#1 OFFLINE
Postado 21 fevereiro 2012 - 10:28
A patroa tá pensando em comprar um 360, principalmente por causa do kinect. Pelo que vi, o modelo nacional, de 4 gigas, até que está em um bom preço.
Mas a pergunta é: esses 4 gigas são suficientes? Se eu precisar de mais espaço, é fácil de colocar um HD maior? E quanto custa um HD pra ele?
#2 OFFLINE
Postado 21 fevereiro 2012 - 10:38
Sai mais em conta se comprar um console que já vem com o HD do que comprar um depois. A não ser que você tenha acesso a uma dessas lojas xing ling que te repassa os produtos por preços bem mais acessíveis que aqui.
#3 OFFLINE
Postado 21 fevereiro 2012 - 11:09
#4 OFFLINE
Postado 23 fevereiro 2012 - 04:33
Seifer sUx
#5 OFFLINE
Postado 23 março 2012 - 05:24
O HD é difícil de encontrar e custa os olhos da cara.
Existe a opção dos genéricos chineses (HD comum flasheado com firmware da MS) que é exatamente a mesma coisa do original só que sem garantia, mas tem muitos casos de HD de 250GB que na verdade é só 60GB, e você só percebe
isso quando já passou dessa capacidade e os saves começam a corromper. Fora que por causa das reclamações esse produto sumiu das lojas mais conhecidas como a DX. Comprei um em dezembro na FocalPrice que foi o único lugar mais ou menos conhecido que encontrei (até hoje não chegou mas já recebi refund pelo paypal).
A melhor opção na minha opinião é flashear o HD por conta própria e comprar só o case de HD do X360, mas eu simplesmente não encontro as séries de HD compatíveis para comprar.
Por falar nisso, se alguem tiver como arranjar um HD de 250 ou 320 GB da Western Digital das séries abaixo me avisem:
- WD Scorpio Series BEVS/BEAS
- WD Scorpio Blue Series BEVS/BEVT/BPVT
- WD Scorpio Black Series BEKT/BJKT
- WD VelociRaptor Series
- WD AV-25 Series BUDT
#6 OFFLINE
Postado 24 março 2012 - 09:20
#7 OFFLINE
#8 OFFLINE
Postado 28 março 2012 - 11:35
#9 OFFLINE
Postado 28 março 2012 - 02:12
Eu ainda não fiz o procedimento, mas isso é o que li enquanto pesquisava.
#10 OFFLINE
Postado 30 março 2012 - 10:54
#11 OFFLINE
Postado 31 março 2012 - 09:24
preparar o bolso pro mes que vem pra fazer isso. Tenho uma chave para abrir o xbox, tenho que confirmar se ela serve para abrir a case do HD. Senão vou ter que pedir outra de Hong Kong ou do ML.
XD
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)