Ir para conteúdo

- - - - -

TRACKMANIA NATIONS

17 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Dark

terabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.360 posts

Mood
Current mood: None chosen

Postado 02 março 2006 - 06:54

Retirado do CPT por BigCheese

TRACKMANIA NATIONS

A grande maioria dos gamers já conhece a série TRACKMANIA, um simulador de corridas, com os circuitos mais espetaculares que já se imaginou.
Agora, a NADEO produziu o TRACKMANIA NATIONS, uma versão SUPER competitiva do game, TOTALMENTE GRATUITO, e feito principalmente para se jogar ON-LINE!

Isso mesmo, um jogo perfeito, viciante, sem BUGs, muito bem acabado, competitivo e DE GRAÇA!!! Você quer mais o quê?

O game foi produzido especialmente para um campeonato a ser realizado em rede, e hoje é o maior vício da internet!

Nesta versão, o nome já diz tudo! NATIONS! Você compete pelo seu país, por sua nação. O campeonato é mundial, e você compete em servidores sem LAG, junto à competidores do mundo inteiro! Isso mesmo, você compete sem LAG, com seus amigos aqui no Brasil, ou num servidor da França, Hungria ou China, não importa! A qualidade é a mesma e a diversão é viciante.

Tudo o que você faz no jogo, fica registrado em sua conta on-line, e conta pontos para um ranking nacional e mundial! Você é classificado entre os brasileiros e entre o resto do mundo, e cada país é rankeado também, de acordo com a pontuação de seus jogadores!

Cara, esse jogo é perfeito! Jogabilidade perfeita, áudio e trilha sonora muito bons, os circuitos são espetaculares, você joga em Single Player (pra treinar sozinho sem pagar mico pro mundo inteiro ver) ou joga on-line, com pessoas do mundo inteiro, cada um representando seu país!

Os gráficos são muito bons, super-customizáveis, ou seja, se seu PC não aguenta muito, você diminui a qualidade para melhorar o desempenho, e se seu PC aguentar o tranco, você mete bala com tudo no máximo e confere gráficos perfeitos e de tecnologia atual!!!

A nVIDIA patrocina o game, o que não diz que donos de placas da ATI não vão tirar o máximo do game, apesar da nvidia dizer o contrário. Eu uso uma placa da ATI e fica perfeito com todos os efeitos.

Galera, eu garanto, pode baixar de olhos fechados que esse jogo vai ser o único que você vai jogar nos próximos meses! É só baixar, instalar e sair jogando! Você cria uma conta on-line em 2 minutos e já está competindo na internet!

O jogo tem apenas 265 megas para se fazer o download, e lhe permite possibilidades infinitas de se jogar.

Galera, estou impressionado com esse jogo, me empolguei demais, e fiz questão de escrever esse enorme tópico pros brazucas conhecerem mais!

O download é via TORRENT (e tem SEEDs de sobra) ou via HTTP (download DIRETO), MAS NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
Clique sobre imagem para ampliá-la

O Brasil já está bem mais na frente no ranking, mas o screen tá atrasado:

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
[imghttp://www.mobygames.com/images/i/08/03/235453.jpeg[/img]
Imagem Postada

License Free 
Limitations No limitations
Requirements:
Windows 98/Me/2000/XP, 500MHz CPU, 128MB RAM, 900MB disk space

File size 265.78MB

http
http://www.download.com/Trackmania-Nations...4-10497455.html

server no brasil
http://download.adrenaline.brturbo.com/dem...sESWC_Setup.exe

torrent
http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=2ATMYKI...EA1W6EV313M0GN1

"Tem pra baixar pelo site da Nvidia, bem mais rapido "

"Eu tenho a 1ª versão desse jogo, naquela que vc tinha que montar as pistas com um nº limitado de peças e fazer ela no menor tempo possível... a jogabilidade era PER-FEI-TA!!!

Tem gente que pode achar que o carro responde até demais... que é mto mole, mas com o tempo, pega as manhas e agradece por ser tão mole/rápida a reação.
Se não mexeram nisso, tá ótimo.
Pq NFSU é um pouco amarrado. "

Estou esperando ter conexão no meu PC já que o Speedy não estabiliza mais para conectar para começar a baixar... alguém se habilita a jogar também? :lol:
  • +
  • -
  • 0

Imagem Postada

"Use e veras, abre sua mente [...]" - Icestar

#2 OFFLINE   Dedu

megabyte

• Gamers
  • PipPipPip
  • 221 posts

Mood

Postado 02 março 2006 - 12:05

Eu tenho ele aqui, não cheguei a jogar mto, mas oq joguei gostei bastante. As pistas são otimas. Eu naum fui mto com o sistema de tempos de primeira, mas acabei curtindo hehe.

Mas vale a pena sim. Participarei caso vcs forem jogar.
  • +
  • -
  • 0

#3 OFFLINE   Dark

terabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.360 posts

Mood

Postado 12 março 2006 - 06:47

Estou jogando o game e estou nos 500+ do Brasil. O Jogo é FODA, os carrinhos não se batem, dá pra ser divertido e disputado ao mesmo tempo, depende só do seu gosto. Muito legal.

