Consoles:
Dynacom Wi Vision
(http://img88.imageshack.us/img88/8472/wiidynacomdl5.jpg)
Vii
(http://img88.imageshack.us/img88/3231/viibigtopns2.jpg)
Vii (2ª versão)
(http://img88.imageshack.us/img88/6830/5908fakewiiconsolepp0.jpg)
Acessórios
Weapon Kit
(http://img88.imageshack.us/img88/5045/wiimoteweaponkitke0.jpg)
Light Sword
(http://img88.imageshack.us/img88/5574/camyswordsuw7.jpg)
Rifle Gun Prop
(http://img88.imageshack.us/img88/7069/shotgunwiiblastergf0.jpg)
Psyclone Chill Station
(http://img88.imageshack.us/img88/8334/wiiccessories2lj6.jpg)
Wii Laser Sight Crossbow
(http://img88.imageshack.us/img88/9904/wiicrossbowjj2.jpg)
Hand Grip
(http://img88.imageshack.us/img88/1793/uxa07060800ux0027uxgmy3.jpg)
:mrgreen:
BWAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
Já tinha ouvido falar do Vi, é uma copia chinesa (literalmente XD).
Mas nada ganha do Polystation.
Lá no fórum PCs (não sei porque ainda perco tempo lendo aquilo) tem gente defendendo a existência destas coisas em um tópico chamado "Empresa nacional lança console parecido com o Wii" ( http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=236904 (http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=236904) ). A empresa (de fundo de quintal) é a Multilaser e o "console" é essa 2ª versão do Vii.
Lamentável.
QuoteAdorei essa ideia, esse é o console nacional mais potente que eu conheço, e por um preço muito bom
Quoteé muito bom, espero que seja registente e aguente o tranco da criançada, pois é uma otima pedida pra quem se preocupa com jogos violentos e não quer gastar 1k num console de ponta.
Muito obrigado, Santo, por me dar o prazer de ler essas pérolas. :mrgreen:
Porra, o pior é que nem brasileira essa porra de Multigame é. De acordo com o Engadget, é de uma empresa chinesa também:
http://www.engadget.com/2008/05/09/another...me-competition/ (http://www.engadget.com/2008/05/09/another-wii-knockoff-arrives-to-give-vii-some-competition/)
O engraçado é que alguns falam dum jeito como o console realmente fosse lançamento. Santa ingenuidade...
O que eu acho absurdo é alguém querer pagar R$ 300 num console desses..especialmente esses que são 8 bits....
É pega-trouxa mesmo
Video Review de um clone ESTUPIDAMENTE VERGONHOSO do Nintendo DS:
http://www.youtube.com/watch?v=_SNv2xEyyeg
E mais um video review, dessa vez de um dos clones do Wii que não chega a ser tão assombroso quanto o acima:
http://www.engadget.com/2008/02/07/sport-v...y-video-review/ (http://www.engadget.com/2008/02/07/sport-vii-2-gets-a-nice-dry-video-review/)
Uma coisa que não sei se sabem mais aquela balestra lá em cima é para ser usado por aquele Zelda que saiu esta semana para o Wii.
Para quem não viu, aqui (http://www.gametrailers.com/player/26448.html) tem um trailer do jogo.
:lol: