Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Quote from: Billy Lee Black' date='29 abril 2010 - 06:49 on Apr 29, 2010, 17:49:27Assisti Alice in Wonderland.

Eu não gosto da história da Alice no País das Maravilhas, e, por isso, baixei o filme em vez de ir no cinema, hehe. Acho a história psicodélica demais.

A história desse filme é diferente. Conta na verdade, o retorno da Alice, já adolescente, ao País das Maravilhas. Visualmente o filme é muito bom, e algumas atuações também.

Mas a história segue mais ou menos a mesma linha maluca, apenas com os pés um pouco mais no chão. Mesmo assim, não vi muita graça...
Eu também não achei muita graça, mas diferente do Billy esperava que fosse ainda mais psicodélica pelo fato de ser do Tim Burton, foi até "normal" demais.


Achei que seria mais soturno, mais dark, na linha do "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street", algo como o game "American McGee's Alice"


icestar

Quote from: Prowler' date='30 abril 2010 - 09:05 on Apr 30, 2010, 08:05:26
Quote from: Billy Lee Black' date='29 abril 2010 - 06:49 on Apr 29, 2010, 17:49:27Assisti Alice in Wonderland.
Assisti ontem.

Eu não lembro muito da história original, mas gostei dessa continuação. Filme psicodélico total hahahaahah

E detalhe: não é que eu confundi Alice com Mágico de Oz??? Tava quase na metade do filme e eu resmungando: porra cadê o leão covarde, o homem de lata e o espantalho???? haahahhaahahahahahah :P


HAHAHHA assim tu me raxa a cara Majin
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Assisti também Filhos da Esperança(Children of Men).

Esperava mais do final, mas o filme é muito bom mesmo assim.

Prowler

Iron Man 2
Consegue ser melhor - e mais divertido - que o primeiro.

Só uma coisa a dizer: Tony Stark é muito filho da puta :P

Billy Lee Black

Assisti Harry Brown.

Em suma, trata-se de um Death Wish, só que em vez do Charles Bronson, temos o Michael Caine. Ou seja, o filme é massa, hehe.

Santo

The Road - Tenso, alguns pontos não fazem sentido se analisados com atenção mas não chegam a prejudicar o filme.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='03 maio 2010 - 09:51 on May 03, 2010, 08:51:13Iron Man 2
Consegue ser melhor - e mais divertido - que o primeiro.

Só uma coisa a dizer: Tony Stark é muito filho da puta :P

Cabei de ver também! Realmente muito foda! Roteiro legal, cenas de ação muito boas ([color="#FFFFFF"]a cena dele montando a armadura da pastinha foi muito massa[/color]), Scarlet Johanson fantástica! Não imaginei que pudessem fazer um filme ainda melhor que o primeiro.

Aliás, cenas após os créditos muito foda tb!

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='07 maio 2010 - 12:49 on May 06, 2010, 23:49:55Aliás, cenas após os créditos muito foda tb!
Eu não vi :P

O q aconteceu?

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='07 maio 2010 - 09:14 on May 07, 2010, 08:14:05Eu não vi :P

O q aconteceu?

Na verdade, foi uma cena bem simples:

Spoiler
Mostra aquele agente da SHIELD, que tava vigiando o Stark, encontrando uma cratera com o martelo do Thor \o/

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='07 maio 2010 - 02:46 on May 07, 2010, 13:46:26
Spoiler
Mostra aquele agente da SHIELD, que tava vigiando o Stark, encontrando uma cratera com o martelo do Thor \o/
Uoooou que firmeza... q merda q eu saí :P

uaehjuaehaueh

Billy Lee Black

Assisti The Imaginarium of Doctor Parnassus.

É um filme visualmente bonito e com excelentes atuações. Aliás, muito bem pensado a forma como contornaram a morte do Heath Ledger. Andei lendo por aí que Johnny Depp, Jude Law e o Colin Farrel resolveram concluir o filme de bom grado, por serem amigos do Ledger.

Porém, o filme é muito psicodélico, nonsense e teatral. Não curti muito por isso.

Quote from: Prowler' date='07 maio 2010 - 08:56 on May 07, 2010, 19:56:23Uoooou que firmeza... q merda q eu saí :P

uaehjuaehaueh

No youtube tem essa cena. Dá uma procurada que você acha. Não vou postar aqui porque o próprio título do vídeo já é um grande spoiler, hehe.

Agatha

Assisti Planeta 51... gostei da animação... ri bastante!

Danny Zuco

Ironman 2

Me surpreendi. Conseguiu ser melhor que o primeiro. Não esperava isso.

A Hora do Pesadelo.

Sem Robert Englund como Freddy fica extremamente sem graça... não recomendo pra quem foi fã do Freddy original.



Prowler

A Nightmare on Elm Street
Como o Zuco falou, também achei o primeiro Freddy melhor, mais expressivo e até mais engraçado.

Mas esse filme ficou show, extremamente fiel. Como sou um cagão nato, assustei em todas as cenas que ele aparecia hahahahaah

Billy Lee Black

Assisti uma renca de filmes nessa última semana:

DragonBall Evolution:

O roteiro é indescritivelmente ruim. E não digo isso pelo fato de não gostar
de Dragon Ball. O filme por si só não se sustenta, com tudo acontecendo rápido
demais, sem muita coesão.

Cloverfield:

Achei genial! Tenso demais também. O estilo de filmagem do Blair Witch foi muito bem usado.
Spoiler
Po, e depois de todo o trabalho que tiveram pra resgatar a Beth, achei
que eles ainda iriam sobreviver.

The Legend of Chun-li:

Esse ainda tentei assistir de cabeça aberta. Mas tem tantos
furos que chega a ser lamentável! Usam uma garotinha oriental,
de olhos pretos para fazer a Chun-li criancinha, dae a medida
que ela vai crescendo, vai ganhando rosto ocidental e olhos
claros, até virar a Kristin Kreuk, huaehuaehaueheu. Mais tosco
impossível!

Gen não é velho, Vega tem voz grossa de monstro etc etc.
Pra não dizer que foi um fiasco total, a parte dela usando
o Spin Bird Kick ficou legal.

Valentine's Day:

Comediazinha romântica de qualidade, com uma renca de atores famosos.
Pra quem curte o gênero, vale a pena assistir.

Tron:

Nunca tinha visto esse filme, mas tinha curiosidade de assistí-lo desde
que joguei Kingdom Hearts 2.
Jeff Bridges tá novão. E o filme é muito bizarro. Apesar de ser um clássico,
não curti muito não. Mas verei o Legacy quando estrear.

The Lake House:

História bem bizarra. Porém, achei-a original e bem legal! É um filme de romance
sem ser meloso demais. Vale a pena pra quem curte o gênero.

Sweet November:

O filme te prende do começo ao fim. Mas o final é meio idiota. Não curti muito por causa disso...