Melhor Filme: Tropa de Elite 2
Melhor Música: Primo Victoria - Sabaton/ Van Canto (especialmente a versão do Van Canto)
Melhor Cantor/Cantora/Banda: poderia citar o Van Canto com o excelente album que lançaram este ano ou mesmo Bruce Kulick e Ace Frehley, ambos ex-guitarristas do Kiss, com excelentes albuns (lançados em 2009) mas duas bandas que conheci este ano me agradaram muito: Outloud e Sabaton.
Melhor Álbum: Bruce Kulick - BK3, Ace Frehley - Anomaly e Van Canto - Break the Silence. Impossível deixar de mencionar os três albuns.
Melhor Game Jogado: Sonic Generations e Last Story
Melhor Seriado: Game of Thrones
Melhor Anime/desenho animado Assistido: Lost Canvas mas como falei ano passado, tenho assistido pouco
Melhor Livro: Poderia citar os dois livros do Dexter que li este ano mas seria uma tremenda injustiça. O box que adquiri com 7 livros do Calvin e Haroldo foi o grande destaque neste ano. Valeu boas risadas
Maior aquisição: Meu pc novo. O óculos novo que era um dois meus objetivos pra este ano tmb merece ser citado
Maior Objetivo Alcançado: Sem dúvida voltar a trabalhar depois de mais de dois anos encostado
Momento mais marcante: O falecimento da minha vó, no final de outubro
Maior furada: Talvez minha maior furada seja não ter terminado o Mestrado este ano. E devo ter um começo de 2012 bem complicado por causa disso