Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Resolvi assistir Imaginaerum, um filme que o feles elogiou aqui.

Putz, curti não. Chato pra cacete e as atuações eram sofríveis. Mas a trilha é ótima! Nightwish fez um belo trabalho aqui.

Baha

Assisti star trek into darkness e man of steel.

Gostei de ambos, principalmente do ss, mas o filme do super homem tem muitas falhas =/

Prowler

Ontem assisti ao The Lone Ranger. É praticamente um Piratas do Caribe do velho oeste hahahahaaha.

O filme é legal, mas com 2h30 ficou muito cansativo. Daria para cortar uns 40min fácil e com isso o filme ficaria bem mais assistível...

King

Assisti hj o Gantz: Perfect Answer, que é o final da história. Porra, curti muito Gantz. D:

Spoiler

Pensei que o final ia ser tragédia, já que o com o alto nível de carnificina do filme acaba morrendo praticamente todo mundo (mais de uma vez lol).

Billy Lee Black

Vi Meu Malvado Favorito 2.

A dublagem do Sidney Magal ficou muito massa :lol:

Mas o filme em si é mais fraco que o primeiro.

night

Superman

Gostei bastante. Muito, mas muito melhor que qualquer filme da Marvel dos últimos tempos e de longe o melhor do Superman também.

Não é um Batman da última trilogia tb... Mas uma excelente porta pra Liga da Justiça.

Pra mim o único problema do filme foi
Spoiler
A Lois, porra... A constância dela em Tudo ficou muito chato.

Billy Lee Black

Vi Man of Steel.

Esperava mais do filme, mas foi legal. É uma abordagem um pouco diferente do Superman. E as cenas de ação são do caralho! Muito bem feitas! Finalmente o Super caindo na porrada de verdade.

Gamersnake

Curtiu a cena dos foguetes-vibradores?  :P

Billy Lee Black

Foguetes-vibradores? Não notei isso não, hehe

Gamersnake


Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Jul 22, 2013, 07:21:29
Vi Man of Steel.

Esperava mais do filme, mas foi legal. É uma abordagem um pouco diferente do Superman. E as cenas de ação são do caralho! Muito bem feitas! Finalmente o Super caindo na porrada de verdade.
Assisti ontem e... NOSSA... SENSACIONAL!!!! :O

Spoiler

Não tem Lex Luthor! Não tem kryptonita!!!!! Tem porrada de verdade!!!!!!!!!!!!! O Superman mata um cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O Primeira vez que vejo isso na vida......... hahahahaha

O filme me surpreendeu muito. Sabia que teria o Zod (aliás, ótimo ator) e só, não sabia da história nem nada. Só aquele começo em Krypton valeu o filme todo. QUERO MAIS KRYPTON!!!

A única coisa que achei que ficou meio atropelada foi quando a trupe do Zod ligaram as 2 máquinas e o cientista lá matou na hora que era uma terraformagem e que queriam transformar a terra em Krypton. Não sei se é um "terraformagem" é um termo real, mas só vi em sci fi (como Star Trek e Defiance). Mesmo assim ele matou muito rápido.

Outra coisa foi quando o a Lois fala que sabe como destruir a bagaça jogando a nave onde ele veio e que iria criar uma singularidade. Também outro termo que só vi em sci fi (apesar desse ser mais possível de existir na vida real) e também o general do exército sabia na hora que era um buraco negro. Tudo bem que ele é uma pessoa instruída e tal, mas vamos lá né....... :P

Baha

Spoiler
Sobre a Lois saber, ela sabia pq o Jor-El contou pra ela, então até aí não vi nada demais. O que eu achei totalmente inexplicável foi o Zod querer levar ela pra nave junto com o Clark... tipo... POR QUE?

Prowler

Quote from: Baha on Jul 26, 2013, 13:10:53
Spoiler
Sobre a Lois saber, ela sabia pq o Jor-El contou pra ela, então até aí não vi nada demais. O que eu achei totalmente inexplicável foi o Zod querer levar ela pra nave junto com o Clark... tipo... POR QUE?
Verdade, não tem qualquer sentido...

night

Sim.. me 'quotando'...
Quote from: night on Jul 13, 2013, 23:17:34
Pra mim o único problema do filme foi
Spoiler
A Lois, porra... A constância dela em Tudo ficou muito chato.

richter

Prowler

Não tem Lex Luthor! Não tem kryptonita!!!!! Tem porrada de verdade!!!!!!!!!!!!! O Superman mata um cara!!!!!!!!!
Spoiler

Tem que ver que ele matou um "alien", sacas. Isso mantém a humanidade ou simplesmente virgindadade original do Super, ainda não matou nenhum humano, então mesmo depois de todo esse perrengue, ainda é o herói da terra.