[Gynoug Mode ON]
Quero desejar a todos os amigos um ótimo Natal, cheio de alegrias e realizações. Que todos aproveitem o espirito de Natal e ajudem o proximo, agradeçam as conquistas e curtam ao maximo.
Para desejar um Feliz Ano Novo eu abro outro topíc. LoL
[Gyonoug Mode OFF]
Feliz Natal gente. Até dia 27. :mrgreen:
Same to you bud...
Boas festas!
Feliz festa pagã, de origem persa, pra comemorar por mais luz do sol.
o/
feliz seja lá o que e porque vcs forem fazer com os dias livres de fim de ano =P
Happy Chanuka.
Natal é dia de comer muito e beber mais ainda.
Não que os outros dias não sejam, mas natal é "liberado" :mrgreen:
Então feliz bebelança/comilança a todos \o/
Feliz primeira, das duas festas de fim de ano!!!
:mrgreen:
.........ok. Feliz Natal para todos vocês, pangarés!!!
Sim, pelo menos há a desculpa de liberar a bebida geral.
Feliz solstício de verão pra todos!
Feliz solstício para todos!
Só estou postando agora porque meu pai começou a passar mal antes da ceia e foi pro CTI às 2 da madrugada. :mrgreen:
Se serve de consolo Santo, na noite de natal eu estava com meu irmão em uma Unidade de Saúde 24 horas pra tirar uma sonda urinária do meu pai, carregando ele de cadeira de rodas pra cima e pra baixo, só tirando ele da cadeira pra deitar ele em casa em uma cama de hospital alugada...
É buddy, as voltas que a vida dá deixam a gente cada vez mais na merda. Isso é fato... espero que esteja tudo bem com o seu pai, se ainda não estiver, melhoras de coração!
Essas festas sempre são meio tristes pra mim, porque era a época do ano que meu pai era mais feliz, pois ele adorava festas, e fazer festas também, sempre que ele resolvia organizar um ano novo, era os 4 dias direto... (29, 30, 31 e 1º) isso quando não ia mais, festeiro
ele faz muita falta nessas festas, no carnaval desse ano vão se fazer já quase 12 anos que ele faleceu, vitima de um infarto do miocardio fulminante (o médico disse que o coração dele abriu, tipo estourou mesmo de tão forte que foi a merda)
desde então, natal e ano novo pra mim são só datas, eu comemoro, mas nunca mais foi a mesma coisa :mrgreen:
Quote from: Danny Zuco' date='26 dezembro 2009 - 10:33 on Dec 26, 2009, 23:33:39Se serve de consolo Santo, na noite de natal eu estava com meu irmão em uma Unidade de Saúde 24 horas pra tirar uma sonda urinária do meu pai, carregando ele de cadeira de rodas pra cima e pra baixo, só tirando ele da cadeira pra deitar ele em casa em uma cama de hospital alugada...
É buddy, as voltas que a vida dá deixam a gente cada vez mais na merda. Isso é fato... espero que esteja tudo bem com o seu pai, se ainda não estiver, melhoras de coração!
Pô Zuco, que phoda heim, desejo melhoras para seu pai.
O meu já saiu do CTI, está em apartamento agora. Mas a família já está preparada para o pior, ele está com cirrose hepática avançada (ele é alcoólatra) , está com uma lesão no fígado e só um transplante o salvaria, porém é política só realizarem transplante de fígado caso o paciente esteja a pelo menos 2 anos sem ingerir alcool, não é o caso e ele não suportará esperar esse tempo todo.
Quote from: Seifer Almasy®' date='27 dezembro 2009 - 11:54 on Dec 27, 2009, 12:54:49Essas festas sempre são meio tristes pra mim, porque era a época do ano que meu pai era mais feliz, pois ele adorava festas, e fazer festas também, sempre que ele resolvia organizar um ano novo, era os 4 dias direto... (29, 30, 31 e 1º) isso quando não ia mais, festeiro
ele faz muita falta nessas festas, no carnaval desse ano vão se fazer já quase 12 anos que ele faleceu, vitima de um infarto do miocardio fulminante (o médico disse que o coração dele abriu, tipo estourou mesmo de tão forte que foi a merda)
desde então, natal e ano novo pra mim são só datas, eu comemoro, mas nunca mais foi a mesma coisa :mrgreen:
Todo mundo reage de forma diferente a esse tipo de situação, mas, como uma homenagem a seu pai, penso que a família deveria voltar a festejar essas datas como ele gostava.
Aqui estamos em um impasse até moral Santo...
Meu pai está com um quadro de atrofia cerebral, provavelmente nunca mais saia da cama e se conseguir recuperar a fala de modo aceitável ainda assim será precário. O braço direito está imóvel e não pode se alimentar de coisas sólidas, além da fralda pra evitar de carregar ele a todo momento pro banheiro. Plus, ele é cego...
Então fico pensando... até que ponto somos egoístas pra desejar que alguem continue vivo do nosso lado, se o que essa pessoa tem é menos que vida?
Zuco, numa situação dessas, eu acho que manter a pessoa viva só traz sofrimento, não só para ela mas para todos que estão ao seu redor...
É triste quando uma pessoa morre de forma fulminante, mas é mais triste ainda quando não morre dessa forma.
Tenho um primo que tá com a esposa em coma faz mais de 3 anos e isso acabou com a vida da família dele... e no caso dele não tem o que fazer, pq ela tá em estado vegetativo mas não está viva por aparelhos, os órgãos dela estão funcionando bem.
É uma situação realmente complicada e que todo mundo espera não ter que vivenciar...
O que posso fazer é desejar a vocês 2 boa sorte e muita força para superar este momento difícil. :mrgreen:
Precisando, estou aqui.
Grato King, quem te conhece sabe que não pode esperar menos de você. Valeu mesmo irmão!
Poutz Zuco, eu pensando que a situação aqui estava complicada e tu enfrentando uma barra muito mais pesada. Imagino o que tu ta passando porque as vezes meu pai também deixa de enxergar e entra em um quadro de confusão mental muito forte, é de longe o pior momento. Força aí cara, se tem algum voto que realmente posso fazer nesse fim de ano é o de alívio nessa situação que sua família enfrenta.
E King, valeu pela força.
Nesse caso não existe barra maior ou pior Santo, qualquer família em qualquer situação sofre bastante até pelo peso da incapacidade.
Seria muito mais fácil pra mim se, como alguns milhões de pessoas, me ajoelhasse e depositasse todas as minhas forças numa força invisível que resolveria tudo de forma milagrosa e ilogicamente acessível. Porém não é o caso... sei o que acontece de verdade e sei o que está por vir, sem falsas esperanças de que um "milagre" aconteça e que nós possamos viver felizes para sempre. Mas enfim, cada um carrega o peso que aguenta carregar e aqui estamos nós sendo testados pra ver até onde aguentamos. Por enquanto ainda estamos em pé e lutando...
Mas como o tópico é de feliz natal ou whatever, vamos nos focar nas coisas que faremos no ano-novo e continuar o assunto do tópico (o que é lenda na Gamers), mas finalizando aqui me colocando pra você também Santo, a disposição pra qualquer coisa que possa te ajudar e que porventura esteja ao meu alcance.
Não é porque a maioria de nós aqui não se conhece cara a cara que não possamos nos considerar como amigos, ou pelo menos assim eu considero. Já temos mais tempo de convívio aqui do que 90% das pessoas com quem tenho contato diário na minha vida e isso não é pouca coisa.
Enfim, estamos aí na área. Chame quando quiser!!!
QuoteTodo mundo reage de forma diferente a esse tipo de situação, mas, como uma homenagem a seu pai, penso que a família deveria voltar a festejar essas datas como ele gostava.
A familia ainda faz os festejos, quem não consegue curtir muito sou eu mesmo, Santo
e para os dois, eu perdi o meu avô também, faz menos tempo de derrame... o foda foi que, eu que peguei ele no colo, e levei pro carro e corri feito um retardado pro hospital, na corrida levei um retrovisor comigo e tudo mais, tamanho desespero... meu avô urrava de dor dentro do carro e bom, resumindo... ele ficou 3 dias na UTI, qdo foi o dia que eu ia visitar ele, ele faleceu de madrugada, ai ligaram avisando
Nesse dia que levei ele pro hospital, eu já voltei pra casa pedindo pra que, se ele fosse sofrer numa cama, vegetando, que fosse levado de uma vez, mas sinto uma falta do meu vô do caralho :mrgreen: (os exames mostraram que metade do cerebro tinha sido comprometida com o derrame)
eu sei o que vocês tão passando e precisando, estamos ai pra qualquer coisa, too :mrgreen: