, while the Microsoft faithful could perhaps hold out hope that the more disappointing elements of the previous leaks were outright wrong.
A follow-up architecture panel hosted by Microsoft's Larry Hyrb soon put paid to the latter, more optimistic appraisal of the situation. Very early on it was established that ESRAM is indeed incorporated into the Xbox One design - essentially a large, very fast cache of embedded memory attached to the GPU and CPU that helps to make up the bandwidth deficit inherent in using slower memory. So even without direct confirmation, we now knew that the 8GB of memory in Xbox One is indeed DDR3 as opposed to the bandwidth-rich GDDR5 found in the PlayStation 4 (and Wired's internal photography of the One confirms 2133MHz DDR3 Micron modules). Xbox One may well have a latency advantage over PS4 and power consumption will probably be lower, but GPU bandwidth - a key element in graphics performance - is indeed more limited on the Microsoft hardware.
In terms of the GPU hardware, hard information was difficult to come by, but one of the engineers did let slip with a significant stat - 768 operations per clock. We know that both Xbox One and PlayStation 4 are based on Radeon GCN architecture and we also know that each compute unit is capable of 64 operations per clock. So, again through a process of extrapolation from the drip-feed of hard facts, the make-up of the One's GPU is confirmed - 12 compute units each capable of 64 ops/clock gives us the 768 total revealed by Microsoft and thus, by extension, the 1.2 teraflop graphics core. So that's another tick on the Durango leaked spec that has been transposed across to the final Xbox One architecture and the proof we need that PlayStation 4's 18 CU graphics core has 50 per cent more raw power than the GPU in the new Microsoft console. Now, bearing in mind that we fully expect PlayStation 4 and Xbox One to launch at similar price-points, how did this disparity come about?
The answer to that comes down to a specific gamble Sony made that Microsoft could not - the utilisation of a unified pool of GDDR5 memory. In the early days of PS4 development, only 2GB of this type of memory looked viable for a consumer-level device. As higher density modules became available, this was duly upgraded to 4GB. By the time of the reveal back in February, Sony had confidence that it could secure volume of 512MB modules and surprised everyone (even developers) by announcing that PS4 would ship with 8GB of unified GDDR5 RAM. The design of its surrounding architecture would not need to change throughout this process - one set of 16 GDDR5 chips would simply be swapped out for another.
Microsoft never had the luxury of this moving target. With multimedia such a core focus for its hardware, it set out to support 8GB of RAM from day one (at the time giving it a huge advantage over the early PS4 target RAM spec) and with serious volume of next-gen DDR4 unattainable in the time window, it zeroed in on supporting DDR3 and doing whatever was necessary to make that work on a console. The result is a complex architecture - 32MB of ESRAM is added to the processor die, along with "data move engines" to courier information around the system as quickly as possible with bespoke encode/decode hardware to alleviate common bottlenecks. Bottom line: if you're wondering why Xbox One has a weaker GPU than PlayStation 4, it's because both platform holders have similar silicon budgets for the main processor - Sony has used the die-space for additional compute units and ROPs (32 vs. 16 in One), while Microsoft has budgeted for ESRAM and data move engines instead. From the Xbox perspective, it's just unfortunate for Microsoft that Sony's gamble paid off - right up until the wire, it was confident of shipping with twice the amount of RAM as PlayStation 4.
So in what ways will Microsoft's lower-risk approach to the development of the Xbox One architecture pay off? Well, in essence it has swapped one gamble for another - it is relying upon a vision of multimedia convergence in one box to provide a unique selling point that PlayStation 4 or any other competitor simply does not have.
Microsoft wants you "to have a relationship" with your TV, and to that end, Xbox One has a new connection that no other console possesses - an HDMI input (supporting 1080p, 3D, even 4K - at least the 30Hz version of it supported in HDMI 1.4a). The idea is that you can daisy-chain your existing set-top box into the new console and seamlessly switch between TV and gameplay, and even run apps in parallel with both of them. So, for example, in theory, you can play Forza 5, switch over to watch the Formula One and take a Skype call simultaneously. Using Kinect voice control, you can also carry out functions usually achieved with a separate remote control - choosing a channel for example. And it's not just TV that's accessible either, movies, music and the internet are also available too, backed by a vision of seamless integration. The system is remarkable in action, made possible via the use of two virtual machines running in parallel, controlled by a hypervisor.
It's a fundamental part of the Xbox One proposition and its major point of differentiation with PlayStation 4. Potentially it is also its Achilles Heel, for several reasons. Firstly, Microsoft needs to be able to make this work with any and all set-top boxes in the world. Its solution appears to be the time-honoured IR blaster - a little cable plugs into the rear of the One, its emitter pointing towards the infra-red input on the set-top box. The console essentially emulates the functions of the existing remote control, relying on precise positioning to beam the signal into the IR receptor on the box. Historically it is fraught with inaccuracy, and we do wonder how Microsoft aims to address this. Secondly, the One itself has no DVR functionality, meaning that it is layering its own user interface over the existing one - not exactly a useful set-up.
More than that, the system appears to have been designed with a very specific US focus, where cable TV boxes are the norm. What about TVs with built-in decoders, either terrestrial and satellite in nature? Not everyone wants subscription TV, so not everyone has a set-top box - but they're still enjoying a large range of digital channels and a decent amount of HD programming. Perhaps more pertinently, Microsoft appears to have invested a massive amount in accommodating live TV when the overall trend is moving towards time-shifted viewing and streaming media - something it almost completely ignored in its presentation. It's a very curious decision and a massive gamble. It's clear that the firm seeks to bring gaming and other media more closely together than they ever have been but we suspect that the success of this endeavour will come down to the usefulness and desirability of the companion content that was being demonstrated. Other than that, Microsoft seemed to be suggesting that changing inputs was a massive problem for people - something we find rather hard to grasp.
s of now, we remain unconvinced by the TV functions but we love the underlying technology that makes it happen, but the focus on Xbox One as a set-top box clearly extends beyond functionality and towards its aesthetic too. We rather like its premium-looking if rather boxy design, with its clean minimalist lines and matching Kinect. In terms of functionality, the jury remains out on Microsoft's motion interface - while the focus was on the 1080p RGB camera and the new infra-red feed (both previously mentioned in Microsoft's leaked whitepapers), no mention was made of the depth resolution which previous information suggests is a mere 512x424.
Extrapolate that out to encompass the enhanced field of view and additional depth information resolved isn't exactly a revelation compared to the first Kinect. Now, according to Eurogamer's man on the scene, Tom Bramwell, Microsoft itself reckons that actual detail being resolved is about 3x that of the original - perhaps suggesting that it's not raw pixel count that is the important element, but rather the quality of those pixels and how they are processed. Or it may simply be the case that the sensor has been upgraded since the leaked document was first published - exchanging a sensor is far simpler to achieve than re-architecting the main system processor, for example.
What we do know is that lag has been reduced, but as a high-speed controller there's nothing Microsoft can do to address the fact that movement of fingers on a joypad is inherently less laggy than flapping our arms about. There's a 30-60ms lag reduction with the next-gen Kinect depending on which information you choose to believe (Microsoft's leaked whitepaper vs. Microsoft tech person talking to Geoff Keighley on GameTrailers) and while welcome in either case, this will not radically transform Kinect into a platform appropriate for core gaming. However, the ubiquitous nature of Kinect 2.0, packaged with every console opens up a range of possibilities.
What we do find intriguing are Microsoft's claims of Kinect being used as a kind of biometric monitor, with heart-rate being discerned by fluctuations in the blood flow in the user's face. Kinect also tracks your expression too, opening the door to games being able to adjust gameplay according to how the player feels. However, bearing in mind the various inaccuracies in the overall tracking spotted at the hands-on event, you have to wonder whether devs will be able to rely upon the accuracy - and consistency - of the data, especially when the next-gen Kinect is supposed to allow for gamers up to four metres away from the camera.
We do rather like the new take on the Xbox 360 controller though - a smart evolution of the current, winning design. It's reassuring that the platform holder hasn't tried to rewrite the rulebook here but has made genuinely useful enhancements - the "HD" rumble addition which adds force feedback to the triggers is a great idea, while we like the look of the more grippy analogue sticks. There's talk of a 15 per cent reduction in latency, but with the current 360 pad operating with around 8ms lag, you'll probably struggle to tell the difference. Not so welcome is the fact that the controller still needs replacement batteries as opposed to the built-in rechargeable cells found in the Dual Shock 3.
The design of the console itself also looks fine, with a logical port arrangement on the rear - two USB 3.0 ports (and another on the side), a bespoke Kinect input (also thought to be USB in nature, though not in form factor), dual HDMIs, toslink audio output for legacy surround sound set-ups, IR blaster and a power input. Unfortunately, Xbox One requires an external power brick - as evidenced by shots of the internals provided by Wired.
The glimpse of the the internals offered up by the Wired shots are intriguing: we have a large, square motherboard with a standard-sized slot-loading Blu-ray drive on the left, while next to it we see a vast heatsink and fan. First impressions are that Microsoft has clearly learned its lessons from the design of the Xbox 360 - the cooler is absolutely massive, sporting copper heatpipes to provide optimal transmission of heat to the sink, before being propelled out of the case by the large fan (the larger it is, the slower it has to spin and thus the more quiet it becomes). Behind the cooler we have a standard 2.5-inch hard drive. Microsoft says that it's not user-replaceable, meaning that 500GB is your lot in terms of internal storage. However, the USB 3.0 ports on the rear and side of the unit accommodate extra storage - we'll assume that this would be standard drives as opposed to any kind of proprietary device the platform holder would like to impose on us.
n essence, the internals of the console are very much a PC boiled down to its constituent components - processor, RAM, southbridge - all integrated into the motherboard. There's no daughter die that we could see attached to the processor so the 32MB of ESRAM does appear to be integrated into the AMD processor itself. Microsoft says it is compromised of five billion transistors (for comparison Nvidia's GTX Titan has just over seven billion dedicated to GPU power alone) - an astonishingly high amount which explains the rather conservative clocks - believed to be 1.6GHz for the cluster of AMD Jaguar CPU cores and 800MHz for the GPU. Typically, the larger the processor, the more difficult it is to keep cool, necessitating lower running speeds. In theory, Microsoft could run the chip faster and claw back some of the performance deficit against PS4 but in practice, this would impact the amount of useable chips Microsoft is able to fabricate, sending production costs (not to mention potential failure rate) spiralling. Clock-speed is pretty much the only major variable in the spec that remains wholly unconfirmed, but we're pretty confident that the speed of the chip remains unchanged.
