Main Menu

Copa do Mundo 2014

Started by Joe Musashy, Dec 06, 2013, 15:47:39

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: SunStar on Jul 14, 2014, 13:29:51
Quote from: Seifer Almasy® on Jul 13, 2014, 22:17:49Não, não é... na real é que boa parte desse dinheiro volta pro governo, seja na corrupção ou na forma de impostos mesmo... eu nunca parei pra pensar que o dinheiro que o Governo gasta, uma parte volta em impostos pra ele mesmo, e 1 trilhão de reais deve voltar bastante :mrgreen: 12 anos não é o suficiente pra resolver educação, saúde e etc sucateados a tanto tempo, e eu nem sou petista longe de mim, muito menos meu post foi defendendo PT, é só uma constatação da realidade mesmo
Tem razão Seifer, são necessários 50 anos de estudo no mínimo para entrarmos numa universidade :glare: Doze anos é tempo suficiente para ter pego crianças da primeira série, ter estruturado o ensino ao longo de mandato e começar a ver os resultados da educação delas agora que estariam entrando na universidade.
Não, não é...

Não to falando só de educação não amigão... Educação é essencial, mas não resolve todos os problemas a longo prazo... vocês pensam muito a curto e médio prazo, e o que precisa ser mudado, precisa ser mudado pra dar resultados em curto, médio e LONGO PRAZO, e não é só com educação que vai resolver essa porra não.