Não posto imagens pq descobri algumas coisas da minha placa de vídeo bostona que só roda com 2664 GB/s na taxa de transferencia, entao qlqr um com uma GF 4 MX consegue jogar o game (é a mesma config da minha placa agora) nessa qualidade q eu jogo...

Vou ver se soluciono esse problema depois posto imagens em high res.
  • +
  • -
  • 0

Imagem Postada

#4 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts
  • Localidade:Andradas - MG
  • Interesses:Games, Animes, Mangás, RPG, Filmes, Música...

Mood
Current mood: Starving

Postado 13 março 2006 - 01:40

Me pareceu interessante, eu não conhecia! Vou baixar pra ver se é legal!
  • +
  • -
  • 0

#5 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts

Mood

Postado 17 março 2006 - 03:41

É, joguei ontem com o Dark, ele me achou perdido nos servidores hehe! Até gostei, tem umas pistas que não tem lógica, vc tem que correr, correr e correr, aí dar um salto de uma rampa e cair num lugar apenas senão vc perde hehe tem que recomeçar de novo, acho meio sem lógia isso... Mas o jogo é divertido, preciso pegar mais manha ainda, aí acho que fico bom hehe o problema é falta de tempo, ontem eu táva vagabundando a tarde por isso táva jogando hehe!
  • +
  • -
  • 0

#6 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts

Mood

Postado 12 fevereiro 2007 - 11:25

Ninguém mais joga? Aqui na Lan tem uma galerinha que táva jogando, agora paramos... Tem o Track Mania Sunrise Extreme, que é pago pra jogar online, mas mesmo assim ele offline é bem divertido, eu tenho ele na Lan aqui, o legal é que o visual dele de de 10 a 0... E tá pra sair um novo Trackmania que vai unir todos, TrackMania United eu acho... Mas pelo visto não faz mto sucesso entre a galera...
  • +
  • -
  • 0

#7 OFFLINE   Dark

terabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.360 posts

Mood

Postado 28 abril 2008 - 12:30

Acho que vou voltar a jogar de novo... saudadesmor desse jogo!
  • +
  • -
  • 0

Imagem Postada

#8 OFFLINE   Red XIII

Tu Dum Tásss

• Gamers
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.246 posts

Mood
Current mood: Yee Haw

Postado 28 abril 2008 - 05:06

Nossa.. 3 posts em 3 anos o.O
  • +
  • -
  • 0

Seifer sUx

#9 OFFLINE   Gynoug

Revival Dreamer

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.331 posts

Mood
Current mood: Worried

Postado 28 abril 2008 - 05:26

Meu irmão tinha me passado a alguns anos uma versão deste jogo... só testei ele offline e nunca mais.

Coincidentemente vocês falando nele, na semana passada eu fiquei vendo as fotos da última versão Trackmania United Forever e fiquei com vontade de tentar de novo ele. Pena que jogar online fica fora de cogitação com a minha atual conexão cocô.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procurando em trackers, vi que tem duas versões do tal Trackmania United Forever, uma com 500 MB e outra com 900 MB.
  • +
  • -
  • 0

#10 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts

Mood

Postado 08 maio 2008 - 05:08

Baixei o TRACKMANIA NATIONS FOREVER, que saiu agora mes passado... Realmente o jogo continua mto bom! Gráfiamente é praticamente idêntico, melhorou pouca coisa, mas eram legais os gráficos... O bom é que agora vc vai na terra tb, asfalto, tem outras coisas interessantes, quem gostava do primeiro vai gostar desse tb!

O UNITED FOREVER eu não joguei, só joguei o UNITED.... Deve ser bom tb... A vantagem do NATIONS é que é realmente de graça, não p´recisa de crack nem nada, pra jogar online é sossegado!

Tem o Sunrise tb que era bom eu curti tb, mas nao jogava online pq era pirata, mas tinha mta variedade de carros....

Tem alguém ainda jogando o TM Nations Forever por aqui?
  • +
  • -
  • 0

#11 OFFLINE   Gynoug

Revival Dreamer

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.331 posts

Mood

Postado 08 maio 2008 - 05:22

To jogando ele aqui... mas não online, apenas jogando pra conseguir as medalhas e os rankings.

Nem imagino conseguir jogar com a minha internet cheia de erros e caindo frequentemente. :mrgreen:
  • +
  • -
  • 0

#12 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts

Mood

Postado 08 maio 2008 - 05:28

Pior que da pra jogar sim, pois mesmo que for 56k da hehe não bate nos outros carros, vc passa por dentro :mrgreen:

O que vale é o tempo da sua volta...
  • +
  • -
  • 0

#13 OFFLINE   Spellbinder

8 Bits Villain

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 877 posts

Mood

Postado 09 maio 2008 - 02:00

Baixei o jogo pelo Steam, mas nem testei ainda.
  • +
  • -
  • 0

#14 OFFLINE   Gynoug

Revival Dreamer

• Moderadores
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.331 posts

Mood

Postado 09 maio 2008 - 03:01

Quais os nicks de vocês pra adicionar aqui na buddy list?

:mrgreen:
  • +
  • -
  • 0

#15 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts

Mood

Postado 09 maio 2008 - 10:06

SaintFerio oras :mrgreen: :mrgreen:
  • +
  • -
  • 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)