Tablet
#1 OFFLINE
Postado 30 agosto 2011 - 11:19
http://produto.merca...case-gratis-_JM
A pergunta: vale a pena? Lembrem-se que não sou extremista, não quero coisas mirabolantes ou built-in cameras de 20mp. Preciso apenas para trabalho - textos e vÃdeos ocasionais - e algum lazer - GPS, vÃdeos, MP3 e internet.
Só estou aguardando o OK de vocês pra pegar.

CABRAL, PAES, DETRAN/RJ AND THEIR INSPECTORS CAN SUCK MY DICK!
#2 OFFLINE
#3 ONLINE
Postado 30 agosto 2011 - 04:11
#4 OFFLINE
Postado 30 agosto 2011 - 07:15
e como disse o King, fuja de Tablets xing ling, é dor de cabeça na certa
se com tudo isso, o aparelho suprir suas necessidades, vai fundo... também to querendo um, mas vou esperar mais um pouco

#5 OFFLINE
Postado 30 agosto 2011 - 09:37
Para não avacalhar muito - poderia ir adiante mas soh considerar levar a sério já é perda de tempo - imagina uma tela resistiva nisso. Tu tem de pressionar com força para ele reconhecer, é idiota. Multitouch até é possÃvel, mas apenas com muito odio no coração para conseguir. E quando tu conseguir fazer essa desgraca reconhecer o teu toque, dai sim vem o resto dos problemas....
#6 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 12:06
Alguém já teve alguma experiência com isso?
#7 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 10:51
Se o que você quer é um navegador portátil ou um leitor de e-books, ele pode ser útil. Mas se vc vai usar um teclado junto... aí acho que já não fica mais tão portátil assim, né? =P
Se é pra ter teclado e ser portátil, eu já começaria a pensar num Macbook Air, pelo menos. lol
#8 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 07:28
http://www.gizmodigi...10-1-vs-ipad-2/
Primeiro: sou contra religião. Se o preço do Apple é igual ao resto, Apple é status e
Segundo: tenho um pc a 2 metros de min. Não tenho notebook. Tenho um tab 7'. Digo pois, mesmo sem note e com o tab, eu hoje compraria outro tablet sem pensar 2x. Tablet é terrivel para escrever. Jogar... porra, tenho pc.
Um tablet é perfeito para leitura, videos (em tela wide - tela quadrada é para fanboy...), jogos (que eu não tenho no PC), ridicularmente portátil e pratico de usar na cama. Navegar é um estilo diferente, mas nunca gostei de navegar em note também.
Saiba o que está comprando. Como note, um tab 10' não é bom de usar na rua (no 7' fico na internet ou lendo no busão bem tranquilo, tamanho perfeito. 3' faz uma grande diferença...), mas atende perfeitamente certo estilo de uso.
#9 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 08:53
http://www.dealextre...x-a8-1ghz-57770
Processor SAMSUNG S5PV210 Cortex A8 1GHz
Memory 512MB
Capacity Built-in 4GB NAND FLASH, support SDHC TF card up to 16GB
Display 7.0" high-brightness TFT LCD touch screen display (800*480 pixel resolution)
Touch Control Capacitive touch screen, Multi-touch screen (Gravity Sensor)
Support Video Formats Support upto 1080P (1920*1080). WMV/MOV/MKV/AVI/RM/RMVB/FLV/MPEG-1/MPEG-2
Support Audio Formats MP3/WMA/APE/FLAC/AAC/AC3/MAV
Support Picture Formats JPEG/BMP/GIF/PNG
Support E-Book Formats TXT/HTML/CHM/PDF/EPUB/UMD/WDL/CEB/PDG
Network 802.11b/g Wi-Fi network connection; external 3G: WCDMA/TDSCDMA/EVDO
Camera 300K Pixels front camera
Microphone Built-in
Speaker 1 speaker
Slots 1 x Micro SD/TF card slot (support up to 16GB)
2 x USB (HOST+OTG)
1 x 3.5mm Stereo Audio out
1 x HDMI
1 x Power Supply
Function E-Book, word, excel, Power point, Gmail
Software Web browsing; Send and receive e-mail; Instant messaging software such as QQ. MSN, SKYPE VoIP, etc.; Gravity sensing game; touch game, E-book; Text processing; Video player and music; Google Market
Language and Region English / Czech / Danish / Dutch / Arabic / French / Greek / Indonesian / Italian / Japanese / Korean / Polish / Portuguese / Russian / Swedish / Turkish / Simplified Chinese / Traditional Chinese
Battery Built-in 3000mAh rechargeable battery; Standby time: 12 hours; Using time: 5 hours
Power Adapter 100-240V (US plug)
Accessories AC power adapter, Earphone, USB cable, Stylus
#10 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 10:52
Mas OK, um preço legal. Já vi gente comprando tablet lixo da del (porem o preco e tamanho, para a alfandega, é a mesma coisa que bom...) e passou batido.
Outra alternativa, aceitando 7', e qualidade real, é o Nook Color, tem maluco vendendo a 700 no ML mas é de conversar devido ao historico dele.
#11 OFFLINE
Postado 31 agosto 2011 - 11:33
Quanto ao MacBook Air, não sou grande fã dos computadores da Apple (e o preço é absurdo). Citei o iPad 2 pelo fato de que conheço duas pessoas com iPad e teclado.
Nas comparações (que me interessam) que o feles postou, levando em conta o iPad 2, Samsung Galaxy 10.1 e o Motorola Xoom:
Hardware: um não sabe muito o que dizer e o outro dá vantagem ao Samsung Galaxy e ao Motorola Xoom. Os três são 1GHz Dual Core, mas a princÃpio o Samsung consegue renderizar imagens 3D e gráficos. Acho que não vai me fazer muita diferença no uso real.
Sistema Operacional: briga entre Android 3.0 Honeycomb e iOS 4.3. Um indica o iPad 2 como melhor e o outro dá empate. Pelo jeito, vai de gosto, não tenho muita experiência com nenhum deles.
Apps: iPad 2 por causa da Apple Store, com ressalva que o mercado do Android tá crescendo.
Conectividade: Motorola Xoom, seguido pelo Samsung Galaxy. O fato de o iPad 2 não ter USB incomoda um pouco, mas é bem superável.
Bateria: iPad 2.
Além disso, o Samsung Galaxy suporta flash, o que é uma grande coisa!
Não consegui comparar o preço do Motorola Xoom com os outros porque nunca tem... Os outros dois estão numa faixa bem próxima.
#13 OFFLINE
Postado 02 setembro 2011 - 07:53
night, em 01 setembro 2011 - 06:59 , disse:
Vai ser muito fácil decidir.
Discordo. Usar é importante, mas fazer a pesquiza - tipo ler o manual antes de comrpar - é o que qualquer possoa bem informada DEVE fazer. Em QUALQUER eletronico.
Usar na hora e decidir é para user.
#14 OFFLINE
Postado 02 setembro 2011 - 08:12
Minha irmã comprou um cel da LG com Android essa semana. Eu passei o dedo naquela tela e já senti de imediato "NÃO É UM IPHONE!".
#15 OFFLINE
Postado 02 setembro 2011 - 09:12
Pelo menos esses detalhes você vai conseguir pegar ao manusear o aparelho em alguns minutos. Vale mesmo a pena ir a uma loja e testá-lo, antes de decidir pela compra.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)