Eita porra, Magalu tá virando a Amazon brasileira, comprou a KABUM:
https://canaltech.com.br/negocios/magazine-luiza-compra-kabum-189883/
Quem sabe agora essa loja melhora o pós-vendas. Magalu tá investindo pesado na qualidade do serviço. Pra vocês terem idéia, esses dias compramos uma cafeteira nela e chegou NO MESMO FUCKING DIA! E todos os passos da compra foram informados por whatsapp.
Interessante ver alguém que se deu bem com o Magalu.... comigo foi uma experiência horrível a compra de uma geladeira à alguns anos atrás. No dia prometido da entrega me ligaram já mais de 19hs (estava no fretado voltando para casa inclusive) perguntando se poderiam entregar aquele horário, mas como vivia em prédio não autorizaram. Aí o entregador teve a pachorra de me perguntar quando eu queria que entregasse. Na minha mente era óbvio que, se levaram o dia todo para entregar no dia prometido e não conseguiram, eu deveria ser a primeira entrega do dia seguinte... Qual não foi a minha surpresa do entregador me falar que provavelmente não ia entregar no dia seguinte porque não estava na rota dele!
Esperamos o dia seguinte todo e, novamente, nada. Chegando em casa, depois de um dia exaustivo no trabalho, pegamos o carro e fomos até a loja para cancelar a compra. Aí foi uma tremenda canseira até cancelarem a compra. A questão toda é que a logística do Magulu (ao menos na época) era enviar o produto até a loja e era problema da loja enviar ao cliente. Não obstante a atendente ainda me disse que isso acontecia direto com o entregador que eles trabalhavam. Questionei o porquê então não mudavam de entregador então, já que já sabiam do problema? Claro que não souberam me responder... aí foi um festival de tentativas para tentar que eu não cancelasse a compra, indo desde "o gerente da noite não está", passando por "nós colocamos no nosso carro e te entregamos amanhã" até "te damos umas passagens de avião para algum lugar bacana"... Mas como eu já estava putasso porque (a) o entregador cagou para tudo, (b) já estava quase uma semana sem geladeira gelando as coisas em cooler de cerveja e (c) me fizeram ir até a porra da loja às 21hs, cansado para caralho depois de um dia de trabalho, mandei eles para as cucuias e exigi meu dinheiro de volta (ainda tentaram dizer que levaria não sei quanto dias úteis para reverter, o que caguei para eles e falei para cancelar mesmo assim).
No final acabei comprando a geladeira no Compra Certa, com promessa de entrega em 1 semana e que acabaram me entregando no dia seguinte
Referente ao Kabum sempre tive boas experiências com eles comprando peças de PC. Claro que faz muitos anos que comprei e hoje em dia não sei como estão, mas baseado na experiência acima eu provavelmente não compraria mais com eles
