Neverwinter Nights
Dei uma parada atualmente mas já terminei as OCs, agora estou atrás d módulos da internet. Baixei 2, Paws of Darkness e Sands of Fate, ambos pra char epicos; estou jogando o primeiro mas estou achando fácil d+, só teve uma batalha q foi dificil vencer e isso pq o cara estava usando uma arma muito forte
Winning Eleven 9
Pra variar =P. Considera por muitos como a versão mais dificil d WE já está domada na minha mão. Vc toca o cpu d raspão o juiz já marca falta é um desgraça mas como ñ tenho um jogo baseado em carrinhos dificilmente sofro com cartões. Cpu joga bem na defesa mas no ataque é um lixo (ou eu q jogo muito bem na defesa pra ele

) e os goleiros tmb são (boa parte das bolas eles parecem o Rogério, só ficam assistindo ela entrar). Os passes dessa versão são uma desgraça e muitas vezes ñ passam como nem pra qm vc gostaria d passar marcar gol d cabeça tmb é um raridade , especialmente perto do numero d gols d cabeça q eu marcava no WE7I. O interessante continua sendo o modo Master League, ond vc evolui seu proprio time e pod comprar jogadores, inclusive nessa versão eles evoluem a medida q jogam e podem até se aposentar. Montei um time bom sem muitas estrelas: criei as minhas proprias
Ragnarok Online
Por incrivel q pareça ainda estou jogando isso. Agora evoluindo meu Assassin Cross.
Akumajou Dracula X Chi no Rondo
Meio q o reamke do jogo pra psp m fez jogar essa maravilha. Há muitas diferenças entre a versão do pc engine e a versão do snes (q eu fechei). Castlevania clássico ftw
Como vcs vêm eu sou um dos mais desatualizados aqui
Acho q o unico jogo novo q estou jogando é o WE9 mas ñ é a + nova versão...