xbox 360 - Reset Glitch!!!
#1 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 10:38
enquanto a galera está trabalhando no LT+ 2.0 para rodar games backup com formato XGD3, o pessoal do team matrix está aproveitando e mandando ver no novissimo mod chip que aproveita recem descoberto Reset Glitch do xbox.
Até o momento, o GliGli (apelido do exploit) permite executar a versão do linux XELL (Xenon linux loader, também rodar em consoles com JTAG), que pode rodar uma série de emuladores, sendo do SNES, Megadrive, N64, PSOne, etc... fora os aplicativos que ele já possui e a possibilidade de desenvolver os homebrews.
Mas o melhor ainda está por vir, segue um vídeo babante onde mostra o layout da nova dashboard sendo desenvolvida pelo teamfsd, que provavelmente irá rodar com o linux XELL, com o nome de RXE (Real Xbox Experience).
Se esse povo colocar metade das funções que mosta no vídeo eu já fico feliz até a próxima geração *.*
Fonte: www.asapreta.com
XD
#2 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 01:19
Seifer sUx
#3 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 01:27
#4 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 03:49
No momento só o XELL que está sendo executado, mas a porteira está aberta, hehehehe....
Tem o x360key que executa jogos, inclusive em XGD3, direto de um HD externo ou pendrive, custa uns U$ 100,00 e só precisa da KEY do DVD para instalar. O bom dele é que vem uma plaquinha que fica entre o drive de DVD e a placa mãe do Xbox, não precisa soldar nem fleshear, só encaixar os cabos do DVD. Ele vem também com um seletor de ISOs, onde vc trocar a Iso que será carregada.
#5 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 05:10
Seifer sUx
#6 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 05:54
Outra opção é o x360key, roda tudo via HD externo ou pendrive...
Se vc optar pela destrava do leitor de DVD, vc vai precisar saber o modelo do drive e se tem CFW para ele. No momento, só o modelo "Hitachi 0500 DLN10N" não tem destrava. Ae vc vai precisar confirmar isso na hora que for comprar.
E também vai vai precisar esperar o pessoal do c4eva (http://c4evaspeaks.com/) liberar uma versão do LT+ 2.0 do firmware para poder rodar backup de games XGD3.
Ou seja, tem como desbloquear sim, e de monte de jeitos diferentes.
#7 OFFLINE
Postado 28 setembro 2011 - 06:07
#8 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 09:49
Os outros dá pra ficar de boa, mas se der um vacilo (se esquecer de passar o ABGX ou colocar uma mídia original com AP 2.5 ou 2.6) é tchau live também
#9 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 10:00
A minha ideia é a mesma do PS2 / Wii. Quero jogar sem ter q pagar 200 reais por jogo.
Pelas palavras do Puma da pra fazer de varias formas.
Seifer sUx
#10 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 10:20
Red XIII, em 29 setembro 2011 - 10:00 , disse:
A minha ideia é a mesma do PS2 / Wii. Quero jogar sem ter q pagar 200 reais por jogo.
Pelas palavras do Puma da pra fazer de varias formas.
Eu pensava assim no começo, mas uma vez que você joga na Live (ou PSN, não importa) não o é a mesma coisa.
Tipo, o jogo é o mesmo, não muda nada. Mas você tá jogando co-op ou contra outras pessoas. O nível de diversão é incomparável.
Eu optei por isso também pelo fato de não ter mais tempo de jogar muito, então pra mim não compensa comprar 2-3 jogos
#11 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 10:28
Por essas e outras que optei por não desbloquear o PS3 (pain in the ass para fazer...eu sei...mas ainda sim possível) e comprar esporadicamente um jogo ou outro mandando importar, ou comprando um jogo na PSN.
#12 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 10:43
Ontem, do que loguei, o Maja e um outro camarada meu já me convidaram pra entrar num jogo de Gears of Wars 3. E sinceramente, MUITO mais tesão jogar com seus amigos num modo campanha ou hordas ou mesmo versus em qualquer jogo, do que jogar eternamente contra um AI que te enjoa depois de uns dias.
Logando em Live/PSN, você transforma um jogo que você abandonaria em duas semanas em um jogo que você passa um ano jogando fácil... sem contar que o entretenimento e a diversão são elevados ao céu.
#13 OFFLINE
#14 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 11:03
Riquinhos de merda....
Seifer sUx
#15 OFFLINE
Postado 29 setembro 2011 - 11:10
Um console hoje você compra por menos de 1000, parcelado em 72x sem juros. Mesma coisa com jogos.
E não, ninguém aqui ganha menos de 3k/mês. Você sabe muito bem que o menor ganho aqui é o meu, com 3,02k/mês e o maior é do Fério com 55k/mes de lucro líquido!!! Para de fazer pergunta besta!!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)