But perhaps the most curious thing about the Xbox One reveal was the manner in which Microsoft's engineers - and Turn 10's Dan Greenawalt - referred to both "transistors in the box", and "transistors in the cloud", the inference being that Xbox One could evolve by offloading mathematical computations from the local hardware to the ginormous servers Microsoft is prepping for the new system's launch. There was talk of new worlds being generated in the cloud, and less latency-specific systems like physics and AI being processed outside of the console. It's true that this is an exciting prospect in terms of creating massively multiplayer open worlds where "next-gen" dedicated servers will be required to keep track of everything that's going on and feed that out to the gamers.
However, even the 20-30ms latency we tend to see on the raw exchange of data over the internet is an absolute lifetime in terms of rendering games locally, plus of course there's the fact that any game embracing this won't work unless your internet connection is always on. We're certainly curious about how this particular facet of Xbox One gaming will evolve in the long term, but we weren't particularly convinced by the ideas set out by the panel - many which came across somewhat as wishful thinking thrown out there with no real exploration or real-life applications.
Certainly in the short term (read: E3) Microsoft has to work really hard in winning back the core in the face of a reveal that seemed so out of touch with what the core audience wanted to see. On a higher strategic level, you can perhaps see the logic behind Microsoft's approach - there's the suggestion here that it's Apple and Google that are seen as the long-term competitors rather than Sony and Nintendo. Microsoft has seen that living room usage of their consoles has changed dramatically over the course of the current generation, that games are just a part of the overall mix, and that's absolutely fine - but it's difficult to reconcile this thinking with the complete omission of any live gameplay at a console reveal event. Of course, in the final analysis, the success of Xbox One won't be down to its specs or its TV integration. It'll be down to the games and in the face of the immediate challenge offered by PlayStation 4, Microsoft clearly has its work cut out.
Resumo do Seifer: Placa de video pior, processador TALVEZ igual, maior complexidade de desenvolvimento devido a tal da esRAM e o que pode salvar, se for executado bem, é calculos em nuvem, o que significa que adios Brasil pra esses jogos (provavelmente exclusivos e poucos, ja que por regra, nenhum recurso que é mandatorio é usado) e always-on disfarçado neles.
No mais, boas piadas sobre esse evento da microsoft não param de aparecer :mrgreen:
Xbox One Announcement - Abridged Version (VideoGamer.com) (http://www.youtube.com/watch?v=KOxdMQhDMIU#ws)
Muito bom esse video.
Muito bom.
O vídeo, não o Xbosta.
lol
Tem o vídeo do PS4 tb
http://www.youtube.com/watch?v=0rJDn0jRnUQ
:D
Mais infos reveladas ontem, revelam que o processador processa 6 instruções por ciclo, enquanto o AMD Jaguar apenas 4
Rumores falam que a GPU apenas teria 1,2 Teraflops de processamento, rodando a 800mhz
os mesmos rumores apontam que a GPU seria comparável a uma Radeon 7790, e que ela seria 33% inferior a GPU do PS4, comparável a uma Radeon 789x
O site oficial do Xbox One, fala do uso de memória esRAM, no entanto essa memória nem tem especificações conhecidas, pelo menos eu não encontrei nada a respeito, só imagino que a sigla seja Enhanced Synchronous Random-Access Memory (uma evolução do padrão SDRAM, usado hoje nas memórias DDR)
O processador é tecnologia própria da Microsoft, baseado em x86/64 enquanto do PS4 é nativamente 64 bits
Tudo rumores, como eu peguei um pouco de cada lugar, não me lembro as fontes mas é isso ai
Lá vem notícias.
M$ confirma que novo S.O do xbox one ocupara 3GB de RAM, sobrando 5 para outra coisas (games? tv? internet? vish, agora tá dificil).
fonte: http://gimmegimmegames.com/2013/05/microsoft-confirms-xbox-one-os-uses-3gb-ram-5gb-ram-for-games/ (http://gimmegimmegames.com/2013/05/microsoft-confirms-xbox-one-os-uses-3gb-ram-5gb-ram-for-games/)
headset do xbox one é diferente do anterior (vamos fazer esse povo comprar novos acessórios, isso já era esperado :glare:).
fonte: http://www.ign.com/articles/2013/05/22/xbox-one-incompatible-with-current-gaming-headsets (http://www.ign.com/articles/2013/05/22/xbox-one-incompatible-with-current-gaming-headsets)
haverá uma taxa para ativar games usados em outro console, sendo o mesmo valor de um novo :blink:
fonte: http://kotaku.com/you-will-be-able-to-trade-xbox-one-games-online-micros-509140825 (http://kotaku.com/you-will-be-able-to-trade-xbox-one-games-online-micros-509140825)
Reforçando o que o seifer descreveu, o uso da eSRAM, 32MB e taxa de 166 GB/s junto com a GDDR3 de 34,132 GB/s (A galera está somando as velocidades afirmando que é 200GB/s por puro marketing, mas os dois tipos de memória são usados de maneira diferente, ou seja, não se pode somar), tem que ser considerado, visto que o console vai usar GDDR3, senão a diferença de desempenho com o PS4, e sua GDDR5 de 176 GB/s, seria descrepante demais.
fonte: http://semiaccurate.com/2013/05/22/microsoft-subtly-admits-losing-with-xbox-one/ (http://semiaccurate.com/2013/05/22/microsoft-subtly-admits-losing-with-xbox-one/)
Daqui a pouco o XBOne não vai ser compatível nem com as tomadas atuais.
