Tha outer:
O jogo [FF12] terá uma seqüência de vídeo bem grande no seu início, com aproximadamente 17 minutos de duração, que não poderá ser pulada. Aliás, essa não interrupção acontecerá com todos os interlúdios cinematográficos de FFXII.
http://outerspace.terra.com.br/interno.php...73&plataforma=9 (http://outerspace.terra.com.br/interno.php?area=previews_ver&jogo=273&plataforma=9)
Temo que será uma decadencia lançar isso após o Advent. Obvio, aomenos estão tentando, mas deve ter partes jogaveis.. :/
:ok:
PS: sim, eu adorava essa serie.. juro, o FF8 chegou a me convencer que CGs em FF não era o fim dos tempos (como eu fiquei berrando enquanto jogava o 7...), mas depois de terminar e passar algumas semanas... FF4 era bom. FF6 era ótimo. Fim.
Que venha Shadow Hearts 3. Aomenos os CGs desse (até agora aomenos) ajudaram em uma historia estupidamente bem feita, com caracteres VIVOS e jogabilidade fantastica - não foram apenas o premio de consolação das horas de tedio.
E tomara que o DQ Yangus saia nos USA :ok:
Vai ser bom... tenha fé. :ok:
Curioso, falando +- nisso, ví uma notícia no Finalboss que o produtor de God of War pretende fazer seu jogo pra PSP não conter nenhum tipo de cutscene. Parece que vai ser jogável 100% do tempo pelo que deu pra entender. Acho que não fazem algo assim desde o Snes :ok:
Mas... não vai dar pra cortar as CGs supermonstruosas? WTF?!?!
Abre o cd vamos ver c naum dah :ok:
17 minutos de CG? Que não podem ser puladas? PQP!
Os membros da "Geração Playstation" vão ter um orgasmo.
Agora pensando no "mas deve ser muito cg...".. heis um novo pesadelo de DVD9 se formando para nós.
O GT4 até crackearem legal levou uns 6 meses após o lançamento do americano... :ok:
Legal, imagina quantas horas de cut scenes não "skipaveis" os blu ray vão permitir!!
Imagine o tédio de Assistir o game, porque jogar mesmo...
tavam até reclamando disso, num tópico no "Outro forum"...
"Reclamando"?! Mas lá esta cheio de defensores da geração CG nos jogos...
<_<
Quote from: 'feles' date='Feb 3 2006, 12:33 AM'Agora pensando no "mas deve ser muito cg...".. heis um novo pesadelo de DVD9 se formando para nós.
O GT4 até crackearem legal levou uns 6 meses após o lançamento do americano... :ok:
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eh realmente no meu chip (matrix clone) sei q nao roda dvd9 eh rezar pra q o FF12 rode no HDD dai ta blz caso contrario....
NAO COMPRO ORIGINAL NEM A PAU! PONTO FINAL.
Mais um motivo pra eu não comprar PS2 no mercadolivre com matrix clone. PUTA QUE PARIU.
NÃO VOU CEDER A MÁFIA!! DEVE TER OUTRO CHIP BOM QUE RODE DVD9 INCLUSIVE, SEM SER MATRIX ORIGINAL, E PAGAR MIL REAIS POR UM VG QUE JÁ NÃO CUSTA MAIS ISSO!
tem sim o DMS4 PRO soh q custa 2x mais q o matrix :ok: nice one!
Ja achei um! LOL
Libertador Infinity! Mas encontrei um possivel ps2 com matrix original por aqui, vou dar uma olhada.
nao night o libertador infinity eh exatamente o q eu tenho
e ate onde sei ele nao roda DVD9
Fala sério, então estão tentando me passar pra trás. E olha q eh nego da minha lista de contatos.. <_<
Já disse no MSN. Chip do slim eh matrix... nao tenta por outra coisa. Eh caro, é, mas tu nao se arrepende.
Eu podia ter posto um barato por 160 no meu, mas coloquei o matrix por 370 pra garantia, e dps de algum tempo com o VG acho que fiz a escolha certa. Gastar pra se incomodar depois é pura bucha :/
(Fora q libertador nao era bom nem no PS2 Tijolo, imagina no slim...)
ate q pro tijolo ele ta me quebrando um galho mesmo sendo chip-caolho
soh sinto falta do modo DEV2 pq DEV1 ( boot pelo MC ) vai tranquilo
Tijolo leva vantagem de ser mais "chipavel".... Mas no slim eu nao arriscaria por outro chip, tem muito forum por ai afora que recomenda matrix e poem os outros concorrentes no xinelo.
Claro que sempre vai ter aqueles gatos pingados que usam clones e se deram bem, mas ainda sim são descartaveis :ok:
Pra falar a verdade, se eu fizesse um mega-RPG provavelmente colocaria uma CG gigantesca de introdução não-cortável também, porque quem for jogar pela primeira vez tem que já se adaptar ? atmosfera do jogo ao invés de começar de qualquer jeito, eu teria essa exigência se eu quisesse que aqueles que jogassem meu jogo desfrutassem o máximo dele... mas depois precisaria ter uma opção de cortar, tipo um New Game +.
Mas o foda é que no caso de Final Fantasy duvido muito que seja isso, a gente sabe como eles adoram encher linguiça e fazer firula.
Acabei de ver o vídeo que o Red postou da Tifa vs Emerald Weapon, que mesmo estando acelerado, quase não aguentei ver aqueles zilhões de apresentações do Knights of The Round! Nunca acreditei que os designers eram tão burros a ponto de não terem inserido uma opção DECENTE de cortar a animação das summons até hoje (não como nos FF mais novos, e sim simplesmente deixar rolar a animação, mas quando você quiser cortar apertar um botão)... que só pode ser proposital mesmo pra aumentar a duração do jogo. Como os diálogos de BoF3, que estou re-jogando atualmente... pra você ativar a antena, por exemplo, na primeira tentativa você tem que ler um diálogo gigantesco explicando como ela funciona, daí ainda ter a confirmação de que você quer mexer na antena... mas se você erra ou quer tentar de novo, tem que ler toda essa desgraça de diálogo inteiro de novo.
Absurdo como só tem designer incompetente fazendo RPG, ou como só tem filho da puta enchendo linguiça e deixando o jogo chato só pra aumentar a duração.
Realmente, por mais fã que se seja, aguentar uma animação toda vez que se solta uma summon eh um saco.
Mas, felizmente, ao que me lembro no caso do FF7 tu só pega a KotR no final (weapons + final) entao soh vai ficar vendo e revendo nesse iminigos, o restante uma vez mata. Mas Bahamut Zero tmb é comprida...
Isso ja lembra a Eden do FF8 (ao menos no FF8 dava pra "carregar" ela, oq nao deixava a animação gigantesca totalmente chata.)
Sou a favor de animacoes \ CG, curtas ou longas. Mas repitidas são mesmo um saco :/
Terminei suikoden II esses dias. magias/summons/etc simples, funcionais, bonitas, rápidas e práticas.
Nite, pelamor de Deus, se for comprar um ps2 compra um bom com ou matrix original ou DMS4 pro. Não compra um xumbrega com coisas alternativas, isto quase sempre NUNCA dá certo...
Eu acho legal as CG's serem demoradas (ok ok, não tanto mas enfim).
Pareçe meio que um filminho o jogo e tal, bem divertido.
QuoteTerminei suikoden II esses dias. magias/summons/etc simples, funcionais, bonitas, rápidas e práticas.
Magias, summons, skills simples, funcionais... e enredo, background, personagens, ambientação, mensagem e diálogos mais simples ainda. :lol:
Como eu já disse, nem todos precisam de um plot fleud-shakespeariano-doentio pra se divertirem... -_-
Concordo!
Joguei BoF do GBA esses dias e é fantástico... :lol:
E pensar q esse jogo é de 93... xP
*Bwahahaha, se meu castelo não tiver porta ninguém entrará! Bwahahaha*
Muito lol. :lol:
QuoteComo eu já disse, nem todos precisam de um plot fleud-shakespeariano-doentio pra se divertirem...
Mas precisam de um plot. :lol:
o BoF do GBA eh o mesmo do SNES ou tem algo de diferente na historia?
História é a mesma, mas o do GBA tem extras... e foi remodelado... Tipo, coloração foi refeita, acrescentaram imagens no estilo mangá em algumas transformações de dragão e partes interessantes da história.
Sistema de batalha foi alterado, acrescentaram a opção de correr...
Mas enfim, meu comentário foi para dizer que a história dele é fraquinha, mas ele tem tantas coisas legais no game que mesmo a história sendo fraca é muito dificil não gostar do game.
O jogo é de 93 e já tinha muitas coisas que só foram exploradas anos depois em outros jogos, como o sistema de passagem de tempo, onde anoitece/amanhece e os acontecimentos dentro de cidades mudam de acordo com o horário em que vc entra nela... =]