Main Menu

STEAM BRBR HUEHUEHUEHUE

Started by Gamersnake, Nov 06, 2012, 17:59:53

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

SunStar

Adicionei recentemente para minha lista de desejos Horizon Zero Dawn. Vi que, sem muitas explicações, a produtora aumentou o preço na loja inglesa da steam e resolvi conferir agora se ela fez o mesmo na brasileira...

O preço do jogo mais que dobrou...

A justificativa...

Gynoug

Eu vi hoje que o Steel Rats está de graça no Steam neste final de semana. E não é temporário, fica mantido a licença.


https://www.youtube.com/watch?v=HkT2XryBIUU

Joguinho bobinho, mas eu acho legal a jogabilidade.

Gynoug

Pessoal, está de graça na Epic o Alien Isolationhttps://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/alien-isolation

Achei bom o jogo, mas parei e preciso continuar pela dificuldade. Ambientação e clima no 10!!


SunStar


Gynoug


Gynoug

Vi que os próximos jogos gratuitos na Epic serão o Horizon Chase e Sonic Mania. Fiquem de olho.

SunStar

Trilogia Shadowrun de graça na GOG

Billy Lee Black

Pessoal, não to conseguindo comprar nada na STEAM. Quando clica pra adicionar no carrinho, diz que não foi possível adicionar o item no carrinho. Não funciona nem na minha conta e na da esposa.

Já passaram por isso? Sabem resolver?

Baha

Putz, nunca passei por isso. E to sem nada querendo comprar no momento pra poder testar.

Billy Lee Black

Não precisa fechar a compra, Baha. Só tenta adicionar no carrinho. Ele dá erro e nem adiciona lá.

Baha

"Lamentamos, não foi possível adicionar o seu item!"

Realmente, parece ser um problema generalizado! E bem no meio da sale!

Billy Lee Black

Hoje a tarde já resolveram. A loja deve tá sobrecarregada que só com a sale  :lol:

Baha


Billy Lee Black

Eu não comprei nada. Ainda tenho jogo pro resto do ano.

Minha esposa que comprou o Fall Guys  :lol:

Gynoug

Hoje estava olhando dados de jogos no SteamDB e eu não sabia que dava para olhar os próprios dados. Achei interessante a questão de valor dos teus jogos, mas não entendi muito bem os dois valores, um baixo e outro muito alto. Presumo que o correto seria o valor menor, referente ao valor destes jogos no período atual.



Será que 14k seria o valor se todos os jogos fossem no valor de lançamento?