Tipo, o sub fórum "Animes" só tem um tópico...pra que mante-lo como subforum? merge com o Cinema, Tv & Música e apaga...
Alguêm é contra? Tem mais alguêm ai? Alo!?
:eyebrow:
Não acho necessário. E vaaaai que alguém acaba resolvendo criar um tópico no animes? Mal num tá fazendo deixar como tá...
O probre sub-forum nao está causando mal nenhum a vcs, deixem ele em paz :eyebrow:
Deixe-o lá
Tanto faz, tanto fez...
Mata.
Seu topico esta na seção errada c fala d animes deveria ter sido postado lá :eyebrow:
Sou a favor de banir o Night do Forum...
Tem que banir o Night, mas sim por causa deste avatar vgbriano ai.... 127kb!! Isto é um bom pedaço da minha, esperando carregar a bunda do Wario.
:eyebrow:
Gynoug entrando no grupo da terceira idade e ainda não sabe configurar o cache de um browser...... :eyebrow:
Sério, pra que um sub-fórum com apenas um tópico?!?
Também sou a fovar da expulsão do NiGHT! Pra mim não passa de uma má admnistração não saber deletar um fórum!
Aliás sou a favor da expulsão de todos os Admins atuais e o retorno do Sux, Eu e o Phantasma como administradores!
Quote from: 'Sunstar'Seu topico esta na seção errada c fala d animes deveria ter sido postado lá :lol:
Foi pensando nisso que postei aqui, senão não teria sentido apagar o sub-fórum, afinal, ao teriam mais de um tópico... :eyebrow:
Night, mova esse tópico para a seção de animes e acabou o papo. :eyebrow:
Pronto, salvei o forum animes, LOL.
Isso vai pro geral e é pra ja. Falem do assunto que quiserem nele lá. :eyebrow:
LOLMOR, agora tem 3 tópicos... /gg
Sim - uma falsa inflada.
hauhauahua
Mas o importante é retirar o valor deste tópico... :eyebrow: Pois é essa a diversão. :lol:
Sou a favor de um sub-fórum só pra Evangelion!
:eyebrow:
QuoteAliás sou a favor da expulsão de todos os Admins atuais e o retorno do Sux, Eu e o Phantasma como administradores!
Sim!!! Abaixo administradores inuteis que nada fazem :eyebrow:
e Santo, concordo... EVA é o melhor anime ever :lol:
Se voltar as mãos do sux a gente vai ter que procurar mais uns 5 servers ainda esse mes... :eyebrow:
Seifer zicadomór. lol
Sou a favor de entrarmos em um comunismo aqui. Acho possível a idéia.
:eyebrow:
Aproveitando o assunto do tópico, porque DIABOS agora é preciso de login para ler?
Tem alguma informação ultra-confidencial que aqui rola, que outros 'guests' não podem saber sem ser cadastrando-se e ficando declaradamente público que há espiões entre nós?
Me sinto vigiado tendo que logar!!! --"
:lol:
Me sinto obrigado a utilizar smilies do Onslaught (já que o do Red sumiu)!!
:eyebrow:
deixa lah
nao fede nem cheira
Mas não está comunismo ainda?
* somos todos iguais
* temos certeza da nossa absoluta liberdade, e confiança em nossa superioridade
* existe um governo totalitario cuidando todas as nossas ações
* agentes desse governo estão em nossa sociedade, disfarsados de usuarios normais, cuidado nosso atos
* decisoes são tomadas sabendo que é o ideal para a sociedade, sem previa consulta (login obrigatorio para ler o forum)
* eu recebi um warning dessa entidade contrladora por reportar uma ação repreensiva que recebi desse governo (:eyebrow:)
Sim, mas o comunismo quer dizer que não existe governo, acá administração. O que vivemos agora é um socialismo! \o/
Sim, é socialismo!!! \o/ \o/
:eyebrow:
No final das contas continua tudo igual. Falem falem falem. :eyebrow:
El Comandante Lopez = Fidel Castro. Sem mais.
