Para quem não conhece, o jogo é um misto de rpg com tênis. Vc cria um personagem e define os stats iniciais dele. Conforme vai jogando as partidas vc vai upando e vai colocando mais stats, que juntos aos equipamentos (raquetes, roupas, etc) influenciam na jogabilidade durante as partidas.
Apesar de haver nível e equips, o que conta mesmo no jogo é a player skill. Um char nível 1 pode dar uma surra num nível 60 se souber jogar.
Existem vários modos de jogo.
1 - Basic Mode: É o modo mais jogado, seguindo as regras do tênis normal, podendo ser jogado em 2 ou 4 pessoas. Somente a skill da raquete pode ser usada (a qual requer que vc encha lentamente uma barra de especial tipo street fighter / kof). Equipamentos tem pequena influencia sobre o jogo.
2 - Battle Mode: Pode ser jogado em 2 ou 4 pessoas. Surge um guardião que faz o saque da bola. Quem perder o ponto leva dano no HP, baseado na WIL do adversário. O lado que ficar sem HP perde. Surgem cristais na quadra de tempos em tempos, contendo itens e magias para auxiliar no combate, que vão de magias de proteção e cura a chuva de meteoros no campo do adversário. Nesse modo de jogo, o nível dos jogadores e os equipamentos fazem maior diferença.
3 - Guardian Battle Mode: É um modo cooperativo, que pode ser jogado de 1 a 4 pessoas. Segue as regras do battle mode, porém aqui todos os jogadores enfrentarão um ou mais Guardiões - que são extremamente fortes e tem acesso ilimitado as melhores magias do jogo. (Até hj eu nunca consegui ganhar xD)
4 - Battlemon Mode: Pode ser jogado só em 2 pessoas. Vc compra e cria um Battlemon (pet) para te ajudar nas partidas. O battlemon funciona como um parceiro NPC, mas se vc for louco o bastante, pode comprar um item que te permite controlar ele (além do seu persoangem). Battlemons podem ser usados em partidas com regras de Basic e Battle.
Fora isso vc ainda pode criar um jogo em Chat Mode, que te permite bater papo com o povo na quadra, ou na sua casa (sim, vc tem uma casa...), bem como colher frutas e pescar para completar quests.
O jogo em si é bem casual. Dá para jogar umas partidinhas despreocupadas só pra passar o tempo, sem aquela corrida por níveis e dinheiro que ocorre na maioria dos MMOGs. =P (eu to com char nivel 10 e com equips razoáveis, e enfrentando o Rid que tava em nível 1 e pelado eu consegui ganhar 2 partidas de 40 dele. haha)
Algumas screens...

Se alguém se interessar, segue o endereço abaixo. O server é europeu e vc acha gente de tudo que é canto (poucos brasileiros. \o/). lol
http://fantasytennis.pt.alaplaya.net/



















