Diablo 3
#1 OFFLINE
Postado 17 setembro 2011 - 09:43
Informações a respeito do jogo pode ser encontrada no site oficial ou na b.net.
Também está disponível no site da b.net uma calculadora de habilidades. D3 vai permitir o livre remanejamento de pnts o que dá uma grande variação na construção de personagens.
Já estou explorando possíveis builds no site. Minha idéia é montar umas quatro variações, pra tentar cobrir diferentes situações no jogo.
Claro, vai ficar só faltando testar a eficiencia delas...

Desculpe, só gosto quando consigo encher a boca toda, o que não é o caso aqui. - Debra para Vince, depois dele perguntar se ela gostaria de experimentar o seu rocambole
#2 OFFLINE
Postado 01 abril 2012 - 11:02
#3 OFFLINE
Postado 20 abril 2012 - 04:11

* Mudei para uma conta unica agora ^^
#4 OFFLINE
Postado 20 abril 2012 - 11:43
Terminei o beta com um Demon Hunter agora pouco. Particularmente não vi muita coisa no jogo a altura do hype que ele tem e espero ver uma dificuldade maior na versão final.
Editado por SunStar, 21 abril 2012 - 09:47 .

Desculpe, só gosto quando consigo encher a boca toda, o que não é o caso aqui. - Debra para Vince, depois dele perguntar se ela gostaria de experimentar o seu rocambole
#5 OFFLINE
Postado 22 abril 2012 - 03:12
Por isso estou testando tambem o Tera online
da uma olhada pra ver...

#6 OFFLINE
Postado 22 abril 2012 - 10:58
Além do + eu sei q ao pisar no d3 terei com qm jogar online. Inclusive gente com qm eu cheguei a jogar d1...
Sem mencionar q eu já adquiri o jogo

#7 OFFLINE
Postado 22 abril 2012 - 11:46
aproveitando entao, qual seu realid da bnet?

#8 OFFLINE
Postado 22 abril 2012 - 01:19
Só tem até amanhã pra aproveitar....
#9 OFFLINE
Postado 22 abril 2012 - 07:28
Terminei agora pouco com Wizard. Não conhecia a classe direito, já que estava focando mais no DH. Gostei bastante e tem boa chances de se tornar uma segunda opção pra mim jogar. Das habilidades primárias, Magic Missile ganha de Shock Pulse, já que esta só é realmente eficaz a curta distancia, o que expõe a classe. Preferi tmb Ray of Frost à Arcane Orb. Mas nada me agradou mais do que o combo de Frost Nova + Wave of Force. Na luta contra o Leoric limpava os minions dele com esse combo.

#10 OFFLINE
Postado 23 abril 2012 - 09:39
#11 OFFLINE
#12 OFFLINE
Postado 23 abril 2012 - 06:22
Joguei só com o Barbarian e cheguei no lvl 6, à caminho pra matar o Skeleton King.
E PUTA QUE PARIU, EU PRECISO JOGAR ISSO!
Edit: postei no tópico de upgrade de PC mas vou postar aqui também para ficar documentado:
Video Card Support for Diablo III
Editado por Prowler, 23 abril 2012 - 11:21 .
#13 OFFLINE
Postado 24 abril 2012 - 02:02
No mais, jogo leve e muito lindo (mais pela direção de arte do que por aspectos tecnicos). Ja vo deixar no preload pra jogar logo no lançamento (apesar de ter uma prova BEM no dia 15, professora troll =P).
#14 OFFLINE
Postado 24 abril 2012 - 06:41
Dedu, em 24 abril 2012 - 02:02 , disse:
Ainda não dá pra falar que ficou ruim, mas essa é uma coisa que não me agradou.
No D2 eu só não joguei com a Assassin, mas em todas eu usava entre 5-10 skills constantemente. Claro umas mais que outras, mas sempre contava com algumas de suporte que usava em situações estratégicas.
Aguardarei o lançamento e possivelmente a primeira semana de jogatina pra ver se o número reduzido de skills não atrapalhará...
#15 OFFLINE
Postado 24 abril 2012 - 09:49
Eshi Aishmodan é marrento demaish, ein merrmão!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)