:eyebrow:
Quote from: 'richter' post='3398' date='May 21 2006, 10:32 PM'Aproveitando o assunto do tópico, porque DIABOS agora é preciso de login para ler?
Tem alguma informação ultra-confidencial que aqui rola, que outros 'guests' não podem saber sem ser cadastrando-se e ficando declaradamente público que há espiões entre nós?
Não seja exagerado. É apenas nos classificados que guests não pode acessar.
Quote from: 'richter' post='3398' date='May 21 2006, 10:32 PM'Me sinto vigiado tendo que logar!!! --"
Hmmm, isto significa que esta escondendo algo. Recentemente soube de certas informações sobre um usuário daqui, que iriam gerar certos discernimentos amigo-financeiros aqui. Será que é o mesmo causo com você?
Nota para o Ministério da Informação: aumentar a vigilância sobre o usuário acima. Checar dados bancários.
Será que se atearmos fogos nos colchões nossas revindicações serão atendidas ?
Bem, funciona na febem.
Aqui pelo menos, se tacarem fogo em seus colchões, nada mudará. Apenas o fato de que vcs vão dormir na madeira.. lol
E Richter esta certo, o forum esta fechado p/ guests. Loguem, ué. Se nao quiserem aparecer, marquem "ficar invisivel" na hora que o fazem. Ninguém verá vcs, além dos admins, lembre-se. Nada foge aos olhos dos admins.
Alguém é a favor de fechar novos registros tb? LOL
Só será aceito com aprovação do admin, ai de vez que o forum vira clubinho.
:eyebrow:
Novamente, abaixo a ADMINISTRAÇÃO ATUAL!!!!
Fórum fechado pra guests? Quer dizer então que se eu quiser ir a uma lan house e apenas verificar o que há de novo eu sou OBRIGADO a me logar por causa da má administração do fórum?!?!?!?
ABAIXO A REPRESSÃO!!!!! ABAIXO A REPRESSÂO!!! SUX, ZERO E PHANTA NA ADMINISTRAÇÂO!!!!
Ainda bem que é só nos classificados - dessa forma um visitante pode ler sem participar de todo o forum mas, ó ceus, não vamos deixar ele acidentalmente dar lucro para algum usuario.
É, tem logica. Parabenizo a decisão.
(ps: não entenda errado - o seifer entra aki e eu sou espirrado para fora. Apenas estou colocando em perspectiva as decisões ue os usuarios acharam melhor fazer)
:eyebrow:
Nao é apenas os classificados, é todo o forum.
Sem registro/login nao ve nada.
Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga. :eyebrow:
Quote from: 'feles' post='3417' date='May 22 2006, 12:53 PM'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga. :eyebrow:
OMG!!! Fórum Gamers está se integrando com Matrix!!! o_O
QuoteAlguém é a favor de fechar novos registros tb? LOL
Só será aceito com aprovação do admin, ai de vez que o forum vira clubinho.
Se pensar bem esta seria uma excelente tática para aumentar o número de usuários. É só publicar que só se entra nesse fórum com uma devida autorização da administração e aprovação de parte dos usuários que todo mundo ficaria curioso e gostaria de entrar só pra se sentir no clubinho/seita/grupo revolucionário... :lol:
QuoteNota para o Ministério da Informação: aumentar a vigilância sobre o usuário acima. Checar dados bancários.
Uma vez descoberta qualquer irregularidade as devidas medidas serão tomadas... Sugestão, nem tente fugir do fórum. E qualquer propaganda contrária ao sistema adotado pelos administradores será retaliada...
QuoteABAIXO A REPRESSÃO!!!!! ABAIXO A REPRESSÂO!!! SUX, ZERO E PHANTA NA ADMINISTRAÇÂO!!!!
Quantos agentes serão necessários para minimizar tal desrespeito? :eyebrow:
Quote from: 'feles' post='3417' date='May 22 2006, 10:53 AM'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga. :eyebrow:
Como se desse logoff cada vez antes de sair do forum. :lol:
Ao menos que soh acesse o forum de uma Lan House, nao acho problema algum.
Ah, ZeroCool ta implorando por um warn? :lol:
Psst... pessoal, os atentados ao quarto do Nite acontecerão as 11:25...
Fiquem atentos...
Eu nao costumava me logar quando acesso apenas para ler dentro da empresa enquanto ninguém ta de olho e nao tem serviço (agora XD)... =P
Mas acho que não faz muita diferença no final... (até me descobrirem XP)
Sou a favor de que os novos membros devam passar por uma sabatina e seus cadastros só devam ser aprovados mediante vitória em eleição por maioria simples entre os membros do fórum.
E que depois de aprovado seu cadastro fique sob status de "permissão" e apenas após um ano ele se torne efetivo, mas somente não comentendo nenhuma falta grava ou duas médias.
:eyebrow:
Quote from: 'feles'Ainda bem que é só nos classificados - dessa forma um visitante pode ler sem participar de todo o forum mas, ó ceus, não vamos deixar ele acidentalmente dar lucro para algum usuario.
Ohhh meu deus, que vergonha! Não sei onde enfiar a cara... o 'classificados' trancado é o que esta impedindo o feles que vender centenas de produtos e ficar rico. Neste momento, não sei como pode ser reparado tal erro... :eyebrow:
Quote from: 'feles'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga.
Ora, este é o clássico "Pague para entrar, reze para sair" :lol:
Quote from: 'Red'Nao é apenas os classificados, é todo o forum.
Sem registro/login nao ve nada.
Hey, isto não estava assim. Acho que alguma força externa esta se apoderando daqui... vou ver isto.
Ao menos comigo, ta sempre logado isso... nunca perdi o cookie, sempre que venho aqui no Firefox (o IEca nem sei, tem meses que nem abro) ta sempre logado ja
e quanto as outras reclamações, vão a merda e me coloquem de novo na adm dessa budega, entre idas e vindas, o forum permaneceu sempre (ou quase sempre) no ar :eyebrow:
Engraçado que depois e eu q gynoug arrumamos o forum todo mundo quer ser admin. Quando o sux integrou o forum com o vgbr ninguem se interessou neh? :eyebrow:
Quote from: 'night' post='3446' date='May 23 2006, 10:58 AM'Engraçado que depois e eu q gynoug arrumamos o forum todo mundo quer ser admin. Quando o sux integrou o forum com o vgbr ninguem se interessou neh? :lol:
LooooL
:eyebrow:
Quote from: 'night' post='3446' date='May 23 2006, 07:58 AM'Engraçado que depois e eu q gynoug arrumamos o forum todo mundo quer ser admin. Quando o sux integrou o forum com o vgbr ninguem se interessou neh? :lol:
E qual é a "estratégia" da atual administração para atrair novos membros? Por mais SUX que o Seifer seja ele pelo menos tentou algo...
Quote from: 'night' date='May 22 2006, 03:12 AM'Ah, ZeroCool ta implorando por um warn? :eyebrow:
Always like that...vou entrar com um pedido no MP para a cassação do Admin NiGHT por abuso de poder!
CPI nó fórum urgente!!! Vai saber quanta lama não tem nessa administração? Se duvidar eles estão desviando recursos, como um servidor dedicado, para comprar apartamentos em paraisos fiscais.
Só passei aqui para desejar um ótimo fds para vcs!!!
:eyebrow:
Registre uma queixa em 3 vias autenticadas e envie para a ADEBRA.
Quote from: 'Zero Cool' post='3451' date='May 23 2006, 10:03 AM'E qual é a "estratégia" da atual administração para atrair novos membros? Por mais SUX que o Seifer seja ele pelo menos tentou algo...
Estratégia que ninguém aprovou, e ainda crucificaram o ex-admin Suxfer LOLmasy por abuso de poder. (integrar o forum com outro por conta própria). :eyebrow:
Quote from: 'Dark' post='3458' date='May 23 2006, 12:48 PM'Só passei aqui para desejar um ótimo fds para vcs!!!
:eyebrow:
Ó a idéia boa aí! Vamos transformar o fórum em Orkut...ou melhor, vamos fundir ele com o orkut! Será que a Google estaria interessada?
:lol:
Quote from: 'Zero Cool' post='3466' date='May 23 2006, 07:18 PM'Ó a idéia boa aí! Vamos transformar o fórum em Orkut...ou melhor, vamos fundir ele com o orkut! Será que a Google estaria interessada?
:eyebrow:
As fotos da nossa festa ficaram ótimas!! Clique aqui pra ver elas: http://zigaen.hostnet.doc/files/festona (http://www.google.com)
:lol:
ATENÇÃO!!!!
EU VI ONTEM NO FANTÁSTICO QUE O FÓRUM GAMERS PASSARÁ A SER PAGO!!!! A UNICA FORMA DE ISTO NÃO ACONTECER É VOCÊ REPASSAR ESTA MENSAGEM PARA O MÁXIMO DE AMIGOS EM SUA LISTA DE CONTATOS!!!! APÓS PASSAR PARA APROXIMADAMENTE 73 PESSOAS (O NÚMERO VARIA DE USUARIO PARA USUARIO) BASTA DAR CTRL+ALT+DEL, CLICAR NA ABA PROCESSOS E MATAR O SERVICO 'EXPLORER.EXE'. APOS ISSO DE UM F5 NO SEU BROWSER E A TELA DO FORUM IRA MUDAR PARA A COR MORENO-JAMBO-AZUL-CRISTAL-IMEDIA-45699 E VC NAO PRECISARA PAGAR PELO ACESSO AO FORUM!
ACREDITE NESTA MENSAGEM!!!! EU VI NO FANTASTICO ONTEM!!!
Essa mensagem foi enviada por Zero Cool. Para ver o perfil de Zero Cool, clique em https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/in...php?showuser=11 (https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/index.php?showuser=11)
***
Para controlar os e-mails de notificação, acesse as suas configurações de conta:
https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/in...=UserCP&CODE=00 (https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/index.php?act=UserCP&CODE=00)
Se você não for usuário do Fórum Gamers e quiser impedir que usuários do Fórum Gamers lhe enviem e-mails, visite:
https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/in...=UserCP&CODE=00 (https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/index.php?act=UserCP&CODE=00)
E eu achava que EU era louco!!!
=P
uhauhauhauha
Zero doente uhauah
:)
galera gostaria de saber se vcs poderim passar alguns site de animes e fotos hentai?? que sejam de graça é claro
OU até mesmo se vcs sabem como entrar em um site pago, quem sabe vcs conseguem ai neh... ouvi dizer que tem um programa que faz vc entrar em qualquer site porno... ah sim se tiverem sites de cartoons famosos tb é aceito tb. huhauhauha. valew ai galera t++
WTF?!?!?!!? Reviveu o tópico pra postar isso?
:P
e nao foi soh aqui...
Vash Stampede é um grande poeta
é um baita poeteiro!
Affe, enquete para o banimento imediato, anyone?
:P
Achei q ele tinha postado no PC's por engano mas parece q é de proposito mesmo :P
puta q pariu!!!
que mal ha nisso???
apenas aprecio os belos traços das heroinas ué... huahauhuhahauahuahua
www.google.com
E o ideal é que você abrisse um tópico no fórum correspondente (Animes) e não que ficasse colocando mensagens sobre o assunto em posts aleatórios... :P
Quote from: 'Zero Cool' post='13421' date='Oct 4 2007, 09:32 PM'www.google.com
E o ideal é que você abrisse um tópico no fórum correspondente (Animes) e não que ficasse colocando mensagens sobre o assunto em posts aleatórios... :P
Complementando...
EM POSTS ALEATÓRIOS COM
_MAIS DE 1 ANO_ SEM RESPOSTAS!
:P
Eu achei que os tópicos muito antigos eram deletados mas esse aqui já prova o contrário :P
Banimento já! :P
hahahahaha. foi mal ai galera. nao ta mais aki quem falou ou melhor quem perguntou. :P
Puta que pariu, esse cara, nem em SP para de pensar em Hentai, vai tomá no cu com força memo!
Tá vendo gente, isso é q dá ficar andando com o Ferio :P
hahaha concordo. realmente andar com o ferio é um mau caminho
:P