Gamers IDs [Steam] [Live] [PSN]

Started by King, Jul 12, 2013, 00:59:45

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Red XIII

Só to jogando Rag >< ahahahaha

Dps vou ver como mudo o numero para um nick.
Seifer sUx

Prowler

Cadê o TAG da Battle.NET pra quem joga Diablo 3???  :devil_smile:

King

Digam então seus ids da Battle.net. :P

Esses eu não sei o de ninguém, já que raramente jogo algo da Blizzard.

Aliás, qualquer ID que vcs usem nessas redes... Não inclui a Nintendo na lista pq acho que só o Sun usa (se é que ele usa lol), mas se quiserem só falar. =P

SunStar

bnet (Starcraft 2 / Diablo 3): RevanVenkata#1937

Origin (Fifa 13 - PC): revanvenkata

E nunca joguei online no Wii. Alias, faz algum tempo que ele está com meu irmão...

Prowler


night

Wii, meu código de barras  :lol: ta na assinatura. Jogo Mario Kart online apenas.
Pegue o Wii novamente Sun.  :mrgreen:

Gynoug


LordCloudStrife

Quem quiser me adicionar

Steam: LordCloudStrife
LivePC: OmegaStrifeX
PSN: LordCloudStrife
Nintendo ID: LordCloudStrife
3DS: 5026-5322-2753

Seifer Almasy

Não tem como implantar um custom field nas informações do usuário, abaixo do avatar pra mostrar essas coisas não King? :hmmlol:

King

Tem, mas... quero evitar a fadiga. :hmmlol:

E qual o problema com um tópico fixo contendo toda a informação útil no primeiro post? :cool:

Seifer Almasy


SunStar

Ficar acessando perfil ou procurar posts do usuário pra poder acessar o perfil (da steam e.g.) não me parece muito prático... :seifersux:

Seifer Almasy

É, se levarmos em conta que, somos os mesmos usuários a praticamente 10 anos... qualquer post que se entrar estarão lá pelo menos 60%, destes 100% são os que estão compartilhando seus ids de todos os serviços aqui relacionados

e no caso era pra colocar em baixo do avatar, não no perfil (todo caso ia acabar indo pro perfil também) de forma similar aos ícones já existentes que mostram o MSN e afins como está aqui, ou como eu fiz no vgBR, onde tem um ícone pra cada rede social e as redes de jogos como Steam, PSN, Live etc... (só colocar o mouse em cima que aparece, não precisando necessariamente clicar no ícone)

Mas enfim... eu pensei em adicionar e não adicionar e DELETAR o tópico já feito pra isso, imbecis :P

King

Adicionei os ids da Battle.Net do Rid, do Vyse e do Billy.

Gynoug

King: a assinatura que eu esta usando do Steam, é direto com ele ou tu esta usando algum outro aplicativo/sistema? Quero me livrar do Raptor também...