Eis que uma gripe filadaputa me pegou, fiquei com uma dor de garganta maldita e praticamente dopado por remédios.
Resolvi ficar de molho em casa esse fds para dar uma cuidada, então tive uma idéia: relembrar alguns jogos que deixaram saudades. E, como não podia deixar de ser, o primeiro foi........ FINAL FANTASY VII.
Baixei o ePSXe 1.7.0, corri a NET toda para baixar a rom do PSX, depois os drivers de vídeo do Pete, depois pra configurar a porra toda. Depois para conseguir achar os 3 CD´s foi outro parto. No final tudo deu certo.
Quanta coisa que eu não lembrava. Diálogos, lugares, matérias. Já tenho 20 e poucas horas de jogo acumuladas ^_^
Ontem passei para o segundo CD, passei a Bone Village, salvei logo antes de entrar na Icicle Inn e fui dormir.
Ahhhhh que maravilha ^_^
Bah... eu tmb coçei os dedos esse final de semana pra jogar um FF7. Tenho os 3 cds gravados rodando no ps2 mesmo, só nao começei a jogar ainda pq nao tenho memory card de psx pra salvar ^_^
FF7 comanda... :D ^_^ :rofl:
Eu estou jogando Duke Nuken Total Meltdown, Castlevania Symphony of the Night, Turma da Monica na Terra dos Monstros e vcs acham que estão jogando velharias??? XD XD
Eu to jogando Final Fantasy VIII, e tava jogando ontem Parappa the Rapper :P
mas o Zuco já atiçou as lombrigas aqui... jogarei SOTN com vigor a partir da próxima semana (terminar FF8, de novo, primeiro :mrgreen:)
Quote from: 'Danny Zuco' post='24434' date='Mar 2 2009, 01:10 PM'Eu estou jogando Duke Nuken Total Meltdown, Castlevania Symphony of the Night, Turma da Monica na Terra dos Monstros e vcs acham que estão jogando velharias??? XD XD
Quote from: 'Seifer Almasy®' post='25533' date='Jul 1 2009, 12:24 AM'Eu to jogando Final Fantasy VIII, e tava jogando ontem Parappa the Rapper :P
mas o Zuco já atiçou as lombrigas aqui... jogarei SOTN com vigor a partir da próxima semana (terminar FF8, de novo, primeiro :mrgreen:)
Hey, qual emulador do psx vcs tão usando? Se for o ePSXe, qual BIOS e quais plugins vcs usam?
Estou usando o PS2 mesmo Billy. :mrgreen:
Mas no PC uso o ePSXe também, do que chegar em casa eu dou uma olhada na versão e posto aqui.
Quote from: 'Danny Zuco' post='25539' date='Jul 1 2009, 03:38 PM'Estou usando o PS2 mesmo Billy. :mrgreen:
Mas no PC uso o ePSXe também, do que chegar em casa eu dou uma olhada na versão e posto aqui.
No ps2 precisa de um memory card do psone né =/
E eu cansei de me estressar pra fazer mídias velhas rodarem no ps2. No pc roda lisinho! Mas é um saco de configurar o ePSXe. E o pSX é muito capado. Não tem nenhum filtro e os jogos ficam horríveis!
Se quiser eu te mando um por correio, eu tenho dois MCs :mrgreen:
No ePSXe tem umas travadas classicas, principalmente nas emulações porcas do som... mas nada que comprometa na minha opinião.
A BIOS, SCPH7502 ou 101 (do PSOne)
Plugins os do Pete ou Peop's servem (video e som)
pra mim o som fica tranquilo Zuco, principalmente com o plugin do Peop's
agora to sem tempo pra ficar procurando, mas nada dificil de achar, ah... tem uma versão não oficial do epsxe 1.72 que é bem boa, eles pararam de desenvolver na 1.70 acho (2008)
:mrgreen: