Jogo infantil para Xbox
#1 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 01:22
Eis que meus sobrinhos (gêmeos, 3 anos e meio) me viram jogando MK9 e viciaram. Tanto que eu ensinei-os a jogar e os moleques até que mandaram bem para a idade deles. Sabiam controlar a personagem para os lados, sabiam o que era chute, o que era soco e o botão de agarrar.
Gostaram tanto que, quando desliguei, os dois continuaram... na vida real. Era chute e soco um no outro, chute nas pessoas em volta e assim por diante. Minha irmã e meu cunhado não gostaram nem um pouco né? hahahaahha
Agora eles ficam me pedindo para jogar VG mas preciso de outro jogo para eles...
Vocês tem alguma sugestão de algo mais infantil?
#2 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 02:22
Prowler, em 10 agosto 2011 - 01:22 , disse:
Eis que meus sobrinhos (gêmeos, 3 anos e meio) me viram jogando MK9 e viciaram. Tanto que eu ensinei-os a jogar e os moleques até que mandaram bem para a idade deles. Sabiam controlar a personagem para os lados, sabiam o que era chute, o que era soco e o botão de agarrar.
Gostaram tanto que, quando desliguei, os dois continuaram... na vida real. Era chute e soco um no outro, chute nas pessoas em volta e assim por diante. Minha irmã e meu cunhado não gostaram nem um pouco né? hahahaahha
Agora eles ficam me pedindo para jogar VG mas preciso de outro jogo para eles...
Vocês tem alguma sugestão de algo mais infantil?
Cara, desconheço jogos do 360, mas acho que qualquer um desses jogos da Disney devem servir. Se fosse no PS3 eu indicaria o Little Big Planet, que é bem legal.
#3 ONLINE
Postado 10 agosto 2011 - 02:41
#4 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 02:44
Bom, segundo o podcast da cidade gamer onde falaram sobre que tipos de jogos davam para os filhos jogar, o pessoal lá recomendou colocar emuladores e o famoso "jogo do passarinho", também conhecido por Angry Birds. lol
#5 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 03:18
#6 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 03:45
#7 OFFLINE
Postado 10 agosto 2011 - 04:54
Vou pesquisar os título e depois posto aqui qual(is) comprei
Valeu mesmo
#8 OFFLINE
Postado 13 outubro 2011 - 03:04
Estava arrumando este tópico e não pude deixar de postar isso!
#9 OFFLINE
Postado 13 outubro 2011 - 03:09
Vou ver se tomo vergonha na cara e compro (até o Natal)
#10 OFFLINE
#11 OFFLINE
Postado 13 outubro 2011 - 04:32
Acho que Splatterhouse num é jogo infanti não

Acho que era esse aqui: The Splatters

Tem o sesame street (vila sesamo), o hole in the wall, kinect joy ride, kinect sports, carnival games, games party in motion, e por ae vai....
#12 OFFLINE
Postado 13 outubro 2011 - 05:18
Coloquei ali como um "easter egg" pra ver quem seria o primeiro a identificar.
Parabéns, Ivan!!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)