Xbox one e Ps4 estão uma geração a frente dos Pcs high-end, diz EA
(http://ene3.pt/wp-content/uploads/2013/05/xbox-ps.jpg)
Quem o diz é Rajat Teneja, executivo da Electronic Arts.
Teneja afirma que a arquitectura destas novas consolas está uma geração à frente dos actuais PC's de topo. Vários testes que foram feitos aos sistemas de Vídeo e Audio alcançam uma performance entre 8 a 10 vezes superior ao hardware actual :blink:.
Para o executivo também o sistema cross-play será importante e ambos os sistemas estão preparados e desenhados para usufruírem dessa tecnologia, permitindo que a experiência de jogo seja transmissível para outros sistemas como smartphones, PC e no caso específico da PS4 também na PS Vita.
Fonte original: http://www.vg247.com/2013/05/23/xbox-one-ps4-a-generation-ahead-of-high-end-pcs-says-ea-exec/ (http://www.vg247.com/2013/05/23/xbox-one-ps4-a-generation-ahead-of-high-end-pcs-says-ea-exec/)
O cara exagerou, mas uma coisa é fato no PS4 e no xbox, memórias de alto desempenho compartilhadas entre CPU e GPU eliminam o gargalo do PCIex e melhoram consideravelmente o desempenho geral em jogos.
Já se tem APUs no PC ha um bom tempo, mas estão emperradas pela DDR3 ainda insistentes no mercado.
(http://25.media.tumblr.com/404fbc551f9aafd826d4a15d51353aff/tumblr_mn836pVBZ21r88u00o1_400.gif)
Não concordo, mas achei legal :P
http://youtu.be/TCTrpSFksqU (http://youtu.be/TCTrpSFksqU)
Aparentemente eles não tinham nada na cabeça, além daquela caixa.
Muito correto - eles queruam fazer um dispositivo para ficar melhor em uma sala de entretenimento. Isso eh TV, Receiver, caixa de som e cable box.
O Xbox fica perfeito. Diferente de um 360, está correto. Tem de ter em mente que o foco não é video-games mais.
Quote from: ivanpuma on May 23, 2013, 10:20:18
Xbox one e Ps4 estão uma geração a frente dos Pcs high-end, diz EA
(http://ene3.pt/wp-content/uploads/2013/05/xbox-ps.jpg)
Quem o diz é Rajat Teneja, executivo da Electronic Arts.
Teneja afirma que a arquitectura destas novas consolas está uma geração à frente dos actuais PC's de topo. Vários testes que foram feitos aos sistemas de Vídeo e Audio alcançam uma performance entre 8 a 10 vezes superior ao hardware actual :blink:.
Para o executivo também o sistema cross-play será importante e ambos os sistemas estão preparados e desenhados para usufruírem dessa tecnologia, permitindo que a experiência de jogo seja transmissível para outros sistemas como smartphones, PC e no caso específico da PS4 também na PS Vita.
Fonte original: http://www.vg247.com/2013/05/23/xbox-one-ps4-a-generation-ahead-of-high-end-pcs-says-ea-exec/ (http://www.vg247.com/2013/05/23/xbox-one-ps4-a-generation-ahead-of-high-end-pcs-says-ea-exec/)
O cara exagerou, mas uma coisa é fato no PS4 e no xbox, memórias de alto desempenho compartilhadas entre CPU e GPU eliminam o gargalo do PCIex e melhoram consideravelmente o desempenho geral em jogos.
Já se tem APUs no PC ha um bom tempo, mas estão emperradas pela DDR3 ainda insistentes no mercado.
Bom, é um aparelho otimizado pra jogos, não me espantaria se fosse mesmo 8 a 10 vezes superior que um hardware idêntico, para PCs... a história mostra que videogames, mesmo tecnicamente inferiores a muitos PCs parrudos, rodam jogos que nesses PCs dependendo da configuração, engasgam... justamente pela otimização.
Se o AIO Xbox One entregar jogos decentes e competir com PS4 e WiiU, a Microsoft fez a lição de casa direitinho e ainda ganhou uma fatia de outros mercados bem promissores, senão... vai amargar um ultimo lugar, talvez merecido, na próxima geração...
Falando nisso...
QuoteThe Xbox One's disappointing reveal has shot up sales of the Wii U on Amazon.com. The system was at #390 before the conference, but now has shot up to #40 due to Microsoft's glorified TV box.
É um salto de 875% nas vendas, hoje já caiu novamente, parece que ta em numero 200, mas mesmo assim...
TOMA!!! :mrgreen:
Acho que o console que eu mais queria que vingasse essa geração é o WiiU. Mesmo sendo defasado, acho que a diferença grafica vai ser menor que a do Wii com o 360/PS3, e eu queria ver um videogame da nintendo vingando novamente pra ter os principais multis e exclusivos da nintendo em um console só :mrgreen:
Com o fiasco do Wii U, eu acho mais provável que a Nintendo siga o mesmo caminho da Sega.
Eu particularmente não achei o desing do aparelho ruim. Ele parece muito bem acabado. É discreto, porem um pouco grande parece. Mas nada que fique feio num rack da sala com tv e tudo mais. O controle ficou melhor que o PS4 pelas fotos/videos, mas é certo que pegando ambos da pra se notar a diferença mesmo.
Não acho que o desing do aparelho seja motivo pra tanto bla bla bla... :lol:
Quote from: Red XIII on May 24, 2013, 09:43:30
Eu particularmente não achei o desing do aparelho ruim. Ele parece muito bem acabado. É discreto, porem um pouco grande parece. Mas nada que fique feio num rack da sala com tv e tudo mais. O controle ficou melhor que o PS4 pelas fotos/videos, mas é certo que pegando ambos da pra se notar a diferença mesmo.
Não acho que o desing do aparelho seja motivo pra tanto bla bla bla... :lol:
Nego tá apostando no
fracasso do aparelho baseado UNICAMENTE no design dele. Hahahahahha é pra rir mesmo...
Gostei bem mais do controle do PS4 do que desse do xbox one.
Porém, numa materia da IGN e Gizmodo, foi mensionado que o controle tera force feedback nos botões de gatilho :blink: e provavelmente mais motores em todo o seu corpo. Isso seria muita maluquice, mas no exemplo citado, vc guiando um carro no video game sentiria a vibração dos freios e acelerador nos botões e batidas e irregularidades do terreno no corpo do controle.. Alem de mudança de ponto de gravidade em uma batida (hein!?!).
Agora tomara que o D-Pad esteja realmente bom dessa vez, principalmente para games de luta.
Esses dias, jogando com um amigo meu, ele trouxe um adaptador de controle de ps3 para o xbox (com fio), estavamos jogando "super street fighter 4 arcade edition 2012". Ele praticamente ganhou todas. Ae lembrei que tinha um controle de PS3 guardado que usava pra jogar no PC. Coloquei no adaptador e finalmente joguei um game de luta no xbox de verdade, shoryukens e hadoukens saindo como mágica,combos precisos sendo executados e vitórias finalmente sem maiores problemas.
Agora, num deu outra, vou comprar esse adaptador com certeza, uahuahuah
Quote from: Prowler on May 24, 2013, 10:20:54
Nego tá apostando no fracasso do aparelho baseado UNICAMENTE no design dele. Hahahahahha é pra rir mesmo...
Cara, o design é o de menos (MESMO), se você ver as coisas que estão circulando sobre o console depois desse evento você vai entender o porque das ações da MS estarem caindo e as da Sony subindo hehe. Mas é capaz que isso venda bem TALVEZ pelo foco no mercado de televisão, porque como videogame...
No mais, a gamespot ta fazendo uma votação via twitter e o resultado chega a ser engraçado haha.
http://www.gamespot.com/twitter-battle/xbox-vs-ps4/ (http://www.gamespot.com/twitter-battle/xbox-vs-ps4/)
(http://cdn-static.cnet.co.uk/i/c/blg/cat/gamesgear/xbox-one-ps4-gs-poll.jpg)
(http://i.imgur.com/jmkwkrG.jpg)
LOL :lol:
Não entendi...............
JUAN = RUAN = ONE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui no brasil já to vendo nego abreviar como xône. hahaha
Acho prematuro falar que o WiiU é um fracasso e considerar um videogame que nem foi lançado ainda, outro fracasso
mas caso se confirme... Sony vai reinar absoluta na próxima geração
Talvez falar que vai ser um fracasso possa ser premeditado, mas falar que começou muito mal ja é uma realidade. A sony fez muito menos cagada no lançamento do PS3 e perdeu um monopolio inteiro, imagina pra quem tava acabando de conseguir conquistar um espaço nessa briga...
Acho que a Microsoft já mostrou a que veio... e enfim, começou a pipocar comentários no Twitter e outros meios que, esse negócio de Always-On e ter que pagar pra jogar "usados" não está definido
é... parece que vão voltar atrás em muitas coisas... é esperar a E3 agora pra ver, o resto é rumor e diz-que-me-diz mesmo
Parece que as vendas do WiiU terem aumentado 875% pós anuncio e 200% na semana (não só do WiiU) fizeram a Microsoft repensar várias merdas que está fazendo, esperemos
Se realmente tudo isso se definir (lembrando que nada foi falado na conferência e sim entrevistas ao longo da semana) como falso, podemos esperar boa coisa pós E3, a realidade é que, de novo, a Nintendo tem chances de se consolidar como primeira na geração, o preço do console ta muito atrativo, na Amazon ta saindo por $289,00... o preço previsto de lançamento do Xbox One é de 399,00 e 499,00 respectivamente, que seriam 2 versões
E ainda tem a M$ tentando dar mais um empurrão no Xbox 360 com uma versão que vai custar $99 então tem muita lenha da geração "antiga" pra queimar ainda
Não interessa se eles voltarem atrás. Não muda nada se o Xbox Juan for totalmente offline e não tiver taxa nenhuma com jogos usados.
