Ir para conteúdo

- - - - -

F1 - 2012

Corrida carros

62 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts
  • Localidade:Andradas - MG
  • Interesses:Games, Animes, Mangás, RPG, Filmes, Música...

Mood
Current mood: Starving

Postado 25 abril 2012 - 11:51

Ainda temos essa visão lá fora, talvez consigamos mudar depois da Copa... Ou das Olimpiadas... Ou talvez não tb...

Bom, mudando um pouco de assunto, esse fim de semana tem INDY em SP... Se tivesse com tempo e grana queria ir ver, mas não vai rolar... Então vou ver se consigo negociar com a patroa um tempo pra ver na TV mesmo, já que domingo é o único dia que eu tenho pra ficar com ela um pouco, vai ser difícil, ainda mais por ela não gostar de eventos esportivos kkk!

Talvez o Helio Castroneves tenha alguma chance e até o Tony Kanaan, mas acho que está mais pro Will Power mesmo...
  • +
  • -
  • 0

#62 OFFLINE   ivanpuma

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPip
  • 423 posts

Mood
Current mood: Devilish

Postado 15 maio 2012 - 01:22

pastor maldonado detonou a corrida e bruno senna tá ferrado. franki willians já tem planos de trocá-lo pelo bottas.
massa foi criticado pela ferrari pelo péssimo resultado e já estão ameaçando uma substituição.
Do jeito que tá até o final do campeonato não terá mais nenhum brasileiro :/.

XD
  • +
  • -
  • 0
Posted Image

#63 OFFLINE   SaintFerio

gigabyte

• Gamers
  • PipPipPipPipPip
  • 852 posts
  • Localidade:Andradas - MG
  • Interesses:Games, Animes, Mangás, RPG, Filmes, Música...

Mood
Current mood: Starving

Postado 15 maio 2012 - 02:42

Acho q Frank Williams n trocaria um piloto novo, com potencial, c patrocinio por um q esta mais no fim de carreira e q n conseuiu resultados expressivos nos ultimos 3 anos. E tb acho q n seria interessante p a F1 ficar s um Brasileiro pelo menos. Ha mais de 30 anos q temos sempre um representante.
  • +
  • -
  • 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)