Ame ht forum
#61 OFFLINE
Postado 02 fevereiro 2012 - 06:50
Engraçado como ninguém nunca ta errado aqui, nem sei porque discuto

#62 OFFLINE
Postado 02 fevereiro 2012 - 07:36
Fazemos essa mesma pergunta há onze anos....
#63 OFFLINE
Postado 02 fevereiro 2012 - 09:13
Seifer Almasy®, em 02 fevereiro 2012 - 06:50 , disse:
Engraçado como ninguém nunca ta errado aqui, nem sei porque discuto
Luiz, eu nem iria me meter na budega, mas você acabou de dizer isso aqui:
"Não é possível que o mundo esteja certo e eu esteja errado."
Tu sabes que não sou de falar isso, mas você precisa analisar suas perspectivas.

CABRAL, PAES, DETRAN/RJ AND THEIR INSPECTORS CAN SUCK MY DICK!
#64 OFFLINE
Postado 02 fevereiro 2012 - 09:29
Mas deixa quieto, como eu disse nem sei porque eu discuto, mesmo quando to certo

#65 OFFLINE
Postado 02 fevereiro 2012 - 10:06
Baha: SoR atk2 anyone?
#66 OFFLINE
Postado 05 fevereiro 2012 - 09:45
Seifer Almasy®, em 02 fevereiro 2012 - 09:29 , disse:
Mas deixa quieto, como eu disse nem sei porque eu discuto, mesmo quando to certo
Luiz, eu não quero discutir contigo, visto que não domino o tópico para dar qualquer aval. O problema é que você leva qualquer opinião diferente da sua como uma ofensa ou um ataque pessoal.

CABRAL, PAES, DETRAN/RJ AND THEIR INSPECTORS CAN SUCK MY DICK!
#67 OFFLINE
Postado 05 fevereiro 2012 - 08:27
feles, em 31 janeiro 2012 - 01:20 , disse:
PS: ISSO EM ANALOGICO!!!!!! - HDMI É HDMI - 1 NÃO VIRA 2 EM CABO RUIM!!!!!!
Não existe 2 em binario Feles...
Mas concordo contigo, HDMI com cabos de ouro com fibras de diamante e ponteiras cravejadas de ruby esmeralda da jazida imperial da terceira lua de plutão NAO ADIANTA PORRA NENHUMA.
Serio, cade aquela imagem do cabo S-video passando mais bytes/elétrons que rolou da ultima vez?

* Mudei para uma conta unica agora ^^
#68 OFFLINE
Postado 05 fevereiro 2012 - 08:47
#69 OFFLINE
Postado 05 fevereiro 2012 - 09:00
Serio Seifer, te trata ou toma o teu gardenal antes de postar...

* Mudei para uma conta unica agora ^^
#70 OFFLINE
Postado 05 fevereiro 2012 - 09:08
Hauhauahuahauahuahauahuahauaua
Porra, agora quem chorou de rir com essa, fui eu!!!
#71 OFFLINE
Postado 16 fevereiro 2012 - 12:10
icestar, em 05 fevereiro 2012 - 09:00 , disse:
Serio Seifer, te trata ou toma o teu gardenal antes de postar...
Não... cara, eu só falei que existe a diferença, se vocês não percebem problema de vocês
e tem outra, porque tu não le toda a discussão antes de vir falar merda? a discussão aqui é tecnica, e não do que vocês escutam ou deixam de escutar, a minha opinião é que dependendo do uso e pra que é usado, a diferença é grande... pra uso doméstico, não... pra um show pra 1 milhão de pessoas com certeza deve fazer alguma diferença e acredito que não usem qualquer tipo de cabo pra ligação, principalmente de som nesse caso
vocês que enchem o saco
e cabo HDMI especial, tem bastante diferença sim... principalmente se falando em fidelidade, quando se passa imagem e som junto no mesmo cabo, e se for um cabo grande, acima de 10/15 metros, com certeza melhora e muito, experiência própria

#72 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 07:02
http://www.htforum.c...e-Power-Chord-e
PS Audio The Ultimate Outlet/Audience Response Power Chord e
Pouco menos de 1 ano de uso, por somente R$1500 por todo o metro!
Explicando:
Este conjunto limpa a corrente e abre o palco antes de ser ligado a qualquer condicionador ou régua.Coloque-o como a limpeza inicial de energia logo após sua tomada da parede ou coloque-o para isolar os componentes digitais dos componentes analógicos evitando contaminação dos digitais para os analógicos.
Agora consigo entender melhor o que o seifer não soube explicar. Trata-se do palco, e elimina contaminação analodigital.
#73 OFFLINE
Postado 22 fevereiro 2012 - 09:29
#75 OFFLINE
Postado 25 fevereiro 2012 - 05:43
Agora dizer que não tem diferença é sacanagem... talvez a maioria aqui não saiba que os auto falantes do seu som doméstico, não abranja todas as frequências audíveis, nem que, de fato um som profissional não tenha nenhuma diferença de um som caseiro e assim por diante...
Eu digo e repito e quero ver alguém dizer que eu estou errado, existe um mercado pra isso, e vende bastante...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)