Só o fato da Microsoft TENTAR enfiar isso goela abaixo dos consumidores é motivo o bastante pra eu nunca comprar um console dela.
Que butthurt hein snake? Se a Microsoft mudar seu pensamento, é lógico que eu vou pensar em comprar... do jeito que tá não, eu passo é longe e pego um WiiU ou PS4, agora se mudarem essas politicas eu pegaria sim, porque não?
Porque eu prezo minha liberdade de jogar do jeito que eu quiser. E minhas necessidades gamísticas tão muito bem supridas pelo PC.
Always-On e Used Pass é algo que pode se estender aos PCs num futuro não muito distante... no mais ninguém sabe como será ainda
E eu concordo, vou investir num PC pra jogos, Master Race na veia :mrgreen:
O que vai definir o lider é o que sempre define... os jogos. Geração passada tb começou com todos dizendo que o PS3 era muito mais potente em hardware e blablabla. Acabou que as publishers lançaram os mesmos jogos pra ambos, e a diferença de qualidade entre ambos quase não foi notada (tá, em alguns casos, como FF13, dava pra ver as texturas deformadas no 360, mas não era algo tão gritante a ponto de incomodar o jogador). Isso acabou gerando um mercado concorrido entre eles no ocidente (no Japão Xbox não existe).
Se a nintendo fechar parcerias com as principais publishers, ela estará dentro do mercado, senão, deverá ser um novo Cube, a menos que ela tenha alguma carta na manga.
Quote from: King on May 25, 2013, 03:56:05
O que vai definir o lider é o que sempre define... os jogos. Geração passada tb começou com todos dizendo que o PS3 era muito mais potente em hardware e blablabla. Acabou que as publishers lançaram os mesmos jogos pra ambos, e a diferença de qualidade entre ambos quase não foi notada (tá, em alguns casos, como FF13, dava pra ver as texturas deformadas no 360, mas não era algo tão gritante a ponto de incomodar o jogador). Isso acabou gerando um mercado concorrido entre eles no ocidente (no Japão Xbox não existe).
Se a nintendo fechar parcerias com as principais publishers, ela estará dentro do mercado, senão, deverá ser um novo Cube, a menos que ela tenha alguma carta na manga.
Ou faz que nem o Wii :mrgreen:
Acho que a E3 vai matar essa duvida.
O Wii foi uma carta na manga.
Ok, Xbox One é o maior LOL da história videogamistica apenas...
Kinect do Xbox One vai ser o maior espião existente na história, o aparelho é capaz de medir a temperatura corpórea do jogador e identificar quantas pessoas estão na sala no momento, limitando o uso do jogo para apenas X pessoas entre outros dados que serão armazenados nos servidores da live e compartilhados com terceiros
a boataria é imensa, mas se for real isso... saiu até uma nota de um site de segurança alemão que diz estar "preocupado" com esse recurso do Xbox One
O console vai te ver comendo salgadinho e mandar uma propaganda do cheetos na tela :mrgreen:
(http://i2.wp.com/www.techtandoori.com/wp-content/uploads/2013/05/xbox-one-true-lies.gif)
(http://i.minus.com/iBzvb2JSpQNRM.gif)
:lol: :lol: :lol: :lol:
5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O X-BOX ONE (http://www.youtube.com/watch?v=_e_WXayATaM#ws)
hahahahahaahha
Huahuahauhauah, o melhor foi o logotipo do PS4 no final :lol:
LOL
Vi mais uns videos desse canal. Bons :lol:
http://news.xbox.com/2013/06/license (http://news.xbox.com/2013/06/license)
O Xbox Juan já é o videogame mais engraçado da história. Depois desse anúncio, não tem mais concorrência.
Curte só o killer feature: Com o novo e revolucionário Xbox, você vai poder jogar com qualquer pessoa que esteja na sua casa! Mesmo que não seja da família, ou não tenha conta na Xbox Live!
Pensa só que coisa incrível! Não é como se, tipo, TODOS OS VIDEOGAMES DA HISTÓRIA JÁ FUNCIONASSEM ASSIM...
Isso só tem uma explicação: os caras da Microsoft PENSARAM em limitar pro videogame só funcionar em multiplayer com quem for seu parente (com documentação comprovada) ou seu amigo na Xbox Live por mais de 30 dias... mas aí mudaram de ideia e, na visão deles, o fato de NÃO fazerem isso é uma vantagem do console!
Só isso pra dizer:
Chutes pra saber quanto vai custar um PS4 ai? quem da mais?
Não vai rolar Xuan aqui em casa, sorry
Quote from: Gamersnake on Jun 06, 2013, 23:02:18
http://news.xbox.com/2013/06/license (http://news.xbox.com/2013/06/license)
O Xbox Juan já é o videogame mais engraçado da história. Depois desse anúncio, não tem mais concorrência.
Curte só o killer feature: Com o novo e revolucionário Xbox, você vai poder jogar com qualquer pessoa que esteja na sua casa! Mesmo que não seja da família, ou não tenha conta na Xbox Live!
Pensa só que coisa incrível! Não é como se, tipo, TODOS OS VIDEOGAMES DA HISTÓRIA JÁ FUNCIONASSEM ASSIM...
Isso só tem uma explicação: os caras da Microsoft PENSARAM em limitar pro videogame só funcionar em multiplayer com quem for seu parente (com documentação comprovada) ou seu amigo na Xbox Live por mais de 30 dias... mas aí mudaram de ideia e, na visão deles, o fato de NÃO fazerem isso é uma vantagem do console!
Eu já acho que é apenas uma forma explícita de dizer que não há nenhuma restrição e o usuário poderá jogar com qualquer um.
É tipo aqueles avisos "Não ingerir" que tem em rótulos de shampoo, e tantas outras coisas bizarras...
Usuário é burro. E "esperto" ao mesmo tempo. Principalmente nos EUA onde a lei é muito subjetiva e qualquer besteira pode ser levada a julgamento (alguém lembra do cara que processou "Deus"?).
Isso é rídiculo e Icestar, tu que é fã do Linux vai gostar disso
http://br-linux.org/2013/01/playstation-4-tera-sistema-operacional-baseado-em-bsd.html (http://br-linux.org/2013/01/playstation-4-tera-sistema-operacional-baseado-em-bsd.html)
Yep, prowler. Aí eu te devolvo uma pergunta:
Algum videogame na história já precisou dizer explicitamente que você pode convidar uns amigos pra jogar com você em casa?
Ainda mais colocar isso como uma das vantagens do console. :D
BSD? Fanboys do Linux chorarão rios. :lol:
BSD não é derivado do unix tambêm? Se for é tudo farinha do mesmo saco :mrgreen:
O BSD não é derivado como o Linux, ele é o Unix propriamente dito.
E dos comentários do site:
"Só otário trabalha com BSD. Vivem trabalhando pros outros."
:lol:
Quote from: Gamersnake on Jun 07, 2013, 08:49:20
Yep, prowler. Aí eu te devolvo uma pergunta:
Algum videogame na história já precisou dizer explicitamente que você pode convidar uns amigos pra jogar com você em casa?
Ainda mais colocar isso como uma das vantagens do console. :D
Concordo com você o quão absurdo isso é.... para NÓS que entendemos do assunto e como a coisa funciona e blá blá blá. Mas e para o cara que não joga, ou joga muito casualmente? Este parece ser o foco da MS.
Para quem não tem conhecimento de "como se joga", ver no anúncio desse "novo media center" que é possível jogar com qualquer um é sim uma vantagem. Para nós, é apenas mais do mesmo.
EditLendo melhor, esse link que você passou não é nenhum anúncio ou press-release, é apenas um FAQ de como o licenciamento dos jogos vai funcionar. Em nenhum momento o "jogue com quem quiser" é apresentado como killer feature. O que você fez foi pegar este item único do FAQ e apresentar aqui fora de contexto.
Se você analisar como um todo, e principalmente o item anterior
Access your entire games library from any Xbox One—no discs required, onde diz que os jogos são vinculados à SUA conta e você pode acessá-los de qualquer lugar desde que esteja logado com a SUA conta.
Logo em seguida o "joga qualquer um" diz que qualquer um pode jogar os jogos que você adquiriu.
Não vejo problema nenhum com isso, estão apenas deixando explícito algo implícito (e que pode causar confusão com quem não é entendido).
A reação de Hitler com a revelação do Xbox One (http://www.youtube.com/watch?v=39YYyhKaQYQ#ws)
Não é um FAQ qualquer, isso foi liberado ontem especificamente em resposta aos muitos questionamentos que haviam sido levantados sobre o Juan.
Eu tirei de contexto pra ficar mais engraçado, porque se mantiver no contexto o resto do FAQ é 90% merda: o console bricka se ficar mais de 24h sem internet, os jogos usados só poderão ser vendidos se a publisher quiser deixar, não vai poder emprestar seus jogos ou pegar os de outra pessoa emprestados, só vai poder vender um jogo usado se a publisher deixar, e só em lojas credenciadas (e garanto que ela vai ganhar uma parte do lucro), etc.
Reação por aí: http://www.destructoid.com/xbox-one-kills-game-ownership-here-s-what-xbox-fans-say-255583.phtml?utm_source=feedly (http://www.destructoid.com/xbox-one-kills-game-ownership-here-s-what-xbox-fans-say-255583.phtml?utm_source=feedly)
Quote from: Seifer Almasy® on Jun 07, 2013, 08:42:17
Isso é rídiculo e Icestar, tu que é fã do Linux vai gostar disso
http://br-linux.org/2013/01/playstation-4-tera-sistema-operacional-baseado-em-bsd.html (http://br-linux.org/2013/01/playstation-4-tera-sistema-operacional-baseado-em-bsd.html)
Quote from: King on Jun 07, 2013, 11:20:54
O BSD não é derivado como o Linux, ele é o Unix propriamente dito.
E dos comentários do site:
"Só otário trabalha com BSD. Vivem trabalhando pros outros."
:lol:
King, não propriamente dito, mas sim um dos braços para onde ele evoluiu.
Sobre a escolha, obviamente é por causa da licença, basicamente permite pegar o source e fechar ele sem se preocupar em ter que liberar as alterações feitas.
O que me remete a possíveis portabilidades? veremos jogos de PS4 sendo portados nativamente para Unix-like?
Só lembrando que a base do Darwin é BSD... tem muito mais pró que contra o uso do SO, isso é certeza
Esse tipo de comentário que "só otário trabalha com BSD" vem de alguém que não sabe do que ta falando, enfim
O que o cara quis dizer é que a galera do Unix se mata pra criar as coisas e aí geral chupinha tudo de graça, tipo o Linux. :mrgreen:
Xbox One: Angry Rant Pt. 2 (http://www.youtube.com/watch?v=ryB-hdtpQRw#ws)
(http://i40.tinypic.com/28rfyb7.png)
https://docs.google.com/file/d/0B0iImq1q0Y-SaUdSWjI5aUVJNVE/edit?pli=1 (https://docs.google.com/file/d/0B0iImq1q0Y-SaUdSWjI5aUVJNVE/edit?pli=1)
Começou a aparecer... vamos ver onde dá
Mas é claro que teria que mudar né MS?
http://news.xbox.com/2013/06/update (http://news.xbox.com/2013/06/update)
"An internet connection will not be required to play offline Xbox One games
Trade-in, lend, resell, gift, and rent disc based games just like you do today"
Agora só falta abaixarem o preço pra terem um console competitivo. Melhor decisão da MS em relação ao XONE de todas.
Todo mundo pode voltar atrás aparentemente. :lol:
Que decisão? Não houve decisão nenhuma aí.
Eles foram obrigados a fazer isso, ou simplesmente podiam jogar o console no lixo.
Infelizmente muitos consumidores são trouxas e vão esquecer e perdoar. Até o próximo momento em que a M$ achar que chegou a hora certa de comer os cuzinhos deles.
To rindo horrores aqui. :lol:
Não lembro de outra vez que a Microsoft tenha voltado atrás numa decisão.
Ultimamente está acontecendo. O botão iniciar por exemplo que deve voltar no Windows 8.1
Microsoft anda esquisita. Meio Apple, meio humilde.
Humilde? LOL Penso em uma porrada de adjetivos, mas esse não está na lista.
E pelo que eu entendi o Iniciar do 8.1 vai ser meramente um atalho pro Metro.
Não tem essa de que "se não voltassem atrás o console ia pro lixo" eles querem abranger um mercado muito grande, e se estão voltando atrás, é porque justamente viram que estavam errados nessa política "DRM a qualquer custo" e que isso iria afastar os gamers, agora o aparelho não ia ser um fracasso jamais...
Quer ficar contra ok, agora ficar falando merda também não ajuda ninguém
Quote from: King on Jun 19, 2013, 20:43:21
Humilde? LOL Penso em uma porrada de adjetivos, mas esse não está na lista.
E pelo que eu entendi o Iniciar do 8.1 vai ser meramente um atalho pro Metro.
"Meio ***Apple***, meio humilde
XD
Quote from: Seifer Almasy® on Jun 19, 2013, 21:11:33eles querem abranger um mercado muito grande
Mentira, o Juan não ia funcionar nem sequer em todos os estados dos EUA, menos ainda em todos os países da Europa. As punhetagens todas com canais de TV também só vão funcionar nos EUA. A abordagem deles era exatamente o oposto de "abranger um mercado muito grande".
Aliás, nem sei se vou continuar chamando de Juan. Depois desse fiasco que a M$ teve que dar meia-volta em boa parte do que tinha anunciado, dá pra chamar de
X-Box 180.
só falta baixar o preço... hehehe
Mas a M$ teve meses e meses de análise de mercado pra chegar nesse DRM e na ideia do sempre conectado. Depois de uma apresentação da Rival volta atrás em tudo e depois acha que tá tudo certo... Eu mandaria esses estrategistas embora depois de uma dessas, por que é impressionante fazer pesquisa de tendências de mercado sem fazer uma análise de campo.
Custava alguém fazer uma pesquisa com perguntas sobre coisas que os usuários gostariam que o console tivesse?
Essa ideia de ficar enfiando serviços guela a baixo dos usuários pode ainda ser usado no windows, que praticamente nao tem concorrentes no mercado de S.O. doméstico. Mas pra video game????? visto que tem 2 concorrentes de peso, que já sabiam que esse negócio de DRM nunca foi bem aceito pelo público??? Eita mania de monopólio dessa :glare:
Esquece.... nao vi que tava na outra pagina....
Uouwww..... :hmmlol:
(http://www.drpepper.com.br/tirinhas/1512.gif)
Caiu por terra todas as limitações do Xbox One... agora é esperar pra ver no que dá
Nada como um conserto caseiro:
http://www.youtube.com/watch?v=pDoDqTaIwIc
:lol: