Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

Baha and 15 Guests are viewing this topic.

SunStar

Talvez RR4 seja um jogo bom até Gynoug mas não consigo colocar ele no mesmo patamar de GT (e digo o primeiro, pois nunca joguei o segundo)

Seifer Almasy

RR4 é excelente

porque citaram Cruis'n Usa numa piada? o jogo é ótimo...

Billy Lee Black

Continuo no Wild Arms 3.

Agora no capítulo 2 o jogo melhorou bastante!

Quote from: Seifer Almasy®' date='01 outubro 2009 - 01:48 on Oct 01, 2009, 01:48:02porque citaram Cruis'n Usa numa piada? o jogo é ótimo...

Depende. O do N64 era um lixo. Eu tinha essa porcaria.

Seifer Almasy

Do nintendo 64 é uma bosta mesmo... a nintendo prometeu mundos e fundos com esse VG também

o projeto original de placa e tudo mais, era o mesmo dos arcades com o "Ultra 64" mas óbvio que teve um corte

pega o mame e a rom pra tu ver a diferença (gritante) :punish:

SunStar

Eu estou jogando Chrono Trigger pra DS, mais pra conferir os extras (pois o que tinha pra fazer no jogo eu já fiz)

Acabei de derrotar o Azala. De novidade até o momento só uma arena onde você vai evoluindo monstros e ganhando itens a medida que vai derrotando seus oponentes. Parece que ainda há 2 novos dungeons então vou seguir no jogo pra conferir depois.

Também joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

LordCloudStrife

Quote from: SunStar' date='05 outubro 2009 - 06:39 on Oct 05, 2009, 17:39:07Eu estou jogando Chrono Trigger pra DS, mais pra conferir os extras (pois o que tinha pra fazer no jogo eu já fiz)

tem 1 chefe final extra, mais precisa fazer alguns eventos para conseguir enfrenta-lo.

QuoteTambém joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

Qual? O smash-up ou aquele antigo do filme? se for do filme nem tem opção de mais de 1 jogador

Terminei resident 5 com um amigo meu depois de levarmos semanas por causa que só tinhamos o fim de semana e durante a semana só depois das 23:00 horas dava pra jogar.

Terminei spiderman web of shadow seguindo o caminho do bem, agora vo terminar seguindo o lado negro. Arrumei um DS novo e vo continuar meu Pokemon Platinum e começar o Kingdom Hearts 358/2

SunStar

Quote from: LordCloudStrife' date='05 outubro 2009 - 05:52 on Oct 05, 2009, 17:52:26
QuoteTambém joguei um pouco TMNT pra Wii. Achei legal mas até o momento estou na dúvida se tem a opção de mais de um jogador. Espero que sim...

Qual? O smash-up ou aquele antigo do filme? se for do filme nem tem opção de mais de 1 jogador

O antigo do filme  :punish: . O Smash Bros das tartarugas eu não quis pegar pra conferir

Spellbinder

E esse chefe extra te dá a espada mais apelona que eu já vi em qualquer rpg.  :punish:

SunStar

MadWorld

Muito bom. Possui uma boa gama de movimentos e mortes muitos loucas (prenda o cara usando um pneu, depois arranque um placa de sinalização e atravesse a garganta e finalize infincando ele numa parede de espinhos  :mrgreen:). O clima do jogo também é muito bom. Não sei pq ñao peguei esse jogo antes

Danny Zuco

Sun, o Grid funfou. Foi só baixar e atualizar pro 1.10.

Inclusive está rodando com tudo no máximo entre 34 e 60 fps. Valeu.

SunStar

Quote from: Danny Zuco' date='08 outubro 2009 - 01:55 on Oct 08, 2009, 13:55:34Sun, o Grid funfou. Foi só baixar e atualizar pro 1.10.

Inclusive está rodando com tudo no máximo entre 34 e 60 fps. Valeu.

Boa, até que enfim terminou a sina ñ?  :mrgreen:

Chegou a testar o RE5?

LordCloudStrife

Acabei comprando uma key pra jogar os games for windows LIVE pela LIVE. No more gambiarras.

Quem quiser aproveite:

http://www.direct2drive.com/2/8029/product/Buy-Battlestations:-Pacific-Download

Por $5 dolares voce pode ter uma tambem.

SunStar

Fifa 10

Pqp que bosta viu? Achava Fifa 09 perfeito e por incrível que pareça a EA conseguiu piorar no 10. O jogo perdeu bastante graficamente (comparar os gráficos de Fifa 10 com o do 09 é a mesma que pegar PES 2k9 e comparar graficamente a versão do ps2 com a do ps3). Tudo aquele jogo trancado que fazia eu gostar de Fifa foi pro espaço (larguei já na International, ganhei de 5 a 4 mas poderia ter feito uns 10 gols ali de tão fácil que estava penetrar na defesa do cpu). Talvez toda aquela propaganda que a EA fez em cima só pode ser pra consoles pois a versão do pc é um lixo.

Gynoug

Bah, o último FIFA que joguei foi o 96 no PSX.... os outros eu não vi nem sequer rodando na minha frente. Nem imagino como sejam.

E enquanto fico mofando esperando a EA criar vergonha na cara e fazer uma patch pro SHIFT, eu vou recomendar pro pessoal o Flaout Ultimate Carnage. Já faz tempos e tempos que o Flatout 2 não é retirado do computador, sempre dou uma jogada nele. O jogo é de 2005, bem leve por sinal e divertido, e havia sido lançado no ano passado o Ultima Carnage que recebeu muita crítica (inclusive minha, sem ter jogado sequer). Tudo porque ele é basicamente o mesmo Flatout 2, mas com efeitos gráficos atualizados, músicas piores e a maldita LIVE.

Mas acabei mordendo a boca, porque estou jogando mais ainda esta versão que a anterior. Os efeitos gráficos melhorados criaram sei lá, uma ambiente mais divertido que o anterior. Só de ver vários carros de quebrando no meio da poeira já vale a pena a atualização feita. Além disto, a quantidade de items voando na tela deixa um clima bem caótico e legal. Parte da diversão também esta na AI do jogo, pois os outros carros controlados pela CPU tem uma raiva muito boa. Por mais que você esteja nas últimas posições, é só continuar pois os outros carros estão sempre se destruindo em algum ponto do circuito.

Quanto as músicas, bastou trocar elas por AC/DC, Led Zeppelin, Offspring e Ozzy, que tudo fica perfeito.

No geral, o jogo tem gráficos simplórios (continua sendo um jogo de 2005), então roda bem em computadores não tão potentes. Aqui com ATI e tudo no máximo, fica normalmente nos 60fps, tendo umas quedas pra 30 por razões que não entendi ainda (li sobre código mal programados na internet). Como é mais um dos maltidos jogos pró-NVIDIA, acho que roda melhor ainda nestas placas.

Uma das vantagens do jogo é ser meio arcade, então é possível chegar no fim do dia em casa e jogar uma 3 corrida e continuar assim, aos poucos. Não é preciso se dedicar totalmente ao jogo.

(Acabei postando um review...)

Seifer Almasy

Eu gostava mesmo de Need for Speed: Hot Pursuit de PSX... e gostei muito do Underground

dai pra frente, só veio decaindo a qualidade geral da série...