Fiquei com receio de tomar dose de reforço depois de ver alguns vídeos e relatos de número muito grande de mortes súbitas.
https://theempoweror.com/
Aqui tem alguns exemplos.
São muitos casos, e embora nao tenha nada que conclua que a causa da morte foi a vacina, em se tratando de pessoas jovens e saudáveis e a morte ter acontecido muito em seguida, não dá pra ficar com a pulga atrás da orelha.
Bah, não imaginaria de colocar no mesmo balaio que esta a minha família... vivendo neste mundo ficcional de whatsapp/youtube. Tristes tempos.
E aqui eu continuo aguardando, a principio a dose de reforço é para semana que vem.
Ptz, é bem diferente. Mas bem diferente MESMO.
Eu tomei as duas doses de astrazeneca, e não to fazendo militancia antivacina. O que eu quero dizer é qe tem risco.
Eu sei que o risco é mínimo. Mas existe. Assim com tem risco de morrer tomando aspirina, dipirona e qualquer outra coisa.
Acontece que meu estado mental/físico/emocinal é péssimo. Eu estou totalmente esgotado e exaurido em todas as circunstancias. Minha imunidade está baixíssima. Qualquer coisinha eu vou ficar doente.
"ah, mas tá mais suscetível ao vírus, também". Claro, mas eu nao saio de casa, mesmo.
Estou confinado em casa com essa merda de teletrabalho que tá me deixando maluco. Ia voltar ao normal agora e cancelaram.
Eu prefiro não tomar dose de reforço por ora e me expor ao risco de uma reação que pode ser grave, considerando o meu estado, e como não saio de casa por nada, a chance de eu me contaminar é mínima.
Quando esse momento passar, e eu estiver em uma condição melhor, daqui a uns 2 meses, terei prazer em tomar dose de reforço.
Não me confunda com a sua família ou com os bolsominions, Gynoug. Pelo amor de todas as coisas. São circunstancias totalmente diferentes. A vacina é um corpo estranho no seu corpo e pode dar um reação violanta, assim como dar qualquer outro medicamento- sim, 100 mil vezes menos de chance do que o vírus em si, eu sei disso. . E estou com a imunidade tão baixa que fico mais exposto a isso. E como não saio de casa, praticamente não estou exposto a vírus.
Não sei como gostam tanto dessa porcaria de home office. É a coisa mais solitária do universo.