Esse fim de semana, meu PS3 apresentou a famosa YLOD...
Hoje É um dia triste...
#1 OFFLINE
#2 OFFLINE
#3 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 11:01
Cacete, King, vcs trocaram a placa 3 vezes???
#4 OFFLINE
#5 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 11:52
E foi trocado a primeira vez, e deu problema 1 semana depois, aí voltou pro técnico e deu problema no dia seguinte... aí voltou de novo e agora tá funcionando... mas a gente já tá pensando em se desfazer do console antes que volte a dar problema. Meu irmão vai comprar um PS2 daí pros jogos dele... =P
E foi 650 reais, mas o prob inicial aqui em casa parece que foi por variação elétrica. Aí meu irmão entrou com recurso na Eletropaulo e acho que os caras vão pagar.
#6 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 12:19
Quote
Só não se sabe em que ano exatamente, né King?
#7 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 12:58
O meu é um slim. Espero que eu não passe por isso...
Quanto tempo durou o seu PS3, Zero? Foi pouco mais de um ano então?
#8 OFFLINE
#9 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 01:31
Mas se serve de consolo, eu me fodi uma vez também na época do PS2, quando ele ainda custava por volta de 1k.
Comprei um tijolão, super feliz, em uma promoção no Carrefour, depois de ter passado meses juntando um suado dinheirinho.
Desbloqueei e dois dias depois foi pro saco (fodeu a placa-mãe). Por causa do desbloqueio, estava sem garantia. Ou seja, joguei a grana no lixo. Por sorte ainda consegui vender a carcaça por uns 300 reais na época...
#10 OFFLINE
#11 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 02:29
Aliás, esse foi um dos motivos por eu ter abandonado a pirataria de jogos.
#12 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 02:57
Quote
Fez a coisa mais certa da vida Billy.
Meu PSX, PS2, Dreamcast, Xbox360 e talvez até o PS3 que eu pegar, vou continuar na Navegação Informal. E quer saber? NUNCA um console meu teve que ir pra oficina. Minto!!! Uma vez no meu psx, rachou o encaixezinho do cd, isso fazia com ele ficasse bambeando o disco. Levei na loja, colaram a parada e voltei com ele novo em folha.
Pirataria não tem porra nenhuma a ver com isso, Billy. Vai da sorte de cada um.
#13 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 03:19
É claro que nesse caso do PS2 eu me fodi por causa da pirataria! Se eu não o tivesse desbloqueado, eu ainda teria a garantia e poderia ter trocado por outro.
Mas você falou bem a palavra: sorte. EU não tive NENHUMA sorte com pirataria. Meu PSX foi só dor de cabeça e o PS2, idem. Tive dois PS2, onde o primeiro foi pro saco com dois dias de jogo e o segundo, que mesmo sendo novinho e com o melhor chip do mercado, não lia direito qualquer jogo pirata. E olha que eu só usava mídia de qualidade, gravadas em velocidade baixa.
E te garanto que na minha roda de amigos eu não fui o único azarado com piratas. Tenho um amigo que teve azar já na época do mega-drive e desde então nunca mais usou piratas (mas a diferença é que ele sempre foi rico pra bancar originais).
Eu só usei piratas na geração PSX e PS2 porque eu realmente não tinha condições de bancar originais.
Hoje isso está um pouco mais fácil, visto que se consegue jogos em perfeito estado no mercado de usados, por exemplo.
Juntando isso com o meu pouco tempo pra jogar (ou seja, consumo poucos jogos) e o fato de agora eu poder bancar alguns jogos originais, não vi mais sentido algum em ficar batendo com a cabeça na parede com desbloqueios de consoles, caçada de cracks etc. Inclusive, me lembrei que tinha uma pilha de piratas no PS2 que eu baixei e nem sequer joguei por falta de tempo.
Se você sempre teve sorte com isso, e nunca teve um problema sequer com pirataria, que bom pra você. Mas eu não tive.
#14 OFFLINE
#15 OFFLINE
Postado 15 agosto 2011 - 07:04
Não defendo pirataria, não acho uma maravilha como você colocou ali.
Só coloquei um ponto que como você disse: "Hahaha, bom saber que eu não fui oúnico a se ferrar com o PS2
Aliás, esse foi um dos motivos por eu ter abandonado a pirataria de jogos."
Besteira tua. Só isso. Como coloquei: pirataria não tem porra nenhuma a ver com isso. Postei embaixo pra você não ficar levantando essa bandeira que as propagandas no Brasil gostam de colocar como:
"Dvds piratas estragam seu aparelho, prejudicam a visão e podem incendear a sua casa!"
Bosta nenhuma.
E felizmente, você mesmo se corrigiu e me deu razão um pouco abaixo, o que mostra que você mesmo percebeu que estava me acusando de algo que nem você mesmo entendeu no ponto:
"Mas você falou bem a palavra: sorte."
Sim, sorte. E não vem com essa de "me fudi com pirataria", pois o Zero e o King que tem PS3 e não apelam pra pirataria, se ferraram da mesma forma.
Conseguiu entender agora?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)





























