(http://ffl.sakura.ne.jp/topic/200708/tgs2007_snkp_press01s.jpg) (http://ffl.sakura.ne.jp/topic/200708/tgs2007_snkp_press02s.jpg)
(http://ffl.sakura.ne.jp/topic/200708/tgs2007_snkp_press03s.jpg) (http://ffl.sakura.ne.jp/topic/200708/tgs2007_snkp_press04s.jpg)
Começando pelo The King of Fighters 98: Ultimate Match - Remake do melhor KOF ja feito (totalmente parcial esse comentario :lol:)
Passando por World Heroes Gorgeous (coletanea de World Heroes)
Coletanea de Samurai Shodown
KOF-MIA2 é o proximo (sempre detestei Kof 3D, a placa é a Taito Type X)
Seguido de Samurai Spirits Sen (Samurai Shodown Edge of Samurai) para placa Taixo Type X²
VIDEOSKOF-XII (http://www.gametrailers.com/download/30829/t_kof12_arcade_showfloor_gdc08.wmv)
PS: Depois eu continuo...
O KoF 12 ta com cara de que vai ficar bom. @@
Tá me lembrando muito Garou. Só espero que não caguem no sistema de batalhas. =( Playmore só me decepciona com os sistemas que ela faz.
KOF-XII desbanca SF4 facil
dizem que a jogabilidade e sistema vai ficar mais parecido ou será o mesmo de KOF98 (aproveitando o hype altissimo de KOF98:UM, me parece que a Playmore teria mudado o sistema de batalha e jogabilidade para uma coisa mais proxima da 98)
se tiver no fliperama aqui as duas, acho que eu só vou jogar kof mesmo ^_^
Duas scans de revistas com fotos do KOFXII.
(http://img245.imageshack.us/img245/8541/01bv4.th.jpg) (http://img245.imageshack.us/my.php?image=01bv4.jpg) (http://img245.imageshack.us/img245/5886/02xf8.th.jpg) (http://img245.imageshack.us/my.php?image=02xf8.jpg)
Lindo aquela imagem do Power Geyser do Terry.
Acho que são as mesmas imagens do video... =P
Mas to louco pra ver esse jogo. =D Talvez até volte a frequentar fliperama. :P
A melhor coisa de KOF98 Ultimate Match é poder jogar com os personagens que faltavam na compilação
como Eiji Kisaragi, Goenitz, Orochi e o restante da 96 que não foi incluido na epoca
QuoteKOF-XII desbanca SF4 facil
A paranormalidade do Seifer realmente me assusta. Eu, como ser normal, não tenho como afirmar algo assim...
Mas... já aceitei o fato da vidência do Seifer, por isso apenas concordo e respeito as coisas que ele consegue ver e eu não. :)
Do KOF98 dá pra esperar boa coisa. Só espero q eles mantenham a originalidade do jogo q ñ enfiem aqueles combos d 100% q tm em versões recentes do kof (recente digo até o 2k2 =P).
Mal posso esperar pra tocar o terror com o trio Eiji, Geese e Iori :P
Será q nessa versão o Geese terá o Deadly Rave? :P
EDIT: Tava conferindo, parece que só vai ser lançado pra ps2. Droga, finalmente um jogo q eu quero jogar d ps2 =| :)
Eu gostava do 97 u_u
Quote from: 'SunStar' post='21551' date='Jun 21 2008, 12:52 PM'Do KOF98 dá pra esperar boa coisa. Só espero q eles mantenham a originalidade do jogo q ñ enfiem aqueles combos d 100% q tm em versões recentes do kof (recente digo até o 2k2 =P).
Mal posso esperar pra tocar o terror com o trio Eiji, Geese e Iori :P
Será q nessa versão o Geese terá o Deadly Rave? :P
EDIT: Tava conferindo, parece que só vai ser lançado pra ps2. Droga, finalmente um jogo q eu quero jogar d ps2 =| :)
O sistema será o mesmo, sem alterações, só vai ter um equilibrio dos bosses e claro, os bosses agora selecionaveis de forma decente, vão ter golpes novos, tipo soco forte abaixado e essas coisas que não tinham qdo tu selecionava na gambiarra (em emuladores e etc)
alguns golpes foram refeitos nos bosses também, porque a maioria eram especiais que levavam mais da metade do life, e tinham um efeito muito "poderoso" perto dos outros, a maior mudança mesmo foi no Krauser e Mr. Big pelo que reparei, que ganharam especiais novos e os antigos foram redesanhados
no mais KOF98 é um dos jogos de luta mais jogados do mundo, esse remake vai dar o que falar ainda
Mentira, seifer. =P
O Sistema será diferente.
Extra poderá acumular especiais como no advanced e explodir a barra a qualquer momento.
Advanced poderá soltar SDM sem precisar estourar a barra ao custo de 3 barras de especial (invés de 2 estourando).
E fora isso criaram o modo ULTIMATE, onde vc pode personalizar o sistema de jogo a seu próprio gosto.
Por exemplo, vc pode pegar a barra de especiais do Extra + Rolagem e Corrida do Advanced. (com isso, ia ficar igual ao sistema do KoF 96).
Ou Esquiva do Extra + Barra de Especiais do Advanced + Corrida Advanced... e por aí vai. Ficou bem versátil. :)
Ta, mas essas coisas não influenciam tanto, a jogabilidade é mais importante, isso não afeta a jogabilidade que permanece praticamente inalterada, e a mesma do jogo original
qdo digo jogabilidade, ta as barras fazem parte da jogabilidade... eu digo mais o controle, que é considerado o melhor de todos até hoje nos KOF e etc, sem aqueles bugs grotescos de combos infinitos e aquele personagem extra pra fazer party, isso não vai ter
As barras são importantes sim.
Vide sfa3 que influenciam nos golpes e tudo mais.
estamos falando de KOF, não SF
ja foi dito que o sistema de barras não vai influir no controle
Quote from: 'Saikyo' post='21661' date='Jun 24 2008, 02:30 PM'As barras são importantes sim.
Vide sfa3 que influenciam nos golpes e tudo mais.
Até o Saikyo saiu do buraco dessa vez... :)
QuoteTa, mas essas coisas não influenciam tanto, a jogabilidade é mais importante, isso não afeta a jogabilidade que permanece praticamente inalterada, e a mesma do jogo original
qdo digo jogabilidade, ta as barras fazem parte da jogabilidade... eu digo mais o controle, que é considerado o melhor de todos até hoje nos KOF e etc, sem aqueles bugs grotescos de combos infinitos e aquele personagem extra pra fazer party, isso não vai ter
Quoteestamos falando de KOF, não SF
ja foi dito que o sistema de barras não vai influir no controle
Seifer, sem dessas... Vc sabe muito bem que mudanças nas barras, sistema de esquiva e corrida influenciam
SIM na jogabilidade. O ritmo do jogo e a estratégia mudam completamente de acordo com o que o adversário dispõe de opções de ataque e defesa.
Tm diferença pra kct. Eu jogo no extra e ele já me permitiu boas viradas em partidas por causa dos especiais com a barra piscando (e mortes tmb :)). A esquiva tmb é diferente, já q a esquiva do extra permite encaixar combos enquanto a do advanced é melhor pra pegar o oponente pelas costas.
Na verdade o q eu acho q vc quer dizer q é a mais nivelada das versões, que há um bom equilíbrio entre os lutadores proporcionando lutas mais emocionantes. Não tm exageros algumas das demais versões
A jogabilidade geral não será afetada
isso que eu